Postado 9/06/2012 às 14:07 06/9, 2012 Olá. Se eu me recordo bem este é meu primeiro tópico pois sempre que tive dúvidas eu pesquisei e nas pesquisas pude obter os resultados desejados. Só que desta vez não encontrei nada relativo ao que eu quero Sei que Creatina deve se tomar no pós treino de preferencia com Whey e Dextrose Minha dúvida é o seguinte: Gostaria de saber qual melhor horário para tomar nos dias que não treino (Sábado e Domingo) Continuo tomando no mesmo horário que eu tomo na semana? Há algum problema em tomar logo depois ou junto com o almoço? já que tem maiores nutrientes e será um dos momentos que o corpo irá trabalhar mais. Obrigado
Postado 9/06/2012 às 14:15 06/9, 2012 Toma quando der , não precisa complicar isso , mando pra dentro e pronto. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 9/06/2012 às 14:18 06/9, 2012 creio que é necessário tomar a creatina, preferencialmente, no mesmo horário que você toma nos dias de treino (se vc treina as 5 hrs, geralmente toma a creatina as 6hrs +-, então procure tomar a creatina por volta desse horário). Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 9/06/2012 às 14:19 06/9, 2012 Toma quando der , não precisa complicar isso , mando pra dentro e pronto. ( 2 ) Vão acabar fechando seu topico...rsrsrsrs Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 9/06/2012 às 14:31 06/9, 2012 bom que eu saiba pode toma ante ou pós treino meu irmao toma ante eu tomo pós treino umas 30m depois do treino e tbm manda um whey e bcaa ( 2 ) Vão acabar fechando seu topico...rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri aki
Postado 9/06/2012 às 14:44 06/9, 2012 Filho a creatina voce tem que mandar nos pico maiores de IG...logo preferencialmente pos treino com sua dextrose e etc.....é para ele entrar bem mais rapido pelo sangue. Abraços I LOVE PAIN Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!
Postado 9/06/2012 às 15:09 06/9, 2012 Autor No sábado e domingo então vou mandar uns 30min depois do almoço com uma Dextrose
Postado 9/06/2012 às 15:13 06/9, 2012 Caga na minha vista não, eu tomo de noite e treino de tarde, tem 2 dias seguidos que só to tomando 1hora da manhã e vou dormir, tá pique albumina... pois esqueço/ sem tempo... qualquer hora é hora, não pode é esquecer! Diário do Lelesk
Postado 9/06/2012 às 15:28 06/9, 2012 Caga na minha vista não, eu tomo de noite e treino de tarde, tem 2 dias seguidos que só to tomando 1hora da manhã e vou dormir, tá pique albumina... pois esqueço/ sem tempo... qualquer hora é hora, não pode é esquecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda qualquer hora mano, no desjejum ou na ceia, tanto faz Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 9/06/2012 às 15:33 06/9, 2012 Muitos falam que é melhor mandar com a maior refeiçao do dia, por que tem maior liberaçao de tralalalala mimimi.. Mas manda qualque hora, é a mesma coisa, mesmo efeito Abraços! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 9/06/2012 às 16:05 06/9, 2012 manda a qualquer hora com ou sem whey é de boa, toma tambem de fds
Postado 10/06/2012 às 00:00 06/10, 2012 Vai la men...manda qualquer hora hehe' Na verdade que qualquer hora ela realmente vai entrar no seu cirpo..agora se quer ação mais rapida é na sua refeição que lhe propicia maior liberaçao de insulina =) ficaadica# Eu faço assim e nunca reclamei dos efeitos como outros por ai ^^ abraços I LOVE PAIN Mais do que tudo,bodybuilding é um estilo de vida para mim,onde me realizo como homem em todos os aspectos e onde sou feliz!
Postado 10/06/2012 às 00:32 06/10, 2012 É como o caralá falou, qualquer hora é hora o que não pode é esquecer Mas o mais recomendável nos dias que voce nao treina é tomar no almoço Sempre tomo junto com suco, ou com agua quando termino de almoçar mesmo.
Postado 10/06/2012 às 01:05 06/10, 2012 Qualquer hora é hora, pode ter certeza, esse negócio de que no almoço é mais rápido e tal sim, pode ser... final de semana só tomo na hora de dormir, hoje mesmo vou tomar lá pras 12:00... e dá no mesmo... pega nada não cara pode mandar Diário do Lelesk
Crie uma conta ou entre para comentar