Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado

erick123

Posts Recomendados

Postado

Carlos Braga e Nago, Obrigada pela ajuda!!! hoje tomei o primeiro as 07:30 hs e malhei as 08:00 hs, tomei outro ás 15:00, vamos ver o resultado, manhã passo pra vocês. beijosss

Show de bola Maricelma.

Depois comenta como foi, se deu um gás, se teve colateral.

Boa sorte e bom treino!

• 6 meses depois...
Postado

Acompanhando seu relato!

Mas tenho uma duvida também, Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC ontem 1 capsula pela manhã senti uma gas danado mas na hora do treino que foi as 18:30 senti um desanimo total, e sempre durmo as 22:00, mas ontem não consegui dormir direito um desconforto total.

Sera que esse desconforto é algum efeito colateral?

Estou associando Lipo 6 Black com musculação e aeróbica, me pesei antes de começar a tomar sera que consigo perder pelo menos 5 kg?

Nossa estou tão ansiosa.

Postado

nos primeiros 3 dias eu tomava 1 cps, e agora estou tomando 2.

o que vc deve fazer é como explica no rotulo, a segunda capsula vc tem que tomar no mínimo 6horas antes de ir dormir...

agora no final da noite qdo passa o "efeito" do lipo6, eu desabo !!! :party:

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Ola, galerinha Meu nome micael como podem vet

Eu tenho 16 anos, estou com objetivo de definicao

E me indicaram o Lipo6 black Ultraconcentrado.

No comeco fiquei cm receio, pois esses

negosios de acelerar coracao e tal, e complicado

ai comoprei ela tem 4 dias hj, comecei tomar tem

3 dias, estou uma dieta simples, de baixa caloria

E estou tomando ele 1h depois do treino.

No caso, allmoco 12h00, tomo o termo.U.C 13h00

E vou treinar 14h00 faco aerobico a tarde e a noite musculacao

Entao tem 3 dias eu tomando assim no inicio tava

com 87 cm de Gordura abnominal (GB) e agora estou com

84cm.

Uma dica q dou, nunca olhe o peso muitas vezes

Na balanca vc fica cm msm peso e na fita metrica

Vc ver perda.

Perder 3cm d (GA) em 3 dias ne brincadeira n

Editado por Micael Santana
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Boa tarde.

Gente, comprei o lipo 6 black UC e comecei tomar sexta feira dia 08/05/2015. Porém tive cólicas e tomei o ibuprofeno, e ontem também, e com isso não senti nada de diferente.

Hoje acordei 7:30, tomei uma cápsula e até agora nada muito pelo contrário, tô morrendo de sono, cansaço. Queria entender pq não tô sentindo aquela energia toda.

Será que é falsa? Ou pq não sinto a animação, palpitação, energia?post-212006-0-55783500-1431272535_thumb.

Editado por Carol Nunes
Postado

Boa tarde.

Gente, comprei o lipo 6 black UC e comecei tomar sexta feira dia 08/05/2015. Porém tive cólicas e tomei o ibuprofeno, e ontem também, e com isso não senti nada de diferente.

Hoje acordei 7:30, tomei uma cápsula e até agora nada muito pelo contrário, tô morrendo de sono, cansaço. Queria entender pq não tô sentindo aquela energia toda.

Será que é falsa? Ou pq não sinto a animação, palpitação, energia?attachicon.gifIMG_20150510_124139.jpg

é original, não é por que ele não te dá energia que não ta fazendo efeitos, os efeitos dele começam aparecer em uns 20 dias, tomando todo dia,

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Olá, o lipo 6 black ultra concentrado é uma fórmula mais forte da nutrex, deve se tomar 2 cápsulas ao dia separadamente (em horários diferentes), não tomar 6 h antes de dormir.

Se estiver com um dieta certa para esse termogenico você um belo resultado.

Nunca deve ser consumido com bebidas alcoólicas.

Não importa o seu peso, nunca tomar mais de 2 cápsulas ao dia.

