Postado Junho 26, 2012 às 23:21Jun 26, 2012 Começei a TREINAR em setembro de 2011, antes disso já tinha feito alguns meses de academia. Gostaria que a galera opinasse sobre o shape e avaliasse sobre a evolução. Obg! Evolução Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Shape Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Postado Junho 26, 2012 às 23:48Jun 26, 2012 na moral mas nao mudou muito Valeu pela opinião massa. Tambem acho.. queria entender o pq de não ter tidos resultados mais consideraveis :/ acho que além do fator genetica, soma ao fato de nao ter 100% uma dieta controlada com macros e kcal, e beber em alguns fds. :|
Postado Junho 27, 2012 às 00:31Jun 27, 2012 Vc mesmo se auto respondeu , não tem uma dieta , ai fica dificil né xD
Postado Junho 27, 2012 às 00:52Jun 27, 2012 Vc mesmo se auto respondeu , não tem uma dieta , ai fica dificil né xD mano, tento ingerir o máximo de kcal e proteína possível. minhas ref durante o dia: 08:00 300mL de leite desnatado 01 banana 50g de aveia 30g de linhaça 50g de albumina 10:00 02 bananas 60g iogurte 12:30 muito arroz muito feijao muita carne salada 17:00 02 fatias de pão integral muito peito de peru 300mL leite desnatado 01 banana 20:00 50g malto 30g whey 21:30 muito arroz muito feijão ovo/carne comi feito um boi durante esses 9 meses, subi de 62kg para 70kg. Acho que envolve mt o que o American Hero falou... é lento mesmo...
Postado Junho 27, 2012 às 06:32Jun 27, 2012 mano, tento ingerir o máximo de kcal e proteína possível. minhas ref durante o dia: 08:00 300mL de leite desnatado 01 banana 50g de aveia 30g de linhaça 50g de albumina 10:00 02 bananas 60g iogurte 12:30 muito arroz muito feijao muita carne salada 17:00 02 fatias de pão integral muito peito de peru 300mL leite desnatado 01 banana 20:00 50g malto 30g whey 21:30 muito arroz muito feijão ovo/carne comi feito um boi durante esses 9 meses, subi de 62kg para 70kg. Acho que envolve mt o que o American Hero falou... é lento mesmo... Achei fraca a dieta... por exemplo, de 17 hrs até 21:30 vc só toma whey??? whey nao é refeição amigo... tu ta comendo pouco!!
Postado Junho 27, 2012 às 10:40Jun 27, 2012 17:00, qdo esto saindo do trampo faço essa ref: 02 fatias de pão integral muito peito de peru 300mL leite desnatado 01 banana Quando eu chego em casa, por volta das +/- 18:00, geralmente tomo um copo de leite, como mais uma banana.e depois vou treinar... o whey seria o pós treino. e claro que é uma refeição a ser considerada. Mas então Grub, vc sugere algo para melhorar? Editado Junho 27, 2012 às 10:48Jun 27, 2012 por maloquerojiujitsu
Postado Junho 27, 2012 às 18:47Jun 27, 2012 Olha amigo como o povo disse dieta ta meio fraca , da uma olhada na area de nutrição tem modelos de dieta so pra vc ter uma base x)
Postado Junho 27, 2012 às 20:17Jun 27, 2012 . Editado Dezembro 27, 2016 às 12:01Dez 27, 2016 por maloquerojiujitsu .
Postado Junho 27, 2012 às 21:30Jun 27, 2012 eu sei q nao vo contribuir mto pq meus objetivos agora sao cuting.... e o seu acredito um clean bulk..... da uma olhada nos relatos da galera la no topicos de relatos de dietas especificas... da uma acertada com base na sua TBM. Pq vc nao cria um relato??? monte sua dieta e o seu treino, poste que a galera COM CERTEZA irá opinar e entao vc vai poder discutir e ver oq eh melhor para vc! Se tiver td direitinho os resultados logo virão. Uma frase ae: se quer ser monstro tem q comer como um monstro!! boa sorte ae continue sempre buscando mais conhecimento e aplicando nos treinos e dieta.. afinal fisiculturismo eh uma coisa q se aplica em 24h do nosso dia-dia. Se fosse uma coisa facil td mundo era grande e traçado haha. abraçao
Postado Junho 27, 2012 às 21:46Jun 27, 2012 Traçado fico estranho em kkk' , sim voltando não tem como vc levar uma refeição de rapido transporte ? da uma parada de 10 min ?
Postado Junho 27, 2012 às 21:55Jun 27, 2012 1 ano 0 resultados ? , ou 1 ano com poucos resultados ? D:
Postado Junho 27, 2012 às 22:25Jun 27, 2012 . Editado Dezembro 27, 2016 às 12:01Dez 27, 2016 por maloquerojiujitsu .
