Postado 27/06/2012 às 13:18 06/27, 2012 Eu queria lançar aqui um ponto de vista, meramente uma opinião sobre o acesso a determinados produtos e substâncias... Hoje em dia está muito fácil e muito acessível você ter acesso a pré-treinos carregados de estimulantes, uns que pela aparência parecem beirar o padrão de produção de um under lab.. Muita oferta de Ph's clones dos banidos... Reign, Transform, Halovar, Phreak... Então, qual é a ideia, a garotada muito nova tá mandando para dentro estimulantes fortes, esteróides orais com carga de hepatotoxicidade altíssima com aquela ideia de que, já que é em pó, ou cápsula é suplemento... Isso é muito preocupante... Não estou querendo dar uma de virtuoso, o que se preocupa com a juventude muito menos aquele tipo de pessoa que desencoraja.. Simplesmente, não é a primeira nem a segunda vez, que chegam até mim perguntando se m-drol é bom, se dá para tomar com bcaa e que consegue por 90 reais... O garoto de um post recente ai perguntando sobre o Curse da Cobra Labs..., bro, eu já tomei quase todos pré-treinos do mercado... Quando ainda nem sonhava em ser lançado esta categoria de suplemento no mercado, eu já lançava potenay para dentro para dar um gás no treino.. E ai, não pode ser considerado um pré-treino?.. Porque estou falando isto, este Curse me deu uns adversos bem fortes. Okay..., pode não acontecer com você, mas pode acontecer e pior, o cara só tem 14 anos... Eu iria escrever isso no post dele, mas talvez não teria a visibilidade deste. Resumindo, vai morrer gente... Sabe quando tu ingere alguma substância venenosa por acidente e lá na embalagem tem o aviso de levar a embalagem do produto para o médico saber o composto... Quando tu for ao médico e levar o seu pote de suplemento Reign para ele saber o que te fez mal, este verá o seguinte.. (4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol), (13-Ethyl-s-Methoxy-gona-2,5(10)-Diene-17-One), and (2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one,17b-ol)... E aii?? Ainda em inglês as instruções... Não estou querendo ser chato, muito menos dificultar a venda de ninguém... Mas essa é a realidade. Tu que compra o seu halovar, aproveita e compra dois, para vender o outro para o seu amigo, você pode estar matando ele... Você que toma pré-treino indiscriminadamente..., pode ter um infarto silencioso no seu quarto... Mais uma vez..., eu não estou pretendendo nem vislumbrando que ninguém aqui pare de tomar PW e PH, eu só acho prudente para a vida dos senhores, que pesquisem bem e avaliem se realmente é necessário o uso de tal substâncias, NÃO PULE ETAPAS... Com as mortes dos ignorantes, só vai aumentar o preconceito sobre os que treinam e sabem ´´jogar`` com a administração de substâncias fins e dificultar ainda mais o processo de aquisição destes... Abraço
Postado 27/06/2012 às 14:01 06/27, 2012 nunca gostei de pré treino Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 27/06/2012 às 14:07 06/27, 2012 Cara, eu gosto bastante de pre-treinos e suplementos em geral, e concordo em numero e grau com voce. Todo dia tem alguem postando que vai começar a usar alguma coisa.. até o assault mesmo... "idade, 14 anos, tempo de treino 2 anos" Os meninos mal desmamaram e ja tao jogando essas coisas pra dentro... Aí passam mal, acaba fazendo com que o produto seja proibido, e nos, os praticantes conscientes, que frequentamos medico regularmente, suplementamos da maneira correta, acabamos perdendo muita coisa. Ótimo topico. +1
Postado 27/06/2012 às 16:59 06/27, 2012 Autor Cara, eu gosto bastante de pre-treinos e suplementos em geral, e concordo em numero e grau com voce. Todo dia tem alguem postando que vai começar a usar alguma coisa.. até o assault mesmo... "idade, 14 anos, tempo de treino 2 anos" Os meninos mal desmamaram e ja tao jogando essas coisas pra dentro... Aí passam mal, acaba fazendo com que o produto seja proibido, e nos, os praticantes conscientes, que frequentamos medico regularmente, suplementamos da maneira correta, acabamos perdendo muita coisa. Ótimo topico. +1 Como eu disse meu caro, triste mas é verdade...