Se sentir tonteira, enjou, ansiedade, dor de cabeça, dor no peito, formigamento em partes do corpo, vá medir sua pressão o mais possível, para manter um controle e também a sua segurança.

Ahh os efeitos são sentidos em no máximo 7 dias de uso, se passou de 7 dias e ainda não sentiu nada é porque tem algo errado com você ou com o termogenico, sem essa de cada reage de uma maneira, pois pela quantidade de cafeína ingerida o efeito irá aparecer em pouco tempo, talvez você não note. Tanto que muitas pessoas que estudando e analisam os efeitos não recomendam tomar mais de um frasco seguidamente. Como se fosse fazer um ciclo, para não correr o risco do seu organismo se acostumar com o termogenico.

nos primeiros 3 dias eu tomava 1 cps, e agora estou tomando 2.

o que vc deve fazer é como explica no rotulo, a segunda capsula vc tem que tomar no mínimo 6horas antes de ir dormir...

agora no final da noite qdo passa o "efeito" do lipo6, eu desabo !!! :party:

Editado por Heitor Braz
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, faz um bom tempo que venho acompanhando esse fórum e foi através dele que tomei coragem para tomar o LIPO 6 Black UC. Já estou no terceiro dia e a maioria dos efeitos já comecei a sentir. Como ânsia, Tontura. Mais nada muito alarmante.

Apenas uma dúvida, há algum problema em tomar aquela cervejinha marota, esquento estou tomando o Lipo 6. Ou recomendasse evitar ingestão de álcool ?

Se alguém puder ajudar...

• 3 semanas depois...
Postado

Como muitos relatam sobre o lipo 6 black resolvi relatar tbm..resolvi entrar na academia malhei 3 semanas e na quarta começei a tomar o lipo 6 black uma cápsula por dia antes do treino,efeitos colaterais bem de leve no primeiro dia...com uma semana perdi 1 kilo...Agora na segunda feira vou começar a tomar 2 pra ve se dar mais resultado por q até agora não senti muita coisa a não ser transpirar mas já transpirava muito então não sei se é por causa do lipo 6 black

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Em 01/08/2015 at 06:00, Heitor Braz disse:

Olá, o lipo 6 black ultra concentrado é uma fórmula mais forte da nutrex, deve se tomar 2 cápsulas ao dia separadamente (em horários diferentes), não tomar 6 h antes de dormir.

Se estiver com um dieta certa para esse termogenico você um belo resultado.

Nunca deve ser consumido com bebidas alcoólicas.

Não importa o seu peso, nunca tomar mais de 2 cápsulas ao dia.

Se sentir tonteira, enjou, ansiedade, dor de cabeça, dor no peito, formigamento em partes do corpo, vá medir sua pressão o mais possível, para manter um controle e também a sua segurança.

Ahh os efeitos são sentidos em no máximo 7 dias de uso, se passou de 7 dias e ainda não sentiu nada é porque tem algo errado com você ou com o termogenico, sem essa de cada reage de uma maneira, pois pela quantidade de cafeína ingerida o efeito irá aparecer em pouco tempo, talvez você não note. Tanto que muitas pessoas que estudando e analisam os efeitos não recomendam tomar mais de um frasco seguidamente. Como se fosse fazer um ciclo, para não correr o risco do seu organismo se acostumar com o termogenico.

Estou tomando o Lipo 6 BUC única coisa que mudou foi uma leve dor no lado esquerdo do peito e a minha pressão no 1º dia que estava 16/ 8... No caso de subir muito tomar meio comprimido de hipertenso atrapalha alguma coisa no desempenho do Lipo 6 BUC?

Postado

Comprei o lipo 6 black ultra concentrado e o Lipo 6 CLA e o Lipo 6 L-canitina pois vi em um site que este combo é um exterminador de gorduras.

Pretendo começar amanhã pela manhã .

Alguem teria alguma dica ou relato de uso do combo ?

