Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keuzinha

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    62kg
  • Altura
    1,71

Contact Methods

  • Skype
    KerenAzevedo

Conquistas de Keuzinha

  1. Ué, pq? Só quis saber o que vocês acham, pessoas diferentes, eu pergunto pra personal e pras pessoas que convivo e treinam, meu irmão por exemplo toma vários suplementos e me informo muito com ele, ele me ajuda, nunca tomei nada pq nunca me interessei, mas agora eu me interesso, eu sei que DEVE treinar e tomar suplemento com uma dieta, não tô falando que eu quero uma mágica, da noite pro dia quero aparecer do jeito que desejo, porém estou me informando com vocês também pra não errar em nada, entendeu? Não precisa ser expert em academia pra tomar suplemento, é a coisa mais normal do mundo. Valeu pela ajuda.
  2. Como eu não tenho ainda, fiquei animada em saber o que vocês acham, mas beleza. Ué... whey protein ajuda na reconstrução muscular, ou seja, ajuda a definir mais rápido, é o que vejo em muitas pesquisas que faço.
  3. Olá pessoal, estou pesquisando faz um tempo sobre suplementos, comparei LIPO 6 Black com OxyElite PRO e todos indicaram o OxyElite, estou bem animada pra começar a tomar, e quero saber: como eu devo tomar? de manhã? antes de alguma refeição? Treino já faz um ano, e sou um pouquinho relaxada (mas faço muito aerobicos JUMP, bike, boxe, pilates, fight max, danço bastante, e yoga) pois não sou gorda, minha perna não é fininha e tal, o problema é que tenho gordura localizada, é pouca, mas eu tenho, na barriga, e dos lados da barriga, eu quero MUITO perder isso, pra quando eu colocar alguma roupa, não ficar marcando, pois acho horrível aquelas gorduras aparecendo! Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho! Então, primeiro quero começar com o OXY e depois que eu ver um resultado legal, começar com um WHEY (pra ajudar a definir)... ou vocês acham legal conciliar os dois? Por favor, se não foi incomodo, passem um serie de treino pro bumbum, e perna! ME DEEM CONSELHOS GALERA!!!!! Tenho 1,70 de altura, e peso 62kg! Só mais uma coisinha: quais os efeitos colaterais mais comuns?
  4. Olá pessoal, estou pesquisando faz um tempo sobre suplementos, comparei LIPO 6 Black com OxyElite PRO e todos indicaram o OxyElite, estou bem animada pra começar a tomar, e quero saber: como eu devo tomar? de manhã? antes de alguma refeição? Treino já faz um ano, e sou um pouquinho relaxada (mas faço muito aerobicos JUMP, bike, boxe, pilates, fight max, danço bastante, e yoga) pois não sou gorda, minha perna não é fininha e tal, o problema é que tenho gordura localizada, é pouca, mas eu tenho, na barriga, e dos lados da barriga, eu quero MUITO perder isso, pra quando eu colocar alguma roupa, não ficar marcando, pois acho horrível aquelas gorduras aparecendo! Sempre tive vontade de ter um corpo sarado, nada de muito exagerado, uma perna definida e bem torneada, barriga chapada (tanquinho +-) braço durinho! Então, primeiro quero começar com o OXY e depois que eu ver um resultado legal, começar com um WHEY (pra ajudar a definir)... ou vocês acham legal conciliar os dois? Por favor, se não foi incomodo, passem um serie de treino pro bumbum, e perna! ME DEEM CONSELHOS GALERA!!!!! Tenho 1,70 de altura, e peso 62kg! Só mais uma coisinha: quais os efeitos colaterais mais comuns?
×
×
  • Criar Novo...