Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Brms - Cutting - Ketogenic Diet


Brms

Posts Recomendados

Daeee meu velhow! Como q tah essa força ai??? Fiquei um tempinho ausente mas to ai novamente acompanhando!! =]

Grande abraço e bom treino pra nós!! hehehehehe!! =]

Eae brow, a força ateh que to mantendo, alias tenho conseguido aumentar pesos em alguns exercicios ou na maioria das vezes aumentar o nº de reps com o mesmo peso.

Atualiza la que eu to acompanhando.

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

31/07/12

Ontem treinar pernas, hj n deu pra sair de casa agora a noite, muita coisa pra fazer entao me regaço...o mais foda é o psico mas vamo bora xD

Preciso postar fotos aqui, mas antes tenho que dar uma depilada ( preguissa )

TREINO:

Agachamento Hack 2x8 200kg

Flexora em pé com caneleiras 2x15 2 caneleiras de 8kg ( fui inventar isso, a prox vez vou fazer no cabo, acho que rola )

Leg Press 90º Unilateral 15 Placas bem slow 1x8-10

Mesa Flexora 1x8 4 Placas

Panturrilha em pé 2x8-10 16 Placas

Panturrilha sentado 2x12 55kg

Irei começar a fazer aerobico com gosto agora, conforme faço posto a duração/distancia para ir aperfeiçoando.

DIETA:

Aqui esta meio estranho, estou seguindo o protocolo da LG e é engraçado a resposta do corpo sempre quando faço a 1º ref, em jejum nao sinto dor nenhuma muscular do treino e talz, após a 1ª ref começo a sentir uma dorzinha nos musculos, tipo dor do dia seguinte ao treino.

Esta assim agora a dieta + ou - :

1 Ref almoço -

300g-400g de Carne vermelha com pouca gordura ou filé de frango ( Aqui muda muito os macro mas fazer oq é o que tem no almoço )

Salada Verde a vontade

Legumes 2-4 colheres, depende do legume.

6 caps fish oil

Multivitaminico&Mineral

1 Fruta

2 Ref Pre treino -

200ml Leite Semi

2 Scoop Whey

2 Col. Farelo de aveia

Meia Banana

3 Ref Jantar/Pos treino

200g Arroz branco

250g Filé de frango ( aqui é certeza, eu que faço )

Salada Verde a vontade

Legumes 2-4 colheres, depende do legume.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

E aí Brms,

essas dores musculares que você sente ocorrem todo dia?

Eu costumo ter dores do dia seguinte também no período da tarde no dia após o treino, mas acho que é só coincidência, é só o tempo que demora, mesmo. No dia seguinte as dores ocorrem durante todo o dia.

muito bom esse agachamento hack aí :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala BRMS!

No meu primeiro cutting eu simplesmente fazia os AEJ caminhando rapido, nao corria e tive bons resultados, alem de na esteira caminhar com inclinacao alta ao invés de correr.

Não sei se era essa sua dúvida, mas qqr coisa tamo ae!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Brms,

essas dores musculares que você sente ocorrem todo dia?

Eu costumo ter dores do dia seguinte também no período da tarde no dia após o treino, mas acho que é só coincidência, é só o tempo que demora, mesmo. No dia seguinte as dores ocorrem durante todo o dia.

muito bom esse agachamento hack aí :D

Abraços!

Eae Martin, praticamente todos os dias, e é realmente estranho sera que é coincidencia mesmo ? Hoje eu tomei leite + Whey pela manha e senti um pouco das dores, é aquela dorzinha legal do musculo quando treinado e tal, mas quando eu fico em jejum nao sinto praticamente nada, dai é só eu comer algo que vem... Estou achando interessante isso, e como vc tmb tem isso, menos mal hsuaheiuas, deve ser algo comum mesmo.

Olha mesmo em cut estou tendo progressão de cargas oO, esta interessante tmb :D

Abraços.

Fala BRMS!

No meu primeiro cutting eu simplesmente fazia os AEJ caminhando rapido, nao corria e tive bons resultados, alem de na esteira caminhar com inclinacao alta ao invés de correr.

Não sei se era essa sua dúvida, mas qqr coisa tamo ae!

Abraço.