• 1 ano depois...
Postado
On 2012-7-7 at 7:12 PM, kadóre-sc said:
On 2012-6-27 at 3:05 PM, Joaohservio said:

eu não recomento exceder a quantia recomendada pelo fabricante , toma uma de manha em jejum e uma á tarde (tome antes de 6hrs do horario em q voce é acostumado a dormir pois atrapalha o sono D+). Na primeira semana toma so uma capsula 30 min antes do treino, pra voce ver como seu corpo reage, e a partir da outra semana comece a tomar as duas capsulas DIARIAS! Se nao estiver sentindo efeito troque de termogênico pq pode ser que voce tenha repulsão a alguma substancia e nao deve estar fazendo efeito... lembre se q nao se deve ultrapassar as recomendações! Efeitos colaterais como tonturas e aceleração do ritmo cardíaco sao normais no uso do produto, mas é um dos motivos o que torna seu uso tao cauteloso! Usei o lipo6 black UC durante uma semana pra fazer um cutting e perdi 5kg acompanhado de uma dieta de 3000kcal diárias distribuídas em 4 refeiçoes! Estou voltando o uso agora e irei informar meus resultados!

Fiquei tomando só uma capsula por dia durante 10 dias,colaterais comuns como acelera dos batimentos,um pouco de tontura somente nos primeiros dias. Oque ta incomodando é que com duas cp eu fico pilhado o dia todo e as vzs com tremedeira na mão mesmo depois de voltar do treino.

eu tomei uma capsula por 4 dias, os que eu malhei, 30 min antes, essa semana comecei a tomar 2 capsulas por dia, um antes do café e outra 30 min antes de malhar, so que senti falta de ar no final do primeiro dia e no começo do segundo, isso é normal?

• 4 meses depois...
Postado

Eu comprei o lipo 6 black ultra concentrado (importado) e notei uma grande diferença em duas semanas de uso

Na primeira me senti mais disposto a fazer aeróbicos sem contar que o meu corpo ficou muito quente, suei demais

Na segunda senti um enjoo após o treino algumas vezes

ainda estou tomando e já perdi 6 kgs

Postado

estou tomando faz 10 dias, 1capsula por dia, em jejum, antes do cafe da manha. No 3o dia fiquei empolgada pois desinchei, mas hoje no 10 dia nao emagreci nada meu peso continua igual estou consumindo 2mil calorias por dia e malhando 4x por semana e nos outros eu caminho ou corro ma rua. Meu produto original americano. To desanimando...

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 07/06/2012 em 22:00, erick123 disse:

Bom gurizada, sou novo no fórum, mas sempre costumei matar minhas dúvidas atrás deste fórum.

Comprei um Lipo 6 Black Ultra Concentrado, e ele veio com a tarja branca nas pílulas e tal, achei que fosse falsificado até ver um tópico neste fórum em que os próprios criadores falavam que era normal, então eu suponho que seja original. Mas vamos ao relato!

Eu venho tomando o Lipo 6 Black UC uma meia hora antes dos treinos, e me instruíram a tomar 1 hora antes, comer dps de meia hora, e então treinar, então é assim que eu pretendo seguir daqui por diante.

Bom, eu já tomei umas 9 cápsulas e ainda não senti efeito nenhum, nenhuma palpitação, nada fora do normal. Sei que é meio cedo ainda, mas quanto tempo em média o mesmo faz efeito no corpo? Sei que cada caso é um caso, então vou dar mais um tempo.

7/6/2012 (hoje) Tomei a 9º cápsula de Lipo 6 Black UC e não senti coisa alguma. Mas também não fui treinar hoje. Amanhã tomarei 1 hora antes do treino, e atualizo aqui a situação. Agradeço a quem acompanhar o meu relato, e puder comentar também. Abraços

Oi tudo bem ? Aqui tbm estou tomando e a reação só tive no primeiro e no segundo dia mas hoje não sinto efeito nenhum , teve um dia que tomei depois do almoço e deitei para uma pausa antes de ir a academia acabei dormindo dormir 4 horas seguido ! Não sei o pq ? 

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...