Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro, Conselhos!


Keuzinha

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pesquisando faz um tempo sobre suplementos, comparei LIPO 6 Black com OxyElite PRO e todos indicaram o OxyElite, estou bem animada pra começar a tomar, e quero saber:

como eu devo tomar? de manhã? antes de alguma refeição?

Treino já faz um ano, e sou um pouquinho relaxada (mas faço muito aerobicos JUMP, bike, boxe, pilates, fight max, danço bastante, e yoga) pois não sou gorda, minha perna não é fininha e tal, o problema é que tenho gordura localizada, é pouca, mas eu tenho, na barriga, e dos lados da barriga, eu quero MUITO perder isso, pra quando eu colocar alguma roupa, não ficar marcando, pois acho horrível aquelas gorduras aparecendo!

Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho!

Então, primeiro quero começar com o OXY e depois que eu ver um resultado legal, começar com um WHEY (pra ajudar a definir)...

ou vocês acham legal conciliar os dois?

Por favor, se não foi incomodo, passem um serie de treino pro bumbum, e perna! ME DEEM CONSELHOS GALERA!!!!!

Tenho 1,70 de altura, e peso 62kg!

Só mais uma coisinha: quais os efeitos colaterais mais comuns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro conselho, leia o rótulo :) nele tem instruções sobre como começar a tomar, horários e qdo aumentar as doses e siga direitinho as recomendações!

abraços!

Como eu não tenho ainda, fiquei animada em saber o que vocês acham, mas beleza. :)

Whey não irá te ajudar a definir =)

O conselho que o amigo ali deu também foi bom : ler o rótulo

Lá fala o jeito certo de tomar.

Efeitos colaterais que podem eventualmente aparecer com Oxyelite: insonia,agitação, dor de cabeça (

Ué... whey protein ajuda na reconstrução muscular, ou seja, ajuda a definir mais rápido, é o que vejo em muitas pesquisas que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é apenas proteína, vai ajudar na complementação da dieta. Vais definir se perder gordura.

Recomendo tomar somente nos dias em que treina (meia hora antes de ir). A maioria vai ter dizer para tomar todo dia (talvez até o rótulo), mas eu acho muito mais válido tomar somente nos dias de treino, o conciliamento será ótimo.

Efeitos colaterais comuns: insônia caso vá tomar depois das 19:00 (ao menos comigo, que tomo 3 caps), aumento na temperatura corporal, urinar mais frequentemente (ele funciona muito bem como diurético, daí a perda de peso rápida) e o coração mais acelerado durante os treinos. Ao menos foram os que eu senti nos 2 potes que já tomei.

Por fim, tem os colaterais bons também, me sentia muito disposto e sentia uma sensação de bem estar. De longe o melhor thermo que já tomei, juntamente ao VPX Meltdown.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei anteontem com o Oxyelite. E vou tentar manter a ingestão baixa de carboidratos e alta de proteína. Me recomendaram usar o whey sim, pra manutenção da massa magra, até porque se perder muita massa magra junto com a gordura não tem graça...

Vamos ver no que dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estranho falar "whey ajuda na construção muscular e por isso ajuda no emagrecimento" se nem ao menos lembrar do básico: depende ta quantidade de calorias e macros que você come.

Se whey fizesse essa diferença mágica pela simples ingestão, independente da dieta, não existiria bulk com ganho de gordura.

Pode crer que simplesmente tomar whey não vai fazer a minima diferença para definir (ou "segurar" massa) se a tua dieta estiver muito zuada. Ajuste a dieta antes de tomar suplementos

(e não dependa totalmente do que suplementos prometem ou não fazer, pois quase sempre os beneficios deles fazem alguma diferença só comendo/treinando/descansando direito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, se vc conseguir balancear sua dieta de acordo com seus objetivos, nao vai precisar tomar o OxyElite, agora em relação ao whey recomendo sim, pra complementar a ingestão proteica diária, e em jejum junto com leite e depois do treino.

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...