Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Arginina / Oleo De Cartamo


erick123

Posts Recomendados

Bom gurizada, é o seguinte, eu quero manter como suplementaçao basica pra todo mes malto+whey+albumina.

E atualmente estou tomando Lipo 6 Black Ultra Concentrado, apesar de eu parecer magro, tenho um pouco de gordura "localizada" no abdomen.

To com uma renda bem limitada por mês para suplementos devido ao namoro e tal, e andei lendo sobre o ÓLEO DE CARTAMO e diz que força o organismo a usar as gorduras localizadas...

E queria também comprar arginina, pois dizem que aumenta a vasodilatação, o que unido com um BF baixo seria bom para fins estéticos...

A minha dúvida é, se eu não tiver renda pra comprar os dois, qual eu escolho?

objetivo: definir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum, se você não tiver renda pra comprar ambos, invista na dieta

Se tiver renda pra comprar ambos, não compre

Oleo de cartamo, apesar de ser provavelmente util para saúde não tem esse efeito todo, e arginina só tem o efeito dito se for arginina-AAKG

Aprenda sobre os componentes dos suplementos antes de gastar dinheiro com marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta brother, dei uma pesquisada aqui sobre os componentes...

Óleo de Cartamo então nem compro?

Vou ver se eu mando só a arginina aakg junto com os suplementos, ou se o óleo de cártamo fizer mesmo o efeito que diz que faz(sobre as gorduras localizadas) eu faço uma força pra compra os dois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como o Matheus falou, óleo de cártamo não vai te ajudar em absolutamente nada para perda de gordura. E a arginina que você está falando é a l-arginina, não? Não sei se vendem a aAKG por aqui. A l-arginina também não serve para nada (não que a akg ajude muito). Se quiser maior vasodilatação faça séries de pump.

E por sinal, você poderia também guardar o dinheiro do whey e principalmente do Lipo (se for comprar novamente) e investir na sua dieta e no seu namoro. Vai ter resultados bem melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...