Ir para conteúdo

Treinamento Para Ectomorfo Acima Do Peso

kphowdy

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sou ectomorfo e quando era novo não ganhava massa de jeito nenhum, ae se passaram os anos eu parei de treinar por um bom tempo e acabei ganhando gordura..... só que infelizmente só tenho gordura na barriga,. Comecei a treinar a uns 5 meses já e desde então venho fazendo uma dieta consegui perder ja uns 10 kg, mais mesmo assim minha barriga ainda ta com muita gordura.... queria saber algum treinamento especifico para conseguir perder essa pança sem perder muita massa magra... ja que ectomorfos tendem a perder mais massa magra do que gorda quando fazem uma dieta hipocalórica..... olha minha rotina....

Treino ABCDEF (25 min de treino pesado)

todos os dias faço aeróbicos ( esteira +- 1 hr) faço até quando faço perna (sei que é errado mais to tomando lipo 6x e quero aproveitar máximo)

Esses dias comecei a perceber que de vez ta perdendo barriga to perdendo músculo, ae queria saber se é por cousa dos aeróbicos, qual seria o tempo necessário para não perder músculos, e maximizar a perca de gordura.....

Obs: As vezes faço esteira de manha (30min) e a noite (30 min)....

Pra quem é ecto e acha q é difícil ganhar peso, só espere a idade avançar que vcs vão ver se é isso mesmo......

Pra ter noção, tem gente que acha q eu era gordo e emagreci ( pois tenho todo corpo magro e uma pança, principalmente aquela panca lateral que não some de jeito nenhum)

Obrigado!!!

• 3 meses depois...
Postado

Esse topico é antigo hein.... então eu sou ecto e tava bem acima do peso ...consegui reverter isso.... é só fechar a boca e fazer bastante aeróbicos..... pra mim funcionou.... agora to pouco acima do peso (bem poko mesmo), parei um poko de faze cutting, pra dar uma bulkada e no final do ano seca de vez.... único problema é que agente acaba perdendo massa magra junto..... mesmo fazendo o que a galera manda em aumentar as calorias com proteinas, mesmo assim cataboliza.... mais paciência neh....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...