Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Com Dj


jeancitadel

Posts Recomendados

Olá. Eu estava no facebook quando vi a atualização de um amigo meu reclamando que as salas da academia estavam apagadas e que tinha um telão com DJ.

De onde surgiu a porra dessa idéia de transformar academia em balada? Isso realmente atrai pessoas? Eu não consigo entender, talvez dê uma animada nas pessoas que fazem spinning - só - o resto apenas iria atrapalhar.

Enfim, de onde surgiu essa onda de fuckaroundits? Os playboys de baladas que vão com camisa de marca e ficam fazendo social, esse é o público alvo? Não consigo encaixar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se inventarem de por dj na minha academia

eu chegaria assim no dia seguinte

tony-montana-scarface-say-hello-to-my-little-friend1.jpg

na boa , o povo confunde academia com local de caça e balada , porra , tomara que essa porra de dj em academias nao vire moda , pois o que não falta nessa porra de mundo é dj , vai ter mais de um pra cada academia , vão dividir ate horários , posso ate ver a merda ja se formando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nao vejo problema nenhum, desde que fique em uma area propria para isso, i.e: um local reservador a pratica de spinning, jump sei la o que, aero nao sei das quantas, etc.

Se te incomoda, apenas ignore. Nao da para ignorar? Muda de academia. Quanto recalque !!

Creio que o Jean não se referia a spinning/jump e sim que haveria DJ em outras salas, nessa academia.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo problema nenhum, desde que fique em uma area propria para isso, i.e: um local reservador a pratica de spinning, jump sei la o que, aero nao sei das quantas, etc.

Se te incomoda, apenas ignore. Nao da para ignorar? Muda de academia. Quanto recalque !!

Quando ultrapassa o limiar dessas salas transformando algo local em global este se torna o "recalque" e não o contrário.

É como você entrar no ônibus e ter alguém escutando música fora do fone de ouvido.

DJ's de ônibus e agora existem DJ's de academia, show.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...