Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Se Eu Tomar Um Pote De 5Lb De 100% Gold Stand Da On Eu Vou Ganhar Os 2,2Kls De Peso?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, to com uma duvida que não consegui achar, é a do 100% Whey Protein Gold Standard ON, ele é um whay muito caro e só vi gente falando mt bem dele, então se eu tomar um whey deste ai de 5lb(2273g) eu vou ganhar pelomenos os 2 kls ou não funciona assim?

Postado

sem te zuar foi uma pergunta ridicula na boa pesquisa mais pra não passar vergonha olha os mlks ai te zoando kkkkkkkk

não funciona assim não , n tem como estipular um valor que vc vai ganhar por um pote de suplemento? ...

toma ele e se alimenta bem e ve no final do pote , mas lembra o suplemento foi oq menos fez algo ai oq faz mesmo é a dieta

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

sim, mas vai ser tudo de gordura.

Melhor tomar animal pak que ganha mais massa.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Se você comer um pote inteiro de 2273g e somente isso, você vai ganhar exatamente 2273g.

lol

fry-not-sure-if-trolling.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Mano, agora sem zuera, essa whey é muito boa, pode se até dizer q ta entre as tops, voce pode sim ganhar 2kg de musculo em 1 mes, mas depende muito da dieta e do comprometimento com o treino, e tem q mandar mais coisa junto, bcaa, glutamina, e por ai vai .....

Postado

lol

fry-not-sure-if-trolling.jpg

e você ainda duvida?

ta na cara né

rs

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Amigo, o whey é apenas um suplemento alimentar, ele não faz crescer nada, só vai te ajudar um pouco, se você quiser crescer realmente, faça uma dieta boa, um treino bom e um descanço bom, garanto que você conseguira resultados bons!

abraços, bons treinos

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Postado

só vai ganhar se tomar TUDO NO CAFÉ DA MANHÃ esse é o segredo!

Faca um shake com o pote todo...faça o que eu tô dizendo

abs

~ Diário de Treino

1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011

1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/

Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/

Postado

tá faltando um "pouco" de raciocínio né amigão, se tem preguiça de pesquisa no fórum que seja no google então, eu acho que esse cidadão não sabe nem o que é proteína

Cursando Nutrição.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.