Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Volume X Força

Carlinhos S.E.P.

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

Gostaria de saber se uma alimentação equilibrada (Com exagero de carnes magras) me dá força e massa muscular.

Não tomo suplementos de nenhuma natureza, o whey, por exemplo, ele é usado principalmente no ganho de massa muscular, mas e a força? Ele apenas ajuda o músculo ficar maior ou também ajuda na força? O próprio músculo usando a proteína ingerida fica maior e mais forte independente a fonte de proteína (whey, leite, frango, etc...)?

*Parei de tomar suplementos a partir do momento que percebi que tamanho não é força.

Postado (editado)

Você ta mais focado em ganho de força ou hipertrofia?

O ganho de força vem um pouco paralelamente a hipertrofia, mais existem treinos apenas para este fim...

O suplementos só vão completar sua alimentação caso você não consiga ingerir o principal, no meu ver unico suplemento seria para o aumento de força é a creatina, na alimentação você consegue suprir o uso dela mais, se não me engano é necessario 4kgs de carne para ingerir 5gr de creatina :D

Editado por ronyk9
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...