Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Protocolo Jevif

Posts Recomendados

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando forem acompanhar o Relato de alguém LEIAM o tópico todo antes de sair postando!

É o mínimo de educação e etiqueta que se pode esperar ok.

Postado

Aplicação 1,5ml cipio bold + 1,5ml enan test ontem suave, muito barbada.

>Fui festa sabado, levei shake e tudo, fiz minha refeição no carro no meio da festa ( são 6h de boate), mas compensação domingo tava podre, dieta foi lixo e acordei agora a pouco,to puto...

t+

Postado
Aplicação 1,5ml cipio bold + 1,5ml enan test ontem suave, muito barbada.

>Fui festa sabado, levei shake e tudo, fiz minha refeição no carro no meio da festa ( são 6h de boate), mas compensação domingo tava podre, dieta foi lixo e acordei agora a pouco,to puto...

t+

kkk

pretendo fazer isso quando tiver ciclando e tiver uma festa boa pra ir

;D

caralho velho pqp show absurdo seus ganhos cara que fmz , parabens na moral show!

boa sorte!!

t+

Postado
kkk

pretendo fazer isso quando tiver ciclando e tiver uma festa boa pra ir

;D

caralho velho pqp show absurdo seus ganhos cara que fmz , parabens na moral show!

boa sorte!!

t+

AAUHAUH, negocio é assim mesmo, até quando nao ciclo, levo shake, mas vou dizer que na moral eu acabo ficando com fome tambem, imagina 6h sem rangar? ta doido, ainda mais dançando.

>Vlw mano, os ganhos parecem ter estagnado um pouco apartir de agora

Postado
To muito puto, parece que nao cresço mais, vem trembo vem!

E fui comprar hcg hoje tava em falta, aff, semana que vem tento de novo

t+

Velho as vezes pode tá crescendo sim, como tá seu BF? você pode estar trocando gordura por massa magra ai não da diferença na balança.

Ta se medindo todo dia?

Força aê

Acompanhando

Postado
Velho as vezes pode tá crescendo sim, como tá seu BF? você pode estar trocando gordura por massa magra ai não da diferença na balança.

Ta se medindo todo dia?

Força aê

Acompanhando

Antes tava muito ancioso os ganhos muitos rapidos acabava medindo seguido, ou todo dia até, ultima medição ( 6 semana, domingo passado) deixei as fita metricas la na casa capital ( moro no interior fixo), so para nao me medir mais uhauhauha.

Peso nem me pesei, vou me segurar até segunda, que ai fecha 8 semanas de ciclo ( metade do ciclo) e termina turina, para me pesar, espero ja bater os 100kg dai nessa pesagem

t+

Postado
Antes tava muito ancioso os ganhos muitos rapidos acabava medindo seguido, ou todo dia até, ultima medição ( 6 semana, domingo passado) deixei as fita metricas la na casa capital ( moro no interior fixo), so para nao me medir mais uhauhauha.

Peso nem me pesei, vou me segurar até segunda, que ai fecha 8 semanas de ciclo ( metade do ciclo) e termina turina, para me pesar, espero ja bater os 100kg dai nessa pesagem

t+

quando se voltar pra capital vao até assustar

haeuiheaiaeheahue

que lugar do inteiror se mora?

bons treinos

Postado
quando se voltar pra capital vao até assustar

haeuiheaiaeheahue

que lugar do inteiror se mora?

bons treinos

Espero assustar mesmo!

RS - Porto Alegre (capital)

Interior - Caxias do Sul

t+

Ae 99kg, domingo fecha 8 semanas de ciclo, ai tem + 8 semanas novamente.

GOGO 3 digitos até domingo ou segunda UAHSAUSHASU

t+

Postado

CICLO ALTERADO

8-14 enan test 750mg/semana

8-14 cipio bold 600mg/semana

8-12 oxandrolona 100mg/tsd

8-12 trembolona 75mg/dsdn

12-16 dianabol 70mg/tsd

Alterei ai, para ter certeza que pego 110kg, se eu nao pega ou seja perto disso eu vo fica IRRADOOOOO

t+

Postado

PUTA MERDA, que DOR fdp no vasto lateral direito, toma nu cu, to ciclando a meses e so agora foi doer ta TENSO, me lembra quando apliquei proprionato no quadriceps, kkkkkkk, raiva puta dor nao para, sabado vo numa festa, so falta ta doendo ainda, pior que tenho aplicação sexta para fazer, ai fode....

t+

Postado
100kg, HAHAHAHAAH

Aew, finalmente KCETE 3 digitos....

Dia 23 desse mes (março) fecho 3 anos de academia, agora sim fechou com chave de ouro!!!

t+

Rumo aos 110 nego!

PS fiquei sabendo de sua perda, meus pêsames.

