Ir para conteúdo

All Star E Corrida

Vinicius C.

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que pode parecer falta de pesquisa, mas realmente não achei uma resposta satisfatoria.

Muita gente usa o All Star pro treino de perna, mas ele seria bom também pra correr na esteira ou na rua?

No que eu pesquisei algumas pessoas falaram que não é recomendado, mas a primeira coisa que me vem na cabeça é o Rocky Balboa correndo de Allstar na rua hahah

Se alguem souber alguma coisa dá uma ajuda rs

Valeu

Postado

eu corro de allstar

corro de coturno

corro descalço

só não uso aqueles nike com amortecedor, que torço o pé facinho, não precisa nem pedir.

eu não encano com esse tipo de coisa não...

corra com o mais confortavel, que te faça durar mais

hugs

Postado

Desde que você não corra batendo os calcanhares no chão, mas sim tocando a parte média frontal primeiro não tem problema não.

Postado

Eu tou com um Allstar aqui em casa e ele tá meio surrado mas ainda aguenta bastante, e correndo com ele não senti dor nem nada, mas tinha ficado preocupado de poder atrapalhar mais pra frente.

Tbm torço meu pé facil com tênis com amortecedor, eu devo ser meio idiota correndo haha

Desde que você não corra batendo os calcanhares no chão, mas sim tocando a parte média frontal primeiro não tem problema não.

Eu corro desse jeito mesmo, vou manter ele pra quando for correr num ritmo moderado e quando for fazer treino de que tenha piques eu uso um outro Adidas que é baixo tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...