Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Androgenon 300 + Dianabol + Igf-Lr3 + Androlic


Posts Recomendados

Publicidade

Fala, acompanhando aqui. Até agora o que tem pra dizer do uso do peptídeo ? Valeu a pena e qual faixa de preço você pagou nele ? abraços.

Cara é meio cedo ainda, mas até agora posso dizer que o soninho ta gostoso e da um up no psico né! Injeta no musculo e vai treinar. ahahah

Mas o que de fato pegou é a fome. Dá muuuiita fome, mas muita fome mesmo! Estou começando então vamos ver o que acontece.

Dizem que se você perder sua bola ela se regenera, então é melhor deixar ela sumir mesmo. Sei lá, ouvi falar, rs.

Eu não perdi man, ela ta aqui. Só menor!

To fora de deixar minha bola sumir heim.. tu fala isso pq não é a sua! ahaha

affff

ta zuando né? kkkkkkkkkkkkkk

as bolas é igual o figado agora? rsrsrs

Se fosse no figado eu não tava preocupado! ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falso? pq?

heheh pq sou ansioso quero crescer mais depois que a diana se foi to no limbo! ahahah

Galera to pensando seriamente em aumentar essa porra pra 900mg por semana. 1mL Seg, qua e sex. Pedi exames agora mas demora umas semanas pra sair o resultado.

Pode ser afobação minha mas to achando esse negócio muito fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando por agora :D

Na minha humilde opinião acho que vc pecou na dosagem do diana!, pelo seu peso 30mg é muito pouco!

Li que vc esta tomando proviron, es uma duvida cruel.

Uns falam pra tomar na TPC ( foruns, meu medico etc) e outros falam pra tomar durante o ciclo.

Qual seria o momento certo de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria chato se for falso...ou até mesmo subdosado, o lado bom disso é que eu não vou comprar mais heaheaheha...

tô com uns esquemas aqui na cidade de dura de farma, galera fez até carimbo do médico...kkkk loucura loucura

o

Vamos ver que essa semana vou mandar mais de uma grama hahahaha.

Estou com a guia de exames aqui vou ali no lab ver quanto custa pra fazer particular. Acho que vou fazer apenas testo total particular pra ver o resultado. Me descola umas dura ai frangao! =D

Acompanhando por agora :D

Na minha humilde opinião acho que vc pecou na dosagem do diana!, pelo seu peso 30mg é muito pouco!

Li que vc esta tomando proviron, es uma duvida cruel.

Uns falam pra tomar na TPC ( foruns, meu medico etc) e outros falam pra tomar durante o ciclo.

Qual seria o momento certo de tomar?

Quanto ao proviron acho que tanto faz ,tem suas aplicações nos dois casos.

Dose de diana acho que eu acertei manin fui de 82 pra quase 91kg só com essa dose pequena de dianabol. Não achei que foi pouco, achei que a dosagem foi boa, bastante ganho, pouco colateral (apenas estomago). Próximo ciclo talvez eu mande 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...