Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maxsider

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maxsider postou

  1. Idade: 20 anos Peso: 79kg Medidas: Braço: 35cm 1-8 semanas na primeira e na ultima semana vai ser 250mg de durateston e nas semanas do meio vai ser 500mg. Preciso saber oque usar para combater a ginecomastia, pois sei que a durasteston é muito androgena. Valeu.
  2. nossa 42 de brasso como eu queria isso *-* em que horario vc vai fazer as aplicações vlw
  3. creatinha é um lixo pra mim nunca funcionou.nem força nem volume muscular
  4. seg e quinta é melhor mesmo. sim vou só com durteston pois são 4 testosteronas e da um resultado legal, o braço não cresce mais cara eu quero manter bf baixo se eu comer demais pra crescer o braço, vou engordar demais eu prefiro definição do que tamanho mas o meu tamanho ta muito pequeno.
  5. E ai pessoal tudo bem? To montando um ciclo e tenho algumas dúvidas ainda. Em usuários que utilizam a durateston por tempos prolongados, a queda de cabelo pode ser acelerada. Podem surgir acne, perda do apetite sexual. Na parte sexual, os homens podem ter ginecomastia, o aumento das glândulas mamárias. Um dos efeitos colaterais mais graves é o efeito na próstata. A próstata pode ter uma hipertrofia, podendo assim causar câncer. Ainda nos homens, pode haver aumento desproporcional dos testículos. Nas mulheres podem haver alterações maléficas no clitóris. Qual seria o tempo de uso para ter esses colaterais como hipertrofia na prostata e queda de cabelo? Minha idéia é fazer um ciclo de no máximo 8 semanas vou colocar ele abaixo para voces ver. Objetivo: Massa magra e queima de gordura. Tepo de treino: 1 ano idade : 19 medida do braço: 32cm cada Semanas: 1-2-3-4-5-6-7-8 Duas aplicações por semana de 250 mg cada na terça e na quinta. Valeu.
  6. blz mano, vou fazer 15 on 15 off . Só falta saber as medias que vou usar acho que vai ser 111122223333444 ml dependendo dos efeitos colaterais. Uma pergunta pq vc não da um tempo e manda outro ciclo ao invés de fazer 6 semanas direto?
  7. lendo o post por cima percebi que vc esta usando outros remedios para os efeitos colaterais. eu to pensando em fazer só com lavizoo sem nada mais sera que da? valeu
  8. Opa galera tudo bem? Pesquisei bastante sobre ciclos para emagrecer e, decidi fazer um ciclo com clembuterol A minha única duvida é sobre qual produto comprar, vi que em geral eles usam o Pulmonil, brontel , ou lavizoo.Estou pensando em usar o lavizoo mas antes queria saber a opinião de voces porque ele pé feito para cavalos já o brontel é feito para humanos. Teria alguma diferença neles que poderia afetar minha saude? Se alguem ai já usou algum deles me deixem suas opiniões. Obrigadol!
  9. Opa galera oque voces acham, é melhor malhar cinco vezes por semana 30 min ou malhar 3 veses por semana 1 hora? Valeu.
  10. lol estria pra mim isso é cicatriz lol
  11. Vai ser por 8 semanas assim espero não haver muitos colaterais.
  12. Perdi 12kg de gordura meu bf agora é 6 defini bastante mas agora tá dificil de ganhar massa muscular, não quero ganhar massa gorda novamente por isso optei pelo ciclo ao invés de comer mais.
  13. Ai marombas tudo certoo? Nunca usei anabolizante vou fazer um ciclo com durateston agora. Tenho 19 anos, já malho a 2. Altura = 1.80m Peso = 70kg braço= 29cm Vou usar 250 mg por semana para não ter muito efeito coloteral 125 na terça e 125mg na quinta periodo 2 meses Com dieta e suplementação pretendo ganhar no minimo 6kg. Sem TPC. (acho que não vai ser necessário) Só quero opiniões sobre meu ciclo, afinal é pra isso que serve um forum valeu.
  14. eu procurei em u site gringo famoso mas não sei se vale apena porque dizem que se pegar na alfandega tem que pagar ate 50% de imposto e tal, mas achei um cara aqui da cidade vizinha que vende , acho que ele compr ano paraguay vo comprar dele daí, espero que seja bom hehe. vlw galera.
  15. Olá pessoal alguem sabe um site confiável para comprar oxyelite? Eu pesquisei no google e achei 3 sites mas não encontrei nada de positivo neles na internet, um deles é o EDITADO alguem conhece? Obrigado.
  16. amigo não sei se é só comigo mas qualquer coisa que eu coloco pra pesquisar não aparece resultado algum.
  17. Eu queria informações sobre esse produto pois na internet só tem propaganda Hgh . Dizem que é muito bom para ganhos, e não tem colaterais alguem ja usou? Abrasso.
  18. Olá pessoal, eu queria saber se tem algum anabolisante que não da muito efeito colateral.Eu sei que durateston da bastante efeito colateral , alguem ai ja usou dianabol? Se eu usar só dianabol vou ter um ganho bom? e os efeitos calaterais? PS. Não venham fizer que eu não pesquisei pq eu não achei nada que me desse boa informação sobre dianabol.Então essa pergunta é pra quem conhece ou ja usou me responder.
×
×
  • Criar Novo...