EAe Tibissa, eu queria fazer realmente isso, caminhar em jejum, mas o horario nao bate infelizmente, dai pensei em fazer aerobico pós treino, apesar do que alguns falam, sempre gostei e nunca atrapalho minha recuperação dos treinos e tal, fiz isso por quase 1 ano ha um tempo atras. O problema é que eu estou treinando com pesos só 3x semana agora, e se eu jogar aerobico ainda nesses dias na minha concepção ficaria muito sobrecarregado e iria ficar 4 dias off week... Então vai ter que ser nos dias off mesmo e vamos ver xD

Obrigado Tibissa pela sugestão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi BRMS!

Vim conhecer teu diário tbm...

Estava vendo tuas medidas inicias... 1,68m 92kg. 20% bf.

Me impressionou que aparentemente não vc não é obeso com esse peso todo sobre apenas 1,68m.

Como adoro numeros, tratei de fazer umas continhas aqui que vão te animar...

Se seu BF está em 20% vc tem 73,6kg de massa magra e apenas 18.4kg de gordura

Se vc emagrecer corretamente, sem grandes loucuras para não perder massa magra, com 12 kg a menos de gordura vc alcança um bf de 8% :ohno02: ficando com apenas 6,4kg de massa gorda.

Acho que vc tem genética pra conseguir isso (como eu consegui), apenas seja coerente com a dieta e treino e terás excelentes resultados em curto prazo.

Vou acompanhar :)

Olha mesmo em cut estou tendo progressão de cargas oO, esta interessante tmb :D

Isso não é normal? :ohno02:

Já tinha lido aqui no forum também...

Eu sempre tive progressão de cargas no meu cutting... :lmaosmiley:

*acho que isso é somente para os fortenhos!!!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu ... dizendo eu, descartaria aerobios...

acho bem mais deboa deixar de comer 100kcal do que andar 40 min

sei lá, tem hora que enche o saco demais, fora que seus treinos, se eles seguirem o protocolo de força, aero zoa recuperação

agora, com a volta das minhas aulas, descartarei os trabalhos aerobios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi BRMS!

Vim conhecer teu diário tbm...

Estava vendo tuas medidas inicias... 1,68m 92kg. 20% bf.

Me impressionou que aparentemente não vc não é obeso com esse peso todo sobre apenas 1,68m.

Como adoro numeros, tratei de fazer umas continhas aqui que vão te animar...

Se seu BF está em 20% vc tem 73,6kg de massa magra e apenas 18.4kg de gordura

Se vc emagrecer corretamente, sem grandes loucuras para não perder massa magra, com 12 kg a menos de gordura vc alcança um bf de 8% :ohno02: ficando com apenas 6,4kg de massa gorda.

Acho que vc tem genética pra conseguir isso (como eu consegui), apenas seja coerente com a dieta e treino e terás excelentes resultados em curto prazo.

Vou acompanhar :)

Isso não é normal? :ohno02:

Já tinha lido aqui no forum também...

Eu sempre tive progressão de cargas no meu cutting... :lmaosmiley:

*acho que isso é somente para os fortenhos!!!

Oi Mimis, eu vivo meio que nesses calculos tmb, ajuda muito neh, genetica realmente é um negocio estranho, com 14-15 anos eu pesava uns 94 kg e nem treinava com pesos nem nada apenas jogava bola socialmente e conseguia correr igual os mlk magro. Nessa idade resolvi emagrecer de uma vez mesmo, fui para 72kg em 3 meses, isso mesmo 22 kg em 3 meses, lembro como se fosse ontem, e fiquei seco, detalhe fazia 1 ref por dia que era o almoço e ia para academia de manha onde fazia treino com peso ( bem porco ) e caminhadas após. Agora como explicar isso ? na época tinha 1,65-1,66 e cheguei nos 72kg SECO, lembro que nessa anorexia eu estagnei 1 mes dps nos 69 e dali n emagrecia nem com reza braba, porém ja estava magro entao...

Creio que hoje se eu chegar nos 75kg + ou - vou ficar muito bem, vamos ver xD

Não é normal aumentar os pesos em cut, apesar de que tem influencia neural etc, mas nao quer dizer que isso nao seja bom nao é.

