Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Algum Termogênico Mais "leve" ?

CLTJ

Posts Recomendados

Postado

Ae galera..

Tenho um pouco de gordura localizada na coxa e na barriga, e tava pensando em comprar algum termogenico mais "leve" comparado com outros top's do mercado. Algo só para me dar um suporte junto com o treino e a dieta!

Alguem conhece algum, recomenda??

Postado

CLTJ,os brasileiros são muito inferiores aos importados,como a Anvisa tem certas burocracias,a maioria é feito na base de cafeina e guarana,porem tem alguns mais concentrados,com chás,e algumas substancias termogênicas,não sou fan de usar termogênico,EU sou a favor de usar no2 como terma,acho que ajuda mais na hipertrofia muscular e na queima de gordura,sem afetar tanto a massa magra,deve ser dosado é claro,agora se for ir de terma mesmo,use o Termacuts black,dizem ser bom,apele também para chás,canela,gengibre,isso vai potencializar a queima,mais lhe digo,nada vai influenciar mais do que sua DIETA,descanso e treino,tenha uma boa noite,e bons treinos!

Postado

CLTJ,os brasileiros são muito inferiores aos importados,como a Anvisa tem certas burocracias,a maioria é feito na base de cafeina e guarana,porem tem alguns mais concentrados,com chás,e algumas substancias termogênicas,não sou fan de usar termogênico,EU sou a favor de usar no2 como terma,acho que ajuda mais na hipertrofia muscular e na queima de gordura,sem afetar tanto a massa magra,deve ser dosado é claro,agora se for ir de terma mesmo,use o Termacuts black,dizem ser bom,apele também para chás,canela,gengibre,isso vai potencializar a queima,mais lhe digo,nada vai influenciar mais do que sua DIETA,descanso e treino,tenha uma boa noite,e bons treinos!

Obrigado!

Postado

Se vc quer algo leve rola até manipular em farmácia um composto de cafeína e guaraná eu acho...

A maioria dos termogênico são baseados principalmente nisso eu acho...

Aumentando seu metabolismo, aumenta a perda de gordura.

Vai que sai mais barato manipular do que comprar um termo né?

Postado (editado)

Vai de guarana em pó + canela, melhor que qlq termo nacional, vai começando de vagar, se não vai dar uma tremedeira desgraçada, taquicardia e etc... se não me engano, cada 1gr de guarana em pó tem 20mg de cafeina, eu mando 700mg, pra cima disso da tremedeira e tal, ai em vez de pump vc fica fodido..

Edit:

Corrigindo: 5gr = 200mg

Tomei no C.. tomei exatamente 1g,400mg , errei o calculo , tomei as 20:10, agora são 01:13 to passando mal pra kct, taquicardia fudida, fica de alerta ai pra galera...

Edit:²

Sobrevivi :)

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...