Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

São 60mg de propionato e 480mg de enantato/cipionato por semana, pelas minhas contas fim de 6º semana, já era para ter dado algum resultado ainda mais que você esta há 3 semanas sem diana.

Pretende ir com esse ciclo ate quando?

Agora a trembo e muito pouco (60mg/semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São 60mg de propionato e 480mg de enantato/cipionato por semana, pelas minhas contas fim de 6º semana, já era para ter dado algum resultado ainda mais que você esta há 3 semanas sem diana.

Pretende ir com esse ciclo ate quando?

Agora a trembo e muito pouco (60mg/semana).

Eu estou mandando IGF e proviron man. To gostando da combinação.

A testo é quase certeza que é fake tenho coleta agendada segunda feira pra tirar a prova.

Tem mais 10 dias de proviron e igf ainda. Enquando isso vou mandando esse óleo de amendoin ai até sair os exames.

Abs

ps. investimento desgraçado com hcg, IA e o escambau sem falar nas picadas pra nada. Vontade de matar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish Tome. Rlxa que deve ser original. Eu to tomando 500mg Enan e 400mg de Deca, to na sexta semana e num senti ainda nada, fui fzer exames e para a minha surpresa:

Testo Livre: 94 com referencia entre 8 a 24

Testo Total: 2500 com referencia entre 200 a 800

Estradiol: inferior a 11,8

Prolactina: 8 com referencia entre 3 a 16 (eu acho, to com preguica de pegar o papel e por isso nao coloquei os valores de concentracao ng/dl)

Acho que ta bom ne? Queria sua opiniao! =D.

Contato que manda nas bolas ne! Tenso demais! To acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish Tome. Rlxa que deve ser original. Eu to tomando 500mg Enan e 400mg de Deca, to na sexta semana e num senti ainda nada, fui fzer exames e para a minha surpresa:

Testo Livre: 94 com referencia entre 8 a 24

Testo Total: 2500 com referencia entre 200 a 800

Estradiol: inferior a 11,8

Prolactina: 8 com referencia entre 3 a 16 (eu acho, to com preguica de pegar o papel e por isso nao coloquei os valores de concentracao ng/dl)

Acho que ta bom ne? Queria sua opiniao! =D.

Contato que manda nas bolas ne! Tenso demais! To acompanhando!

Ta bom d+ man! Acho que a testo sobe um pouco mais ainda deve ficar em 3mil e pouco. O resto está show de bola cara. Ta mandando algum IA?

As bolas já estão meio que votando. Sussa man! VOu fazer esse exame agora e ja tiro a prova. Essa semana apliquei o que seria equivalente a 1g de testo eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahhahahahahah. 1g! Jesus dai forcas para nos mortais! Imaginei vc putu puxando 4ml de Andro pq num ta com resultados! Hahahahahhahahahaah. Mas rlxa vai da tdu certo e quero saber dos seus exames.

To mandando 1/4 na seg e 1/4 na quinta, Letro de farmacia. Tava achando que meu E2 ia ta la em cima ainda mais que tenho um BF de uns 16% mas realmente cada corpo e um corpo. Estradiol mtu baixo mas ainda assim a libido ta 100%, melhor ainda dps dos exames, psicologico de merda! Hahhahahhahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manolos ainda nao deu tempo de fazer o bendito exaME. Trampo ta corrido.

Mas é meio que certo que é fake. To aplicando 1,5mL seg, qua e sex. Era pra dar pelo menos algum colateralzinho hehehe

A parte boa eh que o IGF ta pegando gostoso. Ontem treinei braço o pump foi sinistrooooo, parecia que estava com caimbra nos braços. O negócio é bom mesmo.

Se tiver tempo a noite eu atualizo isso, to meio corrido e não estou priorizando o relato, mas enfim, em breve eu atualizo aqui!

Abraços

@bolander isso ai mano bota pra derreter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando por agora :D

Na minha humilde opinião acho que vc pecou na dosagem do diana!, pelo seu peso 30mg é muito pouco!

Li que vc esta tomando proviron, es uma duvida cruel.

Uns falam pra tomar na TPC ( foruns, meu medico etc) e outros falam pra tomar durante o ciclo.

Qual seria o momento certo de tomar?

Entao cara falando do Diana eu tbm tenho o mesmo pensamento do Tome. A gente le nos foruns que o ideia é 50mg/dia de dia, tem nego que manda 60mg (eu memso ja mandei essa quantidade) e tem nego que manda mais de 80~100mg/dia. Eu fiz o primeiro ciclo mandando 60mg/dia e fiz outro ciclo amndando 30~40mg nao notei diferença nenhuma com relaçao aos ganhos cara. Pelo cointrario senti os mesmo ganhos e menos colaterias.

Entao concluindo no meu caso eu prefiro tomar em doses menores por amis tempo do que doser maiores por menso tempo. Pq vc mandando 3comp por dia vc vai amndar o diana por 4semanas e vai ter os 4~5kg de ganhos com Menos colaterais, e mandando 5comp/dia vai amndar por 3semanas e ter os mesmo resultado em KG, porem com mais colaterais. Eu falo isso comparando minahs duas experiencias com dose alta e doses baixa. Pode ter gente que discorda mais comigo funcionou bem com 30mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara falando do Diana eu tbm tenho o mesmo pensamento do Tome. A gente le nos foruns que o ideia é 50mg/dia de dia, tem nego que manda 60mg (eu memso ja mandei essa quantidade) e tem nego que manda mais de 80~100mg/dia. Eu fiz o primeiro ciclo mandando 60mg/dia e fiz outro ciclo amndando 30~40mg nao notei diferença nenhuma com relaçao aos ganhos cara. Pelo cointrario senti os mesmo ganhos e menos colaterias.

Entao concluindo no meu caso eu prefiro tomar em doses menores por amis tempo do que doser maiores por menso tempo. Pq vc mandando 3comp por dia vc vai amndar o diana por 4semanas e vai ter os 4~5kg de ganhos com Menos colaterais, e mandando 5comp/dia vai amndar por 3semanas e ter os mesmo resultado em KG, porem com mais colaterais. Eu falo isso comparando minahs duas experiencias com dose alta e doses baixa. Pode ter gente que discorda mais comigo funcionou bem com 30mg...

Vc acha que com 40mg vai dar menos retencao do que usando 50mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que com 40mg vai dar menos retencao do que usando 50mg?

acho q da na mesma... to falando mais é com relaçao a 30mg pra 60mg tem gente que manda ate mais... 30 fica legal pq d pra mandar 10mg de 8~8h masi 40mg é de boa tbm. Ae´s orais eu prefiro nao exagerar, prefiro ir no minimo possivel é mais como kick start mesmo entao nem rola abusar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...