Acompanha ae emm :laughingsmiley:

Beijao.

na verdade eu ... dizendo eu, descartaria aerobios...

acho bem mais deboa deixar de comer 100kcal do que andar 40 min

sei lá, tem hora que enche o saco demais, fora que seus treinos, se eles seguirem o protocolo de força, aero zoa recuperação

agora, com a volta das minhas aulas, descartarei os trabalhos aerobios

Eae SG, cara eu tenho uns estudos ou 1 xD salvo aqui que mostra que em relação a COMPOSIÇÃO CORPORAL ha diferença sim em, por exemplo, tirar 100kcals da dieta ou fazer um aerobico e gastar essas 100 kcals. A dieta de certa forma tmb influencia na composição corporal, por exemplo, diminuindo carbs e aumentando proteina etc, mexendo assim pode haver uma mudança mass sem duvida a maior influencia dela é no peso em si. O treino determina + se vc terá + musculos ou - . Amanha eu posto aqui o(s) estudo(s).

Abraços.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATUALIZANDO:

TREINO:

Supino Halteres - 30kg - 10/7 reps

Remada Halteres - 30kg - 10/10 reps

Elev. Lateral - 10kg - 8 reps

Puxador Frente - 11 Placas + peso add - 8 reps

Supino Fechado - 50kg - 9 reps

Rosca Direta com barra Supino ( agora vai ser só assim, hardcore ) 20kg... 8 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal aumentar os pesos em cut, apesar de que tem influencia neural etc, mas nao quer dizer que isso nao seja bom nao é.

Acompanha ae emm :laughingsmiley:

Bom dia Brms!

Pq não é normal? Considera-se que se a pessoa está em cutting não há ganho de massa magra e portanto não se consegue aumentar os pesos? :ohno02:

Realmente isso acontece na prática? :ohno01:

Que triste pra essa gente! :lmaosmiley:

Sorte nossa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Mimis,

realmente isso acontece... a recuperação muscular fica um pouco prejudicada porque faltam calorias, e você fica mais leve, e com isso a tendência é perder um pouco da força. E, se perder massa muscular, perde mais ainda.

Por isso que manter a força, manter as cargas é importante para você manter sua massa muscular. Não dá para dizer com 100% de certeza que mantendo as cargas você vai manter a sua massa muscular, mas é uma boa estimativa.

Brms, quero ver esse estudo hehehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Brms!

Pq não é normal? Considera-se que se a pessoa está em cutting não há ganho de massa magra e portanto não se consegue aumentar os pesos? :ohno02:

Realmente isso acontece na prática? :ohno01:

Que triste pra essa gente! :lmaosmiley:

Sorte nossa!

Oi Mimis, a explicação do Martin esta perfeita, só é bom lembrar que aumentar cargas pode ter sido por influencia neural, em que voce pode ter aperfeiçoado o movimento tanto no âmbito físico quanto neural.

Mas nós estamos pro lado iluminado da situação hauiehas, entao ta tudo otimo pelo menos até agora xD.

T+ =)

Oi Mimis,

realmente isso acontece... a recuperação muscular fica um pouco prejudicada porque faltam calorias, e você fica mais leve, e com isso a tendência é perder um pouco da força. E, se perder massa muscular, perde mais ainda.

Por isso que manter a força, manter as cargas é importante para você manter sua massa muscular. Não dá para dizer com 100% de certeza que mantendo as cargas você vai manter a sua massa muscular, mas é uma boa estimativa.

Brms, quero ver esse estudo hehehe

Abraços!

Essa transcrição abaixo eu tirei de um posto do Ferret.

É comprovado que aerobicos aumentam o metabolismo, aumentam a oxidaçao da gordura em descanso e consumo de oxigenio, deficit vindo de aerobico nao diminui seu metabolismo e a capacidade de queima de gordrua a longo prazo.

Diet and exercise training effects on resting metabolic rate.

Effect of acute resistance exercise on postexercise oxygen consumption and resting metabolic rate

The effect of weight loss by dieting or exercise on resting metabolic rate in overweight men.

Dei umas pesquisada agora e achei + alguns além desses que eu ja tinha aqui salvo, mas antes de postar quero dar uma lida para ver se o estudo se encaixa a nós praticantes de musculação E como é discutido aeróbico.

Mais tarde posto mais alguma coisa se eu achar.

Abraços.

EDIT: Saca só esse Martin http://ukpmc.ac.uk/abstract/MED/7713045,

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...