Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com 15 Anos Precisa De Dieta Para Hipertrofia?


rodrigo_crz

Posts Recomendados

Publicidade

Cara , uma dieta especifica e muito chato de seguir , ainda mais quem mora com os pais , eles nunca iram entender uma dieta...

Coma muita proteinas , cerca de 2g por kilo que voce pesa todos os dias e muita massa , muita mesmo.

Eu nao faço uma dieta espeficica , mais como pra caramba , muito arroz ,, feijao , carne , ovos , aveia , pao integral , batata etc...TODOS OS DIAS e muuuuuuuuuuuuuuito msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tudo que você comesse virasse musculo só porque você tem 15 anos, não existiria obesidade infantil. O que você deve ter lido e entendido de forma bem particular, é que por ser adolescente, seu metabolismo é relativamente alto, devido ao crescimento. Foque em comer bem, não ficar com fome, garantir que todas as refeições sejam balanceadas (contenham proteina, carboidratos, gordura e vegetais/legumes) tomando cuidado com a gordura. Se você fizer isso, com 9% de gordura, terá boas chances de conseguir bons resultados.

Quanto a comer algo fora do "saudável" como você fez, não se preocupe, não é o fim do mundo. A médio e longo prazo, não vai fazer diferença nenhuma, desde que não se torne um hábito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro veio, tenho 16 anos, comecei com 15 tbm, vao se fazer 10 meses q eu to treinando, comecei tomar suplementos tem nem 3 meses, e concegui passar de 59 kgs para 77kgs, nesse periodo de tempo... aqui no forum tem bastante informação gratuita é so pesquisar e ser feliz... flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...