Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Menor Conto De Fadas Do Mundo

Posts Recomendados

Postado
  • Moderador
Poxa fiquei até sem graça agora :blush:

Vou fazer o possível para que continuem a pensar assim sobre mim. rs

Obrigado meninas.

Bjão

:wub:

Obrigado por lembrar de min Nanny.

Não esqueço de quem fica do meu lado! ;)

e meu eu sou Fofo também <_<

Ciumes né? AOIHOEHIHOEIOIEO

Eu Aviseiiiii, Fechem o Topico enquanto estamos ganhando,

agora vem as meninas com joquinhos emocional, falando que num sei quem é fofo

isso é TATICA <_<

COVARDIA TOTAL

Para, Para, Para

FECHA logo

aehuaeuiaeauii

Não é fofo não, só p Fefe ...vc bangunçou a gente!

Não é joguinho ... estou sendo junta c quem é justo c as mulheres! E vc foi mal ...ahahahahah

Obs: Vc não é fofo!!! Não é fofo, não é fofo ahahahahah :P

Não preciso nem acrescentar muito. Taí, claramente, a diferença entr HOMEM e homem. Não sabe brincar, não brinca.

Ruan, fico feliz com a chegada da tua albumina.

Essa é a grande diferença!!!

Ruan, ainda bem, tava preocupada c vc já! Tava pior q eu c TPM ahahahah

Tá desculpado, Joahann. Não levo muita coisa a sério mesmo! Mas evita citar qualificações desnecessárias, tá?

Chacalll,

Realmento o Sul é povoado por pessoas belas, mas o RJ tb exibe pessoas belíssimas. Aproveite!

Bjs.

Isso ai Joahann, não somos barraqueiras tá!!

Fefe, aqui é o paraiso ...

Tem xereca to pegandooo

Essa foi desnecessária! :axehead:

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

• Respostas 169
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Essa foi desnecessária! :axehead:

A nem tanto. Vai dizer q qd a pessoa ta sozinha e necessita tu pega a 1ª da tua frente

alertax.jpg
Postado
  • Moderador
A nem tanto. Vai dizer q qd a pessoa ta sozinha e necessita tu pega a 1ª da tua frente

Me referi a palavra q usou ...

Nanny

Postado
  • Moderador
Ta bom, entao vou editar

Viu, ficou menos vulgar agora!!! Merece ate ser chamado de fofo ahahahahah :lol:

Nanny

Postado

É Gaspar. Elas sabem manipular. Mas quem manipula há de ser manipulado. A vida é assim.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador
É Gaspar. Elas sabem manipular. Mas quem manipula há de ser manipulado. A vida é assim.

Ai ai ai... fazendo malcriação novamente?! Vc leu o q o Ayke escreveu? Agora ele editou, mas ele escreveu uma palavra feia, e ai eu reclamei, e ele foi lá e mudou ...não estou manipulando ngm ... ele teve bom senso e mudou!!!!

Nanny

Postado
Ai ai ai... fazendo malcriação novamente?! Vc leu o q o Ayke escreveu? Agora ele editou, mas ele escreveu uma palavra feia, e ai eu reclamei, e ele foi lá e mudou ...não estou manipulando ngm ... ele teve bom senso e mudou!!!!

Estou me referindo ao contexto geral do tópico, Nanny.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Moderador

Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Obs: Vc comprou a albumina q queria? ahahahahahah Acho q ainda tá de mal humor! rs

Nanny

Postado

Deixa pra lá, né?? :stun:

Postado
  • Moderador

:heart:

Deixa pra lá, né??

É! rs :heart::heart::heart:

Nanny

Postado
  • Moderador
Ruan, não tem nada a ver c manipulação ... as mulheres são sempre defamadas aqui, sempre são colocadas abaixo dos homens ... isso acontece em vários topicos!!! A gente só se manifestou! Não estamos manipulando, só nos defendendo da nossa maneira... mais nada! Mas enfim ... deixa p lá!!!

Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Postado
Viu, ficou menos vulgar agora!!! Merece ate ser chamado de fofo ahahahahah :lol:

aiaiai uiuiuii

vou conquistar a nanny ainda huashuda

alertax.jpg
Postado
aiaiai uiuiuii

o ruan nao vai gostar nada disso hein, toma cuidado

"Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos,

Porque vivemos para quebrar limites,

Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica:

Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."

Postado
Nanny,

Nós somos a minoria aqui, devíamos ser tratadas com mais cuidado, mas não. Postamos de teimosas.

Eu mesma, só comecei a postar depois de um certo tempo. Enfim, tomei coragem, mas os danadinhos gostam mesmo de "malhar", principalmente a gente. Snif! :crying:

Não chora não Fefe ... vcs não estão sozinhas aqui......

LUTO!!!!!

Postado

Meninas... eu não gosto de "malhar" vocês. :wub:

Postado
  • Moderador
Nanny,

Isso é verdade! Já li cada coisa aqui, q tá até desanimo de entrar em certos tópicos ... mas como eu gosto muito do forum, continuo por aqui, e passei a ignorar certo tópicos e alguns usuários...

A verdade é q eles estão sempre dando uma alfinatada na gente ... e isso é chato demais!

aiaiai uiuiuii

ahahahahah ... eu num guento esse seu aiaiai uiuiui ahahahahah

o ruan nao vai gostar nada disso hein, toma cuidado

Ihhhh relaxa, o Ruan me abandonou já ... não ta vendo como ele tá me tratando??? Não quer saber de mim, não me defende mais ...ta revoltado, só não sei o q fiz!!! :(

Nanny

Postado

É impossível viver sem mulheres. A melhor invenção de Deus.

Postado
  • Moderador
[2]

Concordo plenamente ......

Ver vcs falando assim, me deixa assim: :wub: ...é que sou muito sensível, o q não sgfca ser fresca - até pq mato barata numa boa. E como gosto de vcs! Mesmo sem nem conhecer ninguém. Por isso, perdôo fácil, quem escorrega na forma de escrever. No fundo, adoro este fórum e enquanto me sentir benvinda, continuarei postando aqui.

Ai....desabafei!

Postado
Essa Nanny nunca vai ter nenhum problema de mulher mesmo afinal de contas ela é um travecão

Cansei de você moleque!

Aproveita os 7 dias pra fazer um curso de boas maneiras.

0ew5.jpg

Postado

QUOTE(Fredsmar @ 17/02/09)

Essa Nanny nunca vai ter nenhum problema de mulher mesmo afinal de contas ela é um travecão

Cansei de você moleque!

kkkkkkkkkkkkk

boa boa gaspar

"Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás"

Postado
  • Moderador

Esse garoto deve ter sérios problemas ... só sabe escrever p falar mal dos outros, ofender as pessoas ... outro dia perguntou s o concurso era p gay , agora me chama de traveco, entre outros ... ele não deve bater bem da cabeça não, alem de ser infantil ao extremo!! Tb pd ser alguém q não sai do armario e fica frustrado, descantando ns outros ... vai entender!!!Só sei q tem uma facilidade enorme p falar besteira ... aff! Mas enfim ...quem tem boca fala o q quer!

Traveco??? ahahahahahahahahahah Ai ai ai, é melhor eu nem dar a resposta q ele merece!!!

Cansei de você moleque!

Obrigada Gaspar!!!

Nanny

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.