Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayBoy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PlayBoy postou

  1. Seguinte galera ... To com uma dúvida e queria saber se podem me ajudar. - Tenho 20 anos. Peso: 67 Kg Altura: 1,74 - SOU MAGRO E NAO MAGRELO, COMO PODE VER NA FOTO AO LADO - PESO POUCO MAS TENHO ALGUNS VOLUMES QUE SAO BONS APARENTEMENTE. - - Vou Começar a ciclar Halovar Mês que vem Juto com um Whey Optimum. e também irei comprar um No Shot Gun Mas no caso é um pré treino. E pra proteger o organismo durante o ciclo vou comprar Organ Shield. e Depois que terminar vou tomar Recycle. - Gostaria de Saber como organizar pra tomar tudo direitinho. ( Sei que o No Shotgun devo tomar antes do treino ^^ ) - Mas em relação ao Whey e o Halovar + Organ Shield .. ? Quais horários devo tomá-los ? .. - Halovar de 12 em 12 horas .. No caso assim que acordo com uma alimentação boa. E o restante em quais horários posso tomar ? - 1º - Durante o Ciclo = Halovar + Whey Optimum + Organ Shield. ( Quais Horários Devo Tomar ? ) 2º - Depois do ciclo = Recycle + Whey Optimum. ( Quais Horários Tomar ? ) - E Se puderem me indicar algo que eu possa estar tomando depois do ciclo para manter o ganho que tive com o halovar e nao perder, apenas ganhar mais, Agradeço. - Brigadao ai galera e aguardo uma resposta, para iniciar meu ciclo da maneira correta. E se tiverem alguma opinião sobre algo que devo tomar para ajudar a proteger o organismo além do que ja citei a cima, ok.
  2. Valeu mesmo Renan, Vou fazer um teste, durante uns meses para ver se meu corpo se adapta e consigo um resultado, ingerindo bastante proteínas, pra repor. E Corrigindo ... Descanso para cada grupo muscular = Em média 48 Horas !
  3. Boa Noite. Seguinte, to ciente sobre a questão de que cada grupo muscular precisa de 72 horas de descanso. Mas quero saber se posso treinar os músculos superiores ( Peito, ombro, biceps, costas, trapézio, triceps, ante braço, ''não sendo todos no mesmo dia, é claro'' ) na parte da manhã 06:00 até 06:40, porque 07:40 vou pra empresa e só to em casa novamente 18:30 + / -, e a noite umas 19:30 Treinaria os músculos inferiores ( Perna ) ... Seria uma boa ? E é claro, com 72 horas de descanso para cada grupo muscular. Se alguém puder tirar essa dúvida, ficaria agradecido. Valeu !
  4. Boa Noite. Seguinte, to ciente sobre a questão de que cada grupo muscular precisa de 72 horas de descanso. Mas quero saber se posso treinar os músculos superiores ( Peito, ombro, biceps, costas, trapézio, triceps, ante braço. ) na parte da manhã e a noite Treinar os músculos inferiores ( Perna ) ... Seria uma boa ? E é claro, com 72 horas de descanso para cada grupo muscular. Se alguém puder tirar essa dúvida, ficaria agradecido. Valeu !
×
×
  • Criar Novo...