mlkmaromba Postado Junho 12, 2012 às 21:01 Postado Junho 12, 2012 às 21:01 (editado) CONTEUDO REMOVIDO, EXCLUAM O POST POR FAVOR. OBRIGADO. Editado Junho 15, 2012 às 02:44 por mlkmaromba
FNM Postado Junho 12, 2012 às 22:19 Postado Junho 12, 2012 às 22:19 Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta.
mahalo'akua Postado Junho 12, 2012 às 22:58 Postado Junho 12, 2012 às 22:58 brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00. .. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café.
mlkmaromba Postado Junho 13, 2012 às 00:23 Autor Postado Junho 13, 2012 às 00:23 (editado) Pra mim a dieta ficou boa, só não sei se é bom essa albumina ae no pós, acho que era mais negócio tu por na ceia por ela ser de absorção lenta. Vlw brother, eu coloquei a albumina no pós por ser mais prático, cozinhar ovo é muito chato e demorado... e pelos artigos que li aqui no fórum a velocidade de absorção de Clara de Ovo x Albumina é praticamente a mesma, então optei pelo mais prático... quando sobrar uma grana vou colocar um Whey 80% no pós treino. Obrigado pela ajuda. brother tu não consegue fazer um lanche antes do meio dia? se não, manda um carbo de manhã e leva um shake (pro trabalho/escola seja la o que tu faça) e toma ali pelas 10:00. .. e seria mais viavel como o brother falo logo acima, você deixar a albumina para noite e coma os ovos de manhã junto com o café. Então brother, de manhã não da tempo cozinhar ovo antes do trabalho... esses horários que coloquei não estão corretos, o desjejum é 07:30 (08:00 hrs tenho que estar no trabalho); no meio da manhã da sim pra fazer um lanche, talvez uma barrinha ou algum shake, mas a dieta já esta 500kcal acima do meu Déficit, será se vale a pena outra refeição? Obrigado pela ajuda. Editado Junho 13, 2012 às 00:30 por mlkmaromba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora