Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona! Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 23 anos

Altura: 1,65m

Peso: 55kg

BF: 15%

Olá pessoal,

Gostaria de um acompanhamento e opiniões durante o decorrer do meu primeiro ciclo de Oxan.

Eu já 'malhava' há quase 1 ano, mas nunca treinei pesado. Decidi então me dedicar: mudei meus treinos e dei intensidade a eles, inseri mais proteínas em minha dieta do que eu costumava ingerir e aderi ao consumo de Whey isolado após os treinos. Não fiz grandes modificações, pois não sou do tipo que gosta de besteiras. Fui educada desde criança com o consumo de alimentos saudáveis e isso reflete na minha vida adulta, não gosto de frituras, odeio refrigerantes e junk-food. Meu único mal é o doce (mal de toda mulher, principalmente na TPM), mas consigo me controlar bem!

Estou sob supervisão de um personal, que me indicou a Oxandrolona 20mg/dia, 10mg 2x ao dia. Li muito sobre os efeitos colaterais, mas como se trata da forma mais 'suave' de anabolizante, decidi me jogar nela.

1ª semana: Não senti efeito colateral nenhum. Tive apenas a impressão de ter perdido um pouco do apetite nos primeiros dias.

2ª semana: No início da 2ª ainda estava me 'sentindo a mesma', mas no final já pude começar a ver pequenas diferenças no meu corpo e também que eu estava BEM inchada, principalmente na região abdominal e seios.

3ª semana: Comecei a 3ª muito inchada, mas percebendo que as mudanças aumentavam suavemente. No meio da semana senti algumas tonturinhas bem leves e umas dorezinhas de cabeça tbm leves.

Estou agora terminando a 3ª semana e parece que o inchaço está diminuindo. Sinto meus braços, minhas pernas e meus glúteos bem mais firmes.

Pretendo seguir até 8 semanas!

Vou postar as atualizações do meu ciclo e gostaria muito da opinião de quem já conhece!

Obrigada!

Editado por femmemuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...