Postado

SAI DAI ZICA

Porra, como se ja nao bastasse, quebrar a mao, morreu meu vo, hoje quase eu morri...

Pneu do carro estorou, estava aprox 80km hora, ficou girando na pista pakas, bateu contra as pedras e pqp, fudeu geral o carroo....mas sei bem, totalmente...graças a deus;;

Julio tem razao, ciclar da azar...

>Meu pai amanha que fique bem bonzinho, se nao desmonto ele no meio, apesar do carro ser dele, ele so se preocupou com o carro, nao comigo e nao me ajudou a voltar para casa, quando eu liguei pedindo ajuda me chingou horres peguei e desliguei ligação...velho desgraçado, ele que me da aquele carro podre cheio de problemas para andar ainda por a cima...quem me achou foi 2 carras tri parceria que um por coincidencia ia para minha regiao me deixou proximo de casa...

voltei em casa ele ficou enchendo o saco, tivemos uma briga feia, peguei a porta da cozinha arranquei ela inteira, e ele que se comporte amanha, tem um unico filho, muito bem educado, instruido, ainda por cima diz "devia ter morrido seu babaca", ele que se cuide agora, papai e filhinho nao tem mais, ja faz certo tempo, ele se infiou no quarto, ou foi descançar ou ta arrependido la, ou ta com medo porque arranquei a porta fora e ainda quebrei no meio (nao massisa)

To muito irritado, é foda ter 2 pais que tao nem ai para voce, é assim desde que sou pequeno, se nao fosse uma pessoa de caracter, seria um maloquerinho...

t+

Chegou meu HCG

datas das aplicações

sexta-feira = enan test+ cipio bold + trembo

sabado = hcg 500ui

segunda = enan test+ cipio bold + trembo

terça = hcg 500ui

quinta = enan test+ cipio bold + trembo

sexta = hcg 500ui

sabado = trembolona

Vou fazer as paradas deixar na seringa refrigerando, e deixar dentro dela, a primeira aplicação funciona, se as demais perder qualidade azar, se foda d:)

Vou reservar o vasto para aplicações de 5ml, porque 5ml é para fuder, entra doendo ja, mas depois passa...

1ml aplico facil em qualquer canto da coxa, se foda, ainda mais sempre, aplico até nos musculos mais usados na locomoção ( nao lembro nome) nem doi, agora joga um proptest la, dia seguinte voce nao caminha...

Vou ver se em vez de sabado, jogo o hcg sexta, to curioso,kkkkk, hcg + ciclo + trembo, EITA aromatização, vo jogar mais anastrozol, porque ultima vez que trembo bateu forte, foi tenso, uhauhauh

Postado

O loko brother, que zuado hein mano, meus pesames pelo seu vô, deve ter sido um dia tenso demais pra vc cara =/

No fim dá tudo certo!

Mas vamo que vamo, acompanhando.

Vc mora em que cidade?

Bons ganhos pra vc e desejo tbm boa sorte!

abraço

Postado

Opa Jev segura os animos parceiro, você tá ligado que com testo lá encima a gente fica mais nervoso então atenção redobrada nesse sentido.

Olha mano um modo de acabar com esse problema de familia e ter sua independência. Vai morar sozinho!

Tu já é de maior correto? então pega as trouxas e aluga um quarto e sala.

Falar pra você, foi uma das melhores coisas que fiz na vida.

Postado

Acabo de mandar HCG

Ae, acabo de mandar hcg.

Mandei os 1500ui mesmo, azar, vo mandar isso a cada 5 dias.

Putz, muito facil a parada HAHAH, imagine entao, eu aplicando 1ml? que barbada, 1ml aplico até na mao, acustumado a jogar 3-6ml nesse ciclo

Negocio é tipo sonrisal, joga agua na hora dilui, mas esse é mais rapido, no que joguei o liquido o pó ja diluio.

Olha quem quiser fazer uso e quer esconder do pessoal, as ampolas sao PEQUENAS, é 1/4 aprox dessas de 10ml under que usamos, qualquer caixinha de isopor pequena da para guardar acredito eu...eu to fazendo assim e trocando os gelos sempre. (1x dia, max 2)

Vamo ve que vai dar, vo ja mandar os tamox que falam tanto.

>Depois vo jogar novamente perto da tpc, mas diferente o metodo, esse foi para teste, como nunca usei nem refrigerei, tinha medo de jogar grana fora ne...

>Vo jogar entao, antes de terminar tpc, bem feito, e nos proximos ciclos curtos

t+

Postado

Foda, terça, quarta a dieta tava 100%, inclusive quinta, mas so hoje sexta, me doeu a batida do carro, to meio machucado e cançado, que merda, toma nu cu...dieta foi lixo literal, mas amanha vo por para fuder essa merda

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...