Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Queima De Gordura

Felipe_95

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera to com uma dúvida...

To fazendo AEJ 2x-3x por semana e queria faze 1x por semana +/-, e tava vendo alguns esportes que queimam bastantes calorias já que estou usando o oxyelite + whey, e achei o squash e a dúvida surge... Usando a mesma metedologia do aeróbico, seria melhor eu comer algum carboidrato + proteina no pré treino, treinar musculação primeiro e depois o squash certo? ou isso se inverte?

Editado por Felipe_95
Postado

Depende o que é prioridade pra vc. Se for competir squash pra valer, não recomendo o treino antes com peso. Se a prioridade é crescer, faz o peso primeiro.

Já a alimentação sempre é bom treinar quando vc está bem alimentado, seja a última refeição uma hora ou 10 horas antes, contanto que tenha suprido seu corpo com os nutrientes necessários para durar o treino todo sem baixar muito os níveis de glicogênio e acúcar no sangue...

Postado (editado)

Então, meu objetivo mesmo é perder gordura.

Acho que 1 cápsula oxyelite e 1/2 hora depois, carboidrato + proteina, aí o treino de musculação e depois o squash e imediatamente depois do squash proteina + malto (pouco malto) + 40 minutos depois refeição sólida é o correto então... certo?

E mais umas dúvidas: estou tomando 2 cápsulas pela manhã, e uma um pouco antes da refeição pré treino, e como vou fazer o squash depois da musculação, seria melhor tomar as 2 cápsulas no pré treino?

E também, tomo a cápsula de manhã cerca de 6:30 e a outra 16:30 - 17:00, o periodo de tempo seria muito grande, ou não muda muito?

Editado por Felipe_95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...