Ir para conteúdo

Termogenico Ripped Extreme Yellow Caps

Bruno95

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal Blz?

Entao eu tomei uma vez o termogenico concentrado com 420mg de cafeina em uma capsula(quase morri),ai eu suspendi o uso e estou querendo a voltar tomar um termogenico mais leve e eu tava pesquisando um termogenico e bastante gente fala bem desse Ripped Extreme Yellow Caps - ( 120cáps ) - Atlhetica Evolution e parece que ele nao tem cafeina,pelo menos nao consta na tabela nutricional, só mostra que tem Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E, e eu queria saber da opiniao do pessoal ake o que vcs acham desse termogenico e se ele é aconselhavel pra quem nao quer cafeina ou muita cafeina e se ele tbm é bom?

Obrigado a todos e Bons Treinos

Postado

Sim,mais tbm nao quero perder muita coisa algo em torno de 10kg pra quem ja perdeu 25kg nao é muito 10kg xD,mais eu queria saber se ele é msm livre de cafeina ou se tem muito poca e tbm to com uma dieta de muita proteina e carbo +/-

Postado

Fala Bruno, nunca tomei esse termogênico não, até pq não preciso. Mas meu primo comprou ele, deve chegar amanhã, o preço dele é muito bom. Não custa nada vc testar, o preço não é tão caro, e acredito q vc irá obter resultados. Valeu!

Postado

Cara eu vou até comprar,mais meu unico medo é os efeitos colaterais,pq no outro que era 420mg de cafeina eu quase morri e esse na tabela nutricional parece que nao tem cafeina,só o que eu citei acima que é Proteinas,cromo,colina,vitamina C e E,pelo menos foi o que eu vi,cara já que seu primo vai comprar fala para ele relatar para gente ake para todos ake se informarem mais sobre ele man,mais vlws ae

• 1 mês depois...
Postado

então, eu to tomando o Ripped Extreme (red) mais fraco, e realmente ele é bem mais lento na perda de gordura, porém ele tem 43,2 de cafeína, o amarelo tem bem mais e se não tiver cuidado ele dá um piripaque geral no seu coração, fica ligado na dosagem, na dieta e com certeza, verifique se está tudo ok com o seu coração cara pois ele contém 73g de cafeína

https://www.saudemforma.com.br/EMAGRECIMENTO/Termogenicos/ripped-extreme-yellow-caps-atlhetica-120-caps___108508-SIT.html

Postado

então, eu to tomando o Ripped Extreme (red) mais fraco, e realmente ele é bem mais lento na perda de gordura, porém ele tem 43,2 de cafeína, o amarelo tem bem mais e se não tiver cuidado ele dá um piripaque geral no seu coração, fica ligado na dosagem, na dieta e com certeza, verifique se está tudo ok com o seu coração cara pois ele contém 73g de cafeína

https://www.saudemfor...108508-SIT.html

?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...