Postado 27/06/2012 às 17:21 06/27, 2012 Supermoderador Tenho que concordar com vc, apesar de eu usar pré-treinos. O foda é que a galera prefere acredita no amigo-conhecido-do-conhecido que "teve 41kg em 1 semana com o "suplemento" m-drol e animal pak, só tomar 10 caps por dia de um e 20 do outro" do que pesquisar o que cada uma das coisas são antes de mandar pra dentro Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/06/2012 às 17:49 06/27, 2012 Autor Tenho que concordar com vc, apesar de eu usar pré-treinos. O foda é que a galera prefere acredita no amigo-conhecido-do-conhecido que "teve 41kg em 1 semana com o "suplemento" m-drol e animal pak, só tomar 10 caps por dia de um e 20 do outro" do que pesquisar o que cada uma das coisas são antes de mandar pra dentro Imagina o seguinte cenário(nem um pouco fantasioso)... Sexta feira.., pré-balada, o cara faz aquele treino hardcore pra sair inchado, toma aquela dose reforçada de pré-treino... Manda ali o seus 6 scoops de jack... Terminou o treino, voltou para casa, se arrumou e saiu... Chegou na boate e aquela mulher top está dando maior condição... Ele pensou, essa ai é top, não posso dar mole, a primeira impressão é a que fica, daí saca uma droga para disfunção erétil(provavelmente uma paraguaia).. e vai... Daí, não contente com a sorte, ele chega em casa não consegue dormir e toma o remédio da mãe..., um anti-convulsivante inibidor da mao... Caixote!! CAIXÃO E VELA PRETA!!! Então, vem a Record, Jovem morre por usar o anabolizante Jack 3D... A ignorância mata... E a preguiça por buscar conhecimento aliada a vaidade impulsiva também...
Postado 27/06/2012 às 18:15 06/27, 2012 isso tem bastante ligação com a galera ta sendo cada vez mais imediatista, querem resultados em pouco tempo, crescer rapido, secar rapido, aumentar o braço rapido, em 1 mes de treino se o cara nao fica com o corpo que sonha, ele ja acha que tem algo estranho, se entope de suplemento, toma tudo errado, vai no papo dos outros e por ai vai Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 29/06/2012 às 03:41 06/29, 2012 Imagina o seguinte cenário(nem um pouco fantasioso)... Sexta feira.., pré-balada, o cara faz aquele treino hardcore pra sair inchado, toma aquela dose reforçada de pré-treino... Manda ali o seus 6 scoops de jack... Terminou o treino, voltou para casa, se arrumou e saiu... Chegou na boate e aquela mulher top está dando maior condição... Ele pensou, essa ai é top, não posso dar mole, a primeira impressão é a que fica, daí saca uma droga para disfunção erétil(provavelmente uma paraguaia).. e vai... Daí, não contente com a sorte, ele chega em casa não consegue dormir e toma o remédio da mãe..., um anti-convulsivante inibidor da mao... Caixote!! CAIXÃO E VELA PRETA!!! Então, vem a Record, Jovem morre por usar o anabolizante Jack 3D... A ignorância mata... E a preguiça por buscar conhecimento aliada a vaidade impulsiva também... Ótima colocação. Os moleques não leem, pesquisam, estudam e já querem usar produtos que claramente não são para a idade deles. Moleque já me perguntou na academia se M-Drol era um bom suplemento, porque um amigo tinha dito para ele. Pelo menos ele teve a sorte de perguntar para alguém que sabia sobre o assunto (não que eu saiba minha coisa, mas sei do que se trata). isso tem bastante ligação com a galera ta sendo cada vez mais imediatista, querem resultados em pouco tempo, crescer rapido, secar rapido, aumentar o braço rapido, em 1 mes de treino se o cara nao fica com o corpo que sonha, ele ja acha que tem algo estranho, se entope de suplemento, toma tudo errado, vai no papo dos outros e por ai vai Isto é a mais pura verdade. Só querem o resultado imediato....sinal do "imediatismo" da juventude "MSN/celular". Go Hard or Go Home
Postado 2/07/2012 às 12:50 07/2, 2012 Autor Ótima colocação. Os moleques não leem, pesquisam, estudam e já querem usar produtos que claramente não são para a idade deles. Moleque já me perguntou na academia se M-Drol era um bom suplemento, porque um amigo tinha dito para ele. Pelo menos ele teve a sorte de perguntar para alguém que sabia sobre o assunto (não que eu saiba minha coisa, mas sei do que se trata) O problema é que uma ampola, seringa e agulha são muito repulsivos... Agora um comprimido branco pequeno de M-Drol não... Você resumiu bem, imediatismo!
Crie uma conta ou entre para comentar