Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pra quem já é mae, voce esta sendo bem infantil. Tentar abrir teus olhos nao é ser arrogante, e nem fui o unico a falar. Enfim, continue o relato, em momento algum disse que voce esta mentindo, disse sim que pode estar fazendo muito menos do que pensa, é nitido isso. Nao posto mais se for o caso, continue o relato, lembre que tem meninas interessadas como a Vannn e outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não estou sendo infantil, mas aqui já acabou o respeito, eu disse que não estou aqui pra relatar treino e nem dieta, pois já tenho pessoas fazendo isso pra mim, fui respeitada na minha decisão? NAo, apartar do momento que eu me neguei vc já veio com o seu tom arrogante, eu não sabia que pra ser mae tinha que ser madura, já crianças de 12 anos com filhos, isso não vem ao caso, mas não fui respeitada, e não gostei nenhum um pouco da forma que vc disse, poxa eu estou fazendo tudo certinho e vc vem dizer que eu devo estar comendo mal e treinando ainda pior? Qual o problema com você? Tudo isso porque não respeitou a minha vontade desde o inicio, e odeio pessoas assim, eu sou uma pessoa alto astral, se for pra vc vim de achismo e ficar supondo o que eu ando fazendo ou não, caia fora daqui, ou mude seu jeito! Luz pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo aqui é fogo Lela...

Poxa a moça ja teve filho e olha a barriga dela. Ta bem pra caramba... nao ta ainda com aquele shape fenomenal mais ta legal o shape.

O negocio que o pessoal nao entende é o seguinte tao pedindo dieta e treino dela, se ela quisesse posta ela ja tinha postado. Eu sou da seguinte opniao o realto é feminino, se o cara achou q ela nao teve tanto resultado era so falar mais de boa. Povo critica d+ como ela disse sempre foi magrinha, pra ela deve ser muito mais dificil ganhar massa do q se fosse outra menina ciclando. Cada um cada um....

Acho assim se a pessoa nao vai falar nada pra por a pessoa pra cima melhor nao falar nada.

Melhor coisa Lela, faz seu treino ai e tal depois finaliza e deixa recado ai pras meninas que estao acompanah que qualquer coisa mandar msg via PM. Segue firme o ciclo que nao ta ruim nao ta legal o shape...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal viu relato da CHUN , PAKITA E OUTRAS MENINAS do forum que tiveram grandes resultados , e estão querendo que a LELA tenha tbm , mas o pessoal tem que lembrar que cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.... ela já flw q era raquitica e tem dificuldade p ganhar , então ......

segue firme LELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal viu relato da CHUN , PAKITA E OUTRAS MENINAS do forum que tiveram grandes resultados , e estão querendo que a LELA tenha tbm , mas o pessoal tem que lembrar que cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.... ela já flw q era raquitica e tem dificuldade p ganhar , então ......

segue firme LELA

Eu também vi o relato de todas elas, mas vc já parou pra pensar como elas eram antes de ciclar? Elas já tinham corpo, eu não gente, desde o começo disse que sempre fui muito magra e eu sou alta também, eu não quero ficar igual a nenhuma delas, não tenho vontade pra isso. Eu queria melhorar o meu corpo de uma forma individual e não como vcs acham que devem ser, acho que todo mundo aqui esta acostumado com mulher cavala, eu nunca vou ser assim e nem quero, então vamos parar de comparação de achar que outras tiveram ganhos melhores e tals eu não sou elas, e pra mim meu corpo já mudou muito, ganhei 5 kilos que pra mim era algo impossível, agora se esses 5 kilos que eu ganhei não foi o suficiente pra ficar cavala como vcs queriam paciência, eu sou magrinha sempre vou ser não vai ser só 5 kilos que vai me deixar do jeito que vcs queriam, eu fico chateada com essas coisas, alias a mídia passa que mulher gostosa hoje em dia é estilo fruta, e acho que todos vcs já estão acostumado com esse estilo, eu não sou assim, não tenho genética pra isso , nunca vou ser como a chun,pakita,vann e sabe porque?.... Porque eu sou a LEla e não elas.

Esta tendo acompanhamento por um(a) Nutricionista esportivo? ele sabe que você esta ciclando?

também esta tendo sendo acompanhando por um Personal trainer?

Sim e eu já tinha informado isso antes. Editado por Lela25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Griffo deve te algum problema com a Lela...

Pelo menos espero que tenha um shape decente.

uai, me dou bem com ela.

o u fiz de errado manolo?

so falei a verdade.

tenho asensacao que os caas lem relato feminino so pra inecntivar a postagem de fotos e nao p ajuda-las realente.

"puxa, se eu falar p menina que tem algo errado ela vai se ofender e não vai mais postar..." ... "a gata ce ta demas, agora posta de sem nua pra ver melhor as fibras!!!"

Editado por Griffo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava acompanhando em off,mas como tem gente chaaata nesse forum viu,nego nao percebe que quando a pessoa esta relatando,ela esta fazendo UM FAVOR para o forum de deixa algum contribuição/uma experiencia propria pro forum,mas parece que o povo ta invertendo isso,tao achando que as pessoas que vem relatar precisa de ajuda.

E pelo visto essas pessoas sao todas as top da balada,tudo uns arnold que sabe tudo sobre treino,dieta,tem tanta sabedoria que ja poderia ter um mestrado em nutrição e ed.fisica.Acorda gente pelas fotos ela nao esta grande,mas nao da pra dizer que está normal,ela ja esta ficando diferenciada do normal e tirando que genetica de magra é fod*.

Acho que voce esta tendo um bom resultado,nao um otimo que era espera pra esse ciclo,mas um bom resultado,acho que sua genetica nao "ajudou" muito,mas pode ter certeza voce esta ficando diferenciada,da pra contar nos dedos as amigas que agente tem com essa barriga chapada depois de ja ter um filho.Parabens e segue firme no relato que pode ser de grande ajuda pra quem esta acompanhando em off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se fosse um moleque ciclando e tendo esses "bons resultados" se ia ter esse papo de "genética de magro"..

Mas imagino que voce deve saber como funciona a genetica de magro,se pode pensar outra coisa porque como esta no começo os ganhos vem rapido,mas espera chega em 1 ano de academia,e magro é duro,1 dia sem uma alimentação certa e puff,digo isso porque eu so assim,e ninguem consegue mante uma alimentação 100% 365 dias.Bom melhor nao prolongar muito pra nao desviar o topico.

Continua firme @Lela,como voce é uma das 1° mulheres a ciclar com testo,voce pode tirar muitas duvidas da mulherada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...