Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gracyanne Barbosa Hardcore


The Masterpiece

Posts Recomendados

Estranho é ela usar mais carga no agachamento livre do que no hack.

Impressão minha ou não é o mesmo tipo de anilha? A que ela usa nos outros exercícios é de 20 kg, tem a marcação. A do agachamento parece ser diferente.

Independente de o agachamento ser fake, não dá pra dizer que o treino dela não é pesado, a julgar pelos demais exercícios.

as anilhas pelo q vi tem um lado marcado e outro liso, pode estar simplesmente virado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é que existem anilhas que são finas, mas com a borda grande, tipo a borda é saltada, ela representa ser grossa mas na verdade é só a borda o resto é mais fino pra encaixar umas nas outras, nao sei se me entenderam... no dvd do ruhl tem umas.

Mas ela é bem forte sim... porem não sei se pra 200+ kilos, mas tbm nao tenho nada a ver com isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Estranho, na hora que ela tira o peso do suporte no agacho os joelhos não demonstram nenhum tipo de repressão. Isso só costuma acontecer quando a pessoa é forte pra cacete e o peso é leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No agachamento livre são anilhas de 10 kgs, eu já vi delas em algumas academias, eu até estranhei quando entrei em uma e vi um cara bem magro fazendo rosca direta com ela e pensei que ele estava fazendo com 20 kgs de cada lado. A anilha de 20 é a que tem na máquina do agachamento hack e no legpress.

pensava que ela treinava nessas academia toda fitness, cheio de frescuragem e aparelhinhos, mas essa ai é normal mesmo hehe

Deve treinar normal nessa aí, e daí quando vai fazer matéria ou tirar foto só treina nas tops, além de fazer propaganda delas, pois tem imbecil que acha que vai ficar com o corpo igual ao dela se ir à mesma academia.

De qualquer jeito, essa academia é boa, só tem os aparelhos antigos/enferrujados.

Só eu achei o treino volumoso?

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...