Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Chicrute

chicrute

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,78

Peso: 80

BF: uns 13-14

Objetivo da dieta: ganho de massa magra com perca de gordura

TMB : 2700

vo postar a print , porem n ta separado calorias de cada alimento , cada bloco tem o total ok?

13zycug.jpg

Editado por chicrute
Postado

só queria q alguem experiente me dissese se teria algum problema eu ingerir essas duas grande quantidade de proteína em apenas 2 horarios do dia ...

Acompanhando mano...to on fire tb cuttig arrochado..começei seg...se puder dar um help ..tamo junto !

https://www.hipertrof...48#entry1067248

no pain

valeu maninho , mais ta mt baixo as calorias da tua dieta ..

Postado

só queria q alguem experiente me dissese se teria algum problema eu ingerir essas duas grande quantidade de proteína em apenas 2 horarios do dia ...

2000 kcal men..primeira semana...que é onde ocorre 75% de perda de liquido no corpo..terceira semana aumenta um pouco...ta tudo explicado no topico do começo mano..nos detalhes..ta tudo estudado..e contei com ajuda de alguns atletas da minha regiao.

Eu n

ao entendi muito sua dieta..na 4ta refeiçao ta so malto??

eu tenho todos os calculos e como fazer para secar mesmo..assim..se voce axar que eu posso te ajudar a mexer ai tudo bem...se nao ..apenas posso acompanhar! ;D

Postado

chicrute, problemas ao meu ver não tem.

Mas isso levando em conta alguém que está natural, a que horas é o seu treino? Seria interessante manter um fluxo de aminoacidos na sua corrente sanguinea antes e depois do treino (se tiver bcaa , pode ser) isso se voce for treinar depois da Meal 1 , agora se for depois da Meal 2 , tranquilo, 300g de peito de frango ja garantem isso. Agora, voce está on fire, não sei até que ponto , quem usa drogas, pode aderir a um protocolo mais "livre" de dieta, ou não precisa ficar comendo a cada 3-4h para manter o tal "ambiente anabólico".

Postado

vo treina 18:15-18:30 ... ai antes eu tomo malto + cafeina , malto me da uma boa disposicao , como estou no serviço n consigo comer nada antes de ir pro treino né , entao uso ele e vem sendo eficaz ... infelizmente n tenho como gastar com suplementos, investi mt nos ae's então to zeradinhoo kkk

2000 kcal men..primeira semana...que é onde ocorre 75% de perda de liquido no corpo..terceira semana aumenta um pouco...ta tudo explicado no topico do começo mano..nos detalhes..ta tudo estudado..e contei com ajuda de alguns atletas da minha regiao.

Eu n

ao entendi muito sua dieta..na 4ta refeiçao ta so malto??

eu tenho todos os calculos e como fazer para secar mesmo..assim..se voce axar que eu posso te ajudar a mexer ai tudo bem...se nao ..apenas posso acompanhar! ;D

foi mal entao kra , eu li de relance ^^

Postado

Olha irmão minha cunhada é formada em biologia e ela sempre me diz né que o corpo não consegue absorver uma quantidade gigantesca de proteína numa unica refeição, mesmo com a super compensação de horas sem comer. (não com essas palavras, mas sintetizando é isso)

Mas acredito que não seja teu caso... talvez 3.7g/kg de proteína seja muito.

Mas tu sabe como é né, no final das contas a pratica, tentativa e erro conta mais que a teoria, então... segue ai e vamos ver os resultados mano, abrç!

Postado

Sim irmão eu já li isso ai que voce postou a algum tempo... mas como minha cunhada que é formada me falou né... então fiquei na duvida.

A ciência sempre vai mudando, talvez alguns anos a traz acreditava-se que não, por isso o erro dela.

mas é isso tentar e ver o que é melhor!

Postado

po cara é que eu vo ta ciclando , trembolona acelera mt o metabolismo então eu vou manter assim mesmo , tenho amigo com mesmo peso q eu q faz acessoria com aquele Alexandre Jacaré(Jaca) que é preparador de BB e ele passa dieta de 6g prot/kg pra ele huauhauhua.

vamos ver , to botando fé haha

Postado

Acompanhando chicrute, boa sorte manim, eu li que vc ta zeradinho, mas não tá mandando whey pos treino? E não tiver grana, pq naum manda albumina tbm? Abrssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...