Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando A Malhar


CLD_

Posts Recomendados

Bom,malhei +- 1 ano depois parei,malhei mais uns 4 meses depois parei denovo,vou voltar a malhar agora e to querendo saber se ja posso toma meu whey,creatina,malto,albumina na primeira semana ?

Ja sei como tomar certinho,minha duvida é so em relação se posso ou nao,n to afim de esperar mto tempo pra suplementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

suplementação no inicio não adianta de muita coisa. primeiro seu corpo tem que acostumar a quebrar fibras para reconstruir. por isso tem treino de iniciante.

se seu corpo não estiver apto a construir massa muscular, vc vai estar jogando os suplementos fora.

o que vc pode fazer é depois de 1~2 meses entrar com um hipercalorico e depois de 3 meses ai sim entra com whey+malto, e dpsde 5 meses a creatina.

e com tudo acompanhado de uma boa dieta é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc tá voltando ainda, os seus exercicios serão de readaptação, nada mto ligado a hipertrofia até pra que não ocorram lesões. A suplementação nesse período de (re)adaptação com o treino de iniciante não é tão eficiente. Ou seja, segura essa tua grana aí e começa a suplementar depois de uns 2 meses. Uma coisa importante: não esqueça da dieta. Suplementos como o nome já diz, são apenas suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...