Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?


Jay

Posts Recomendados

bem que poderia inverter a situação ai, nesse caso não é no verão nao, ja vi esse bixo umas 3x desse jeito la..

se bem que ia tirar muito o foco do treino, uma mulher treinando de biquini é viagem né ? agachamento, adutora.. IAUEHIUAHSHAUE

Eu não iria nem treinar kkkk. Apesar q mulherada já usa aqueles mamacões td enfiado, q dependendo do exercicio tira a concentração :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara não entendo como um grupo muita vezes alvo de preconceito como nós , muitas vezes criticamos tanto as pessoas por falar de baladas etc.Cada um com seus objetivos

Concordo de mais com tudo isso que falou.

É muito fácil falar que sofre com críticas, preconceito ou discriminação, assim como é muito mais fácil criticar, ser preconceituoso e discriminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do treino, às vezes é interessante forçar o musculo na frente do espelho, levantar a camisa e checar os abdominais, tem pessoas que te olham estranho. O arnold já dizia em seu livro que devemos ficar na frente do espelho como um maluco narcisista depois do treino avaliando o progresso e treinando poses, mas vai explicar isso para os frangos e gordinhos de plantão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do treino, às vezes é interessante forçar o musculo na frente do espelho, levantar a camisa e checar os abdominais, tem pessoas que te olham estranho. O arnold já dizia em seu livro que devemos ficar na frente do espelho como um maluco narcisista depois do treino avaliando o progresso e treinando poses, mas vai explicar isso para os frangos e gordinhos de plantão...

Vai me desculpar, mas se você fosse bb eu até entenderia, agora pessoas comuns que vão na academia e usam o espelho para ficar posando e se olhando, é no minímo ridiculo. Usar o espelho para executar um exercicio e verificar se a execução está correta é uma coisa, até mesmo por isso eles colocam espelhos lá, agora ficar levantando a camisa e "inflando" os musculos para avaliar a "evolução"? Pelo amor... faça isso na sua casa ou no vestiário... não no meio da academia. Na minha humilde opinião, quem faz isso é sem noção, e quem faz isso e ainda se dá trabalho de olhar se todos estão olhando torto, para mim é no minimo carente, que precisa do reconhecimento dos outros para se sentir bem.

@topic: Como disse anteriormente, olhar todo mundo se olha, ainda mais quando algo chama a atenção (seja de forma positiva ou negativa), mas o melhor é não dar bola, simplesmente treinar e esquecer todo o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do treino, às vezes é interessante forçar o musculo na frente do espelho, levantar a camisa e checar os abdominais, tem pessoas que te olham estranho. O arnold já dizia em seu livro que devemos ficar na frente do espelho como um maluco narcisista depois do treino avaliando o progresso e treinando poses, mas vai explicar isso para os frangos e gordinhos de plantão...

Fala sério... isso sim é coisa de frango, "só porque o Arnold fazia" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser necessariamente no espelho da academia, pode ser no do banheiro ou em casa. Não disse que fazia isso sempre, falei que quando fiz, ficaram me olhando estranho. Contrair os músculos na frente do espelho faz parte do treinamento, algum dia chegarão a esse nível, não há necessidade de brigas, ok.

leiam http://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser necessariamente no espelho da academia, pode ser no do banheiro ou em casa. Não disse que fazia isso sempre, falei que quando fiz, ficaram me olhando estranho. Contrair os músculos na frente do espelho faz parte do treinamento, algum dia chegaram a esse nível, não há necessidade de brigas, ok.

leiam http://www.hipertrofia.org/blog/2012/05/10/5-metodos-valiosos-para-hipertrofia-usados-por-arnold-schwarzenegger/

Anotei as dicas, valeu mesmo!

:ph34r_anim:

Brigas? que nada...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...