Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Povo,

apenas compartilhando uma idéia.

Pretendo iniciar segunda feira um ciclo de lipo 6 black uc + clembuterol.

inicialente minha idíea é focada num composto do lipo 6, a 3,5 Diiodo-L-Thyronine, que é uma espécie de ph do t 3, hormonio da tireóide.

muitos usam t3 e clembuterol junto com excelentes results, então penso que pode ser sinergicamente viável.

Como não há muita clareza nem estudos sobre a interação de lipo 6 e clenb, nao vou arriscar meu lipo. vou usa-lo primeiro e aproveitar o maximo de seus efeitos. quando os efeitos começarem a diminuir, começarei o uso de clemb até completar 15 dias, mesmo que o lipo acabe antes.

.se o povo se interessar posso relatar aqui no forum.

tenho 30 anos, ja usei clemb, nunca usei steroids nem pretendo. 80 kg. treino ha uns 2 anos, parei 6 meses voltei ha 1 mes. dieta top.

objetivo rasgar o abdomen pra depois começar a pensar em crescer mais , sempre com qualidade, se for necessario.

Postado

pow cara tu volto a um mês ?! Se a dieta tiver ´´TOP´´ nem precisa usar clem,lipo 6 por agora ! Opinião minha ! Da pra manda essa graxa embora só pela dieta!

Postado

NAO ENGORDEI NADA. PQ EMBORA nao estivesse na academia, sempre fazia exercicios em casa e dieta sempre top.

então a gordurinha localizada é a mesma de sempre.

estava fazendo barra fixa, flexoes, paralelas, um pouco de kickboxing, etc.

o obketivo é só ver os gomos.

Postado

Blz , pensei q tava tipo gordão querendo voltar e talz ! Mais se fosse tu fazia assim 15on(clemb)15off(lipo6)15on(clemb)!

entendeu?

Postado

QUERO USAR O LIPO COMO RECOMENDA O FABRICANTE. 30 DIAS DIRETO. COLOCAR O CLEMB AO 20º DIA É SÓ UMA ESTRATÉGIA PRA INTENSIFICAR O CUTTING E porque tem clemb sobrando aqui...rs

Postado

Cara os dois dão taque cardia se quer usar assim , você pode usar só não seria muito interessante devido aos possíveis colaterais , e no mais usa um depois o outro você não vai competir nem nada do tipo , vc não vai mudar da agua pro vinho devido a somente essa variavel

Postado

manolos

não sei se perceberam mais lipo-6 black uc tem sinefrina, que compartilha o receptor B-2 com o clemb

Então, por isso usaria ele em off ! ou não?
Postado

Então, por isso usaria ele em off ! ou não?

se ele usar no off do clemb os receptores vão estar saturados, não vai dar muito efeito

não a sinefrina, mas o resto dos componentes do lipo-6 provavelmente sim

Postado

se ele usar no off do clemb os receptores vão estar saturados, não vai dar muito efeito

não a sinefrina, mas o resto dos componentes do lipo-6 provavelmente sim

A tah! Mais se ele usar uma droga q limpa os receptadores ! daria certo!

Postado

A tah! Mais se ele usar uma droga q limpa os receptadores ! daria certo!

tipo cetotifeno?

creio que não vai funcionar tão bem

mas ele que faça o que quiser também

Postado

tipo cetotifeno?

creio que não vai funcionar tão bem

mas ele que faça o que quiser também

isso!

pode usar os dois junto não há problema. componentes quimicos bem diferentes.

problema e zuar com os receptadores !
Postado

Verdade Monjoy , em breve penso mandar um Ciclo Blast and Cruise , com T3+Clemb+Stano+Lipo6 ou Yellow Hornet. creio que o problema dos receptores, seja mais fácil de ser resolvido acho que nem dá essa saturação toda. agora, t3+clembt seria bem melhor do que Lipo6+Clemb né.

Postado

Verdade Monjoy , em breve penso mandar um Ciclo Blast and Cruise , com T3+Clemb+Stano+Lipo6 ou Yellow Hornet. creio que o problema dos receptores, seja mais fácil de ser resolvido acho que nem dá essa saturação toda. agora, t3+clembt seria bem melhor do que Lipo6+Clemb né.

sem dúvida , t3 e show , mais usar t3 sem o uso de ea´s e perda de massa magra e violenta ! Protocolo bem maneiro t3+clemb colocaria oxadrolona só pra da uma qualidade !
Postado

Eu ja vi dizerem no fórum que oxyelite não divide receptores com o clemb procede arnaldo?

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Postado

tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox ,

ou se mando primeiro o oxy dps o clemb

Já q está em dúvida não usa os dois juntos ;)

Muito fácil cara pra q usar junto?! O problema da gente e que passamos 10 anos comendo igual loko depois queremos queimar ela em 3 meses kkk

Ai nem mágica neh! Usa oxy primeiro depois clemb+ioimbina

Postado

eu acho que oxy não divide receptores com o clemb, apesar de já terem me falado o contrario

o que vale é testar

clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas

Postado

Calma ai brother não sai falando assim pro cara usar ioimbina e clemb assim não os dois aumentam os batimentos e tal pode ser perigoso ..

Tem user do fórum usando e até agora ta vivo ! Agora se num consegue segura os colaterais nem usa clemb ;)

clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas

^^^^

• 3 semanas depois...
Postado

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

Postado (editado)

ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada.

sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2.

Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM.

alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs

o lipo escapou. foi sorte.

kkkkkkkkkkk Nossa cara quem disse que precisa de receita !? Procura nas farmácias YOMAX ! Perdeu dinheiro pq foi besta ;)

O lipo 6 ja tem ioimbina mais não o recomendando ! Tem um tópico falando sobre ela! Tem quer fazer o uso e correr por AEJ!

Bom comecei o meu cutt aki ! Acompanha lá!

Editado por Monjoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...