Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Em Dose Baixa Com Longos Períodos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quais são suas medidas?

Como vou saber a dosagem que vai utilizar se você usa como referência o kg e não coloca seu peso?

Atualmente, 71 kg (não postei pq tem no perfil, mas de boa)

Cara quanto as dosagens eu tenho que concordar contigo acima de 60mg só aumentam os colaterais os ganhos são os mesmos.

Mas agora se tu for fazer isso cuida com teu colesterol mano. Pq usei umas oito semanas e deu uma bela bagunçada.

Então, é a minha preocupação...quando usei, eu ficava amarelo o ciclo todo, o fígado sofre (um dos motivos que nunca arrisquei usar stanozolol em caps)

Por isso eu queria saber da dosagem em relação a tratamentos...querendo ou não, há um aumento da absorção de nutrientes, mesmo com dosagens abaixo de 60mg..se não, pessoas que fazem tratamento com oxan tavam todas com colesterol lá em cima...que tem a dosagem segura, tem, e é essa que eu queria saber.

E da perda de libído, mesmo que eu não tenha perdido durante os ciclos, eu já to ciente.

Editado por paolofranca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, geral fala isso

Eu so fissurado em definição, não ligo pra tamanho. Meu objetivo é um shape de Greg Plitt, sem dorçal, sem triceps roliço, sem cintura finissima, essas coisas

Sempre fiz ciclos curtos (3 a 4 semanas)

Já usei oxan, GH (baixissima dose, foi mais pra conhecer) stano (minha favorita) e durateston (abomino)

Tenho atualmente 1.69 ou 1.70 , não sei ao certo, 71kg, e 7% de bf.

39 de braço, 72 de cintura, e sinceramente, não sei o resto (não ligo pra medidas)

Usei oxandrolona, disandei, adianto nada, perdi tudo...veio a stano, ganhei uma massa boa, mas como eu disse, so fissurado em definição, ao ver aquela pequena barriga formando eu desesperei...gh foi baixissima dose, mais pra conhecer, se não fosse tão caro, eu faria um ciclo legal, durateston tomei 4 semanas, achei um lixo (sim, não sou fã de testosterona), tanto que nesse ciclo fiz trembolona com stano SEM testo...só 4 semaninhas, surgiram problemas e não pude continuar, ou sejá, só me ferrei...

O que quero mesmo com a oxan é justamente não precisar mais me preocupar com perda de massa, querendo ou não, não tenho tempo de ficar comendo desesperadamente, faço em média 4 refeições, e todos sabemos que um shape com bf baixo precisa de mais refeições...e meu objetivo são só 75kg com 6% de bf...e manter sem preocupações...saúde, bla bla bla, arrisco sem problemas, terei os cuidados....

Só queria mesmo saber da dosagem, porque 0,125mg...sei lá, é uma dosagem muito baixa...mas vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...