Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paolofranca

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paolofranca

  • Data de Nascimento 10/12/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Osasco, SP
  • Peso
    72
  • Altura
    170

Contact Methods

Conquistas de paolofranca

  1. Essa é a questão...meu primeiro plano não é a utilização da oxandrolona para ganhos, e sim para uma "manutenção mais avançada", aproveitamento maior dos nutrientes...ganhos seriam o lucro da coisa... Pois é, mas se for ver que foi utilizado Leucina e BCAA, da pra ficar em dúvida ai...
  2. Como seria longo periodo, na verdade, continuo, usaria praticamente como uma suplementação, então queria uma dose abaixo de 60mg, mas tá geral falando que abaixo disso não tem resultado, ai adianta nada.
  3. Colesterol vai ter que ser acompanhamento médico mesmo, não tem jeito. E pelo visto ninguém aprovou menos de 60mg .-.
  4. haha, geral fala isso Eu so fissurado em definição, não ligo pra tamanho. Meu objetivo é um shape de Greg Plitt, sem dorçal, sem triceps roliço, sem cintura finissima, essas coisas Sempre fiz ciclos curtos (3 a 4 semanas) Já usei oxan, GH (baixissima dose, foi mais pra conhecer) stano (minha favorita) e durateston (abomino) Tenho atualmente 1.69 ou 1.70 , não sei ao certo, 71kg, e 7% de bf. 39 de braço, 72 de cintura, e sinceramente, não sei o resto (não ligo pra medidas) Usei oxandrolona, disandei, adianto nada, perdi tudo...veio a stano, ganhei uma massa boa, mas como eu disse, so fissurado em definição, ao ver aquela pequena barriga formando eu desesperei...gh foi baixissima dose, mais pra conhecer, se não fosse tão caro, eu faria um ciclo legal, durateston tomei 4 semanas, achei um lixo (sim, não sou fã de testosterona), tanto que nesse ciclo fiz trembolona com stano SEM testo...só 4 semaninhas, surgiram problemas e não pude continuar, ou sejá, só me ferrei... O que quero mesmo com a oxan é justamente não precisar mais me preocupar com perda de massa, querendo ou não, não tenho tempo de ficar comendo desesperadamente, faço em média 4 refeições, e todos sabemos que um shape com bf baixo precisa de mais refeições...e meu objetivo são só 75kg com 6% de bf...e manter sem preocupações...saúde, bla bla bla, arrisco sem problemas, terei os cuidados.... Só queria mesmo saber da dosagem, porque 0,125mg...sei lá, é uma dosagem muito baixa...mas vai saber.
  5. Atualmente, 71 kg (não postei pq tem no perfil, mas de boa) Então, é a minha preocupação...quando usei, eu ficava amarelo o ciclo todo, o fígado sofre (um dos motivos que nunca arrisquei usar stanozolol em caps) Por isso eu queria saber da dosagem em relação a tratamentos...querendo ou não, há um aumento da absorção de nutrientes, mesmo com dosagens abaixo de 60mg..se não, pessoas que fazem tratamento com oxan tavam todas com colesterol lá em cima...que tem a dosagem segura, tem, e é essa que eu queria saber. E da perda de libído, mesmo que eu não tenha perdido durante os ciclos, eu já to ciente.
  6. Parei de beber e fumar, isso não é problema. Tava pensando em dose baixa por causa do fígado mesmo...do eixo, sinceramente, acho que não afeta em nada. O problema é que eu teria de viver a base de remédios pro fígado, e qualquer coisinha eu teria de parar de utilizar até a recuperação. Mas to pensando ainda o que vo fazer...tirando os manipulados, não sairia caro.
  7. Salve galera... Bom, eu já venho de um histórico de uso de ae's...atualmente estou ciclando trembolona com stanozolol e já vou entrar na tpc. O que gostaria de saber é sobre a oxandrolona em dosagens usadas para tratamento (0,125mg/kg). A quem diga, que tais dosagens acima são irrelevantes, como a quem diga que sua dosagem tem que ser no mínimo 60mg/dia. Como já utilizei da oxandrolona em dosagem de 60mg e 150mg, posso dizer que comigo não fez diferença aumentar a dosagem. Agora vem a questão, para os que entendem (vai ser difícil achar um médico que vai me falar a verdade sobre esse assunto, já que envolve estética e não saúde) o que acham de uma administração de 0,125mg/kg a 0,200mg/kg por longos períodos com intervalos? Exemplo: 1 ano de oxandrolona 1 a 2 meses de intervalo ou o uso continuo. Gostaria de opiniões sobre Desde já agradeço
×
×
  • Criar Novo...