Postado Junho 27, 2012 às 23:04Jun 27, 2012 luckd3 ah ta kkk assim mesmo manolo continuar indo em frente. Manda esse peito de peru pra ca então '-' olha esse topico mano tem varias vc pode usar uma que lhe agrade mais xD
Postado Junho 27, 2012 às 23:17Jun 27, 2012 Cara tu não treina há nem um ano, eu também falava essa de 'genética fraca' mas não tem isso... com esforço da pra ter um shape decente, a dieta basta você comer mais do que você gasta e sempre manter a proteína alta, beber em alguns fds não trará nenhum problema, o segredo ai é o treino, eu treino há 4 anos e agora que comecei a pegar um shape bom, com muitos erros e acertos agora descobri exatamente o que funciona pra mim. Eu sugiro que você náo tenha pressa, paciência e disciplina são as coisas mais importantes na musculação, porém uma coisa que pode te ajudar muito é começar a fazer um treino de força, sugiro um StrongLift ou até um treino full body três vezes na semana, dá uma pesquisada mas ja te adianto que você que tem uma genética predominantemente ectomorfo, como eu, se dá melhor com treinos focando nos exercícios multiarticulares, com baixo volume, baixas repetições, muita carga e mais frequência, ou seja, treinar mais treinando menos.
Postado Junho 28, 2012 às 00:12Jun 28, 2012 Cara tu não treina há nem um ano, eu também falava essa de 'genética fraca' mas não tem isso... com esforço da pra ter um shape decente, a dieta basta você comer mais do que você gasta e sempre manter a proteína alta, beber em alguns fds não trará nenhum problema, o segredo ai é o treino, eu treino há 4 anos e agora que comecei a pegar um shape bom, com muitos erros e acertos agora descobri exatamente o que funciona pra mim. Eu sugiro que você náo tenha pressa, paciência e disciplina são as coisas mais importantes na musculação, porém uma coisa que pode te ajudar muito é começar a fazer um treino de força, sugiro um StrongLift ou até um treino full body três vezes na semana, dá uma pesquisada mas ja te adianto que você que tem uma genética predominantemente ectomorfo, como eu, se dá melhor com treinos focando nos exercícios multiarticulares, com baixo volume, baixas repetições, muita carga e mais frequência, ou seja, treinar mais treinando menos. Fala Rafael! Obrigado pelo comentário cara. Vai de acordo com algumas coisas que eu vinha pensando. Realmente é pouquissimo tempo para mudanças significativas, porém, eu esperava mais mudanças. Sempre vejo as evoluções da galera no fórum e a minha não foi tão boa assim. Mas é como tá na sua assinatura "Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito". Portanto, é aceitar/entender minhas individualidades biológicas e tentar correr atrás dos erros, como evitar o alcool, melhorar a alimentação, entre outros. Quanto ao treino, achei otima a ideia do Full Body, já até começei a pesquisar. Se não se importa, vou mandar uma mp p você com algumas dúvidas e tal, se puder me esclarecer. E voltando aos treinos de JJ, vou ter menos tempo para musculação, então um treino 3x na semana seria mt bom.
Postado Junho 28, 2012 às 16:12Jun 28, 2012 kkkkkkkkkkk galera pesando pq eu falei traçado... mas eh no sentido tipo de definido tal.... kkkkkkkkkkk
Postado Junho 28, 2012 às 22:33Jun 28, 2012 Mano te da ideia , acho que c devia procurar uma nutricionista e fazer uma dieta bacana e outra para de beber porra suahsuahsauhsuah vlw.
Postado Setembro 1, 2012 às 01:05Set 1, 2012 Cara na minha opinião pelo tempo de treino e pelas condições adversas sua evolução foi razoavelmente boa claro que o caminho é longo, e você tem que se manter motivado para treinar todos os dias intensamente, e se alimentar direitinho treinei por muitos anos natural (cheguei a 46 de braço natural- bf em torno de 15%, ai fiz um cuttinzinho baxei pra 45 de braço com 10% de bf natural, antes de ciclar) porém quando comecei treinar tive dificuldades, tomava alguns suplementos aacabei parando de tomar suplementos e comprando comida, principalmente ovos, frango, sardinha foi quando montei uma dieta meio limitada pras minhas condições na época(morava com os pais) os resultados foram incriveis ;D segue firme, tenta evitar bebidas e focar na alimentação e claro treine pesado hauahua (priorizando a execuçao dos exercicios, nem que tenha que diminuir a carga)
Crie uma conta ou entre para comentar