Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk (Mlkmaromba)

mlkmaromba

Posts Recomendados

Postado

Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta.

Postado

brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00.

.. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café.

Postado (editado)

Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta.

Vlw brother, eu coloquei a albumina no pós por ser mais prático, cozinhar ovo é muito chato e demorado... e pelos artigos que li aqui no fórum a velocidade de absorção de Clara de Ovo x Albumina é praticamente a mesma, então optei pelo mais prático... quando sobrar uma grana vou colocar um Whey 80% no pós treino. Obrigado pela ajuda.

brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00.

.. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café.

Então brother, de manhã não da tempo cozinhar ovo antes do trabalho... esses horários que coloquei não estão corretos, o desjejum é 07:30 (08:00 hrs tenho que estar no trabalho); no meio da manhã da sim pra fazer um lanche, talvez uma barrinha ou algum shake, mas a dieta já esta 500kcal acima do meu Déficit, será se vale a pena outra refeição? Obrigado pela ajuda. Editado por mlkmaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...