Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc


Jose.Abdalla

Posts Recomendados

Publicidade

Tem que diz que não deve tomar nunca, tem quem diz que pode tomar sempre... na verdade não existe estudo sobre a segurança do seu consumo, ainda mais no uso prolongado. Esse é o motivo do seu uso ser proibido aqui no Brasil e tb ter sido proibido recentemente nos EUA. Qq opinião à respeito é mera especulação.

abraços

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele é muito ignorante

Tem que diz que não deve tomar nunca, tem quem diz que pode tomar sempre... na verdade não existe estudo sobre a segurança do seu consumo, ainda mais no uso prolongado. Esse é o motivo do seu uso ser proibido aqui no Brasil e tb ter sido proibido recentemente nos EUA. Qq opinião à respeito é mera especulação.

abraços

Estranhei qndo ele me disse isso pq eu pensava que só Esteróides e coisas do tipo que tinham essas lombras de tempo para fazer outro cíclo etc . Abraços !

Que ele é muito ignorante

Tem que diz que não deve tomar nunca, tem quem diz que pode tomar sempre... na verdade não existe estudo sobre a segurança do seu consumo, ainda mais no uso prolongado. Esse é o motivo do seu uso ser proibido aqui no Brasil e tb ter sido proibido recentemente nos EUA. Qq opinião à respeito é mera especulação.

abraços

Estranhei qndo ele me disse isso pq eu pensava que só Esteróides e coisas do tipo que tinham essas lombras de tempo para fazer outro cíclo etc . Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei meu Ultimate black fire e em seguida mandei meu Lipo6 UC vou termina de tomar e vou mandar oxyelite pro em outubro.

Lipo6UC tomo apenas 1 capsula por dia pois o baguio eo cão

Eae galera , escutei de um amigo sexta que a pessoa só pode tomar Lipo 6 Black UC 2 vezes por ano . Eae , oque vcs me dizem sobre isso ?

Tambem dizem que pode ciclar apenas 2 vezes por ano e tem gente que cicla 3 ou 4 vezes por ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como já falado, não tem "limites" de uso, ao menos por parte de fabricante a unica coisa que recomendam (isso geral) para termos ou qualquer coisa com estimulantes é após o uso dar um intervalo de 4~8 semanas (dependendo de quanto tempo vc usou antes, por exemplo, 1 pote ou 2 seguidos)

De qualquer forma, se quiser usar um monte de vezes, ao menos de alguns intervalos no meio entre um e outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Ignorante é vc, animal. Só pode tomar duas vezes ao ano mesmo, sendo dois potes por vez no maximo.

Me mostre alguma evidência para isso, serve indicação do fabricante limitando essa quantidade de duas vezes por ano.

Como eu sei que você não há e vc ta indo na conversa de outros "cientistas de academia", pode retirando o xingamento já que foi vc quem não pesquisou.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...