Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Voces Acharam Da Minha Musica?


Lucas_CHICKEN

Posts Recomendados

Gravei uma musica a poucos dias, gostaria que voces escutassem e desse a sua opinião sobre ela

digam em que posso melhorar, em que meus parceiros devo melhorar, em que devo melhorar na produção, nas letras, no arranjo, no refrão, no beat e etc...podem criticar mesmo hahahahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=AwL3TAl0ICE

RAIZ DO MORRO - MONSTRO FRANKSTEIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Gostei demais da batida.

Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido.

A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm.

A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele.

No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei demais da batida.

Até os 1:21 o cara manda muito bem, voz legal pra cantar rap, só achei q engoliu algumas palavras e ficou difícil de entender algumas palavras por cantar muito rápido.

A partir dos 1:21 n gostei do jeito de cantar do cara, ele parece q esta lendo enquanto canta e travou demais nas palavras. Achei ruim, n sei se ele que cantou mal ou foram as rimas q n ficaram boas neste pedaço da música, mas a voz dele é legalzinha tbm.

A partir dos 2:12 achei que o 3 cara fico na mesma que o segundo. Não curti muito a voz dele.

No mais a música é boa sim, acho q tem futuro. São um trio mesmo?

Cara o primeiro cara sou eu kkkkkkkkkkkkkk, vlw muito obrigado por escutar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...