ReniJunior Postado Maio 16, 2012 às 22:09 Postado Maio 16, 2012 às 22:09 Preciso de uma ajuda sobre suplementação e estou em duvida nunka fiz academia ñ ligo pro preço pq vo compra no paraguà quero comprar soh ó necessario, minha genetica eh boa e vo cuidar da alimentação. to sem fíta pra fazer as medidas vo postar fotos e preciso de opinião. eu iria fazer assim pelo que eu entendo quero opinioes ñ quero ficar gigante e sim crescer um poko e definir: pré-treino: animal pak+bcaa pós-treino: whey+bcaa+dextrose+glutamina+creatina antes de durmir albumina ñ sei se eh necessario td isso estou aberto a criticas e sugestoes.
Mr.Dreams Postado Maio 16, 2012 às 22:12 Postado Maio 16, 2012 às 22:12 Vamos la critricas construtivas e sujestoes : Venda o seu animal pack ele nao dara força o bastante como pre treino invista em um pre treino real como um jack , ou um shotgun , so que nao use o animal pack porque o pak é so polivitaminico com muitos aminoacidos so isso , com um pre-treino tipo o jack3d voce conseguiria ter uma definiçao boa e força boa e ainda com esse pos treino fica perfeito , e a dieta tenque ser boa viu nao importa so ter uma suplementaçao rox , voce tenque ter dieta boa.
ReniJunior Postado Maio 16, 2012 às 23:12 Autor Postado Maio 16, 2012 às 23:12 Entao cara ñ comprei ainda to pesquisando, vo fazer uma dieta junto com uma boa suplementação entao ta boa?ñ eh demais?e as vitaminas ñ eh tao necessaria? tenho 17anos 185cm 75kg vo posta uma foto dps eh no celular fica dificil imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img201/3328/foto0135a.jpg ve se da pra ver ai eh q to no celular e eh ruim de mexer
Mr.Dreams Postado Maio 17, 2012 às 00:00 Postado Maio 17, 2012 às 00:00 Sim vitaminas sao exenciais porem voce pode , comprar um multivitaminico por apenas 50 reais na net ou ate menos.
ReniJunior Postado Maio 17, 2012 às 15:21 Autor Postado Maio 17, 2012 às 15:21 Ta mais se eu colocar um jack ou shotgun ñ ira fazer mal pq eles tem creatina e ireí tomar creatina no pós?
fnx Postado Maio 17, 2012 às 15:31 Postado Maio 17, 2012 às 15:31 Minha opinião: não tome suplemento ainda, esse é o erro de 9 entre 10 iniciantes em academia, no inicio se preocupe só com alimentação mesmo, e aprender a fazer os exercícios direito, deixe pra tomar suplemento lá pros 6 meses ou mais de academia, nesse momento você já conhece os exercicio, já tá pegando pesado e vai conhecendo as séries que melhor você se adapta.
ReniJunior Postado Maio 17, 2012 às 16:59 Autor Postado Maio 17, 2012 às 16:59 6 Meses,eh foda ate final do ano quero ta com um corpo legal sem suplemento vai ser dificil
fnx Postado Maio 17, 2012 às 17:25 Postado Maio 17, 2012 às 17:25 (editado) <p> 6 Meses,eh foda ate final do ano quero ta com um corpo legal sem suplemento vai ser dificil Academia é questão de paciência cara Suplemento é pra complementar a alimentação, se não se alimentar bem vai tá jogando o dinheiro do suplemento fora. Agora pra você que tá começando agora não tem necessidade de suplemento, só se alimenta Editado Maio 17, 2012 às 17:34 por fnx
roxloljapa Postado Maio 17, 2012 às 18:58 Postado Maio 17, 2012 às 18:58 6 Meses,eh foda ate final do ano quero ta com um corpo legal sem suplemento vai ser dificil Primeiro, 6 meses você não vai estar com um corpo legal, ainda mais levando em conta que você é muito magro.. Segundo, Sem suplemento, Com suplemento, não importa, desde quando suplemento = ganhos ? Leia e reflita nesta frase : "Os suplementos alimentares são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumida em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa." (wikipedia) Você é só mais um infeliz que acha que suplemento é que dá resultados, tira isso da cabeça cara, treine, COMA, descançe e TENHA PASCIENCIA, se quer estar com o corpo legal até novembro/dezembro, entrasse na academia em abril..do ano passado...
ReniJunior Postado Maio 17, 2012 às 20:18 Autor Postado Maio 17, 2012 às 20:18 Pra começar vc ñ sabe minha genetíca?disse que eh boa. tmb disse q vou me dedicar a dieta e treinos so qerendo saber se os,suplementos estao bons.
arturbulk Postado Maio 19, 2012 às 14:39 Postado Maio 19, 2012 às 14:39 eu acho que no inicio não precisa de tanta suplementação, porque ja que vai começar agora a malhar, é preciso pegar os movimentos certos e depois quando ja tiver conhecimento, pegar pesado e começar a suplementar. lembrando que a suplementação é apenas um complemento da alimentação. Voce falou que quer crescer e definir, foque primeiro em algum dos dois, porque fazer os dois juntos é muito dificil, então tente ganhar muita massa primeiro pra depois definir.
ReniJunior Postado Maio 19, 2012 às 16:29 Autor Postado Maio 19, 2012 às 16:29 Sim mais com uma boa alimentaçao e essa suplementaçao estao,boas? eh q ñ quero tomar hipercalorico pq vo ganhar mta gordura e qerro ganhar o minimo possivel
arturbulk Postado Maio 19, 2012 às 21:59 Postado Maio 19, 2012 às 21:59 acho que da pra mudar algumas coisa na suplementação, mas n sei te dizer direito sobre isso, eu particularmente colocaria uma caseina com leite quando acordar e ao dormir. (:
fnx Postado Maio 19, 2012 às 22:19 Postado Maio 19, 2012 às 22:19 (editado) Sim mais com uma boa alimentaçao e essa suplementaçao estao,boas? eh q ñ quero tomar hipercalorico pq vo ganhar mta gordura e qerro ganhar o minimo possivel eu tiraria o animal pack e colocaria um shotgun/jack agora repetindo outra vez, se for tomar agora vai jogar dinheiro fora, no inicio de academia só a alimentação basta, depois de um tempo a depender da necessidade seja necessário a introdução de alguns suplementos lembrando: a suplementação acompanha a dieta o pessoal coloca os suplementos no pedestal como se fosse o necessário para crescer, muitos mal chegam na academia e já procuram algo pra tomar sem ao menos montar um treino( vejo isso direto onde malho) Editado Maio 19, 2012 às 22:22 por fnx
ReniJunior Postado Maio 19, 2012 às 23:52 Autor Postado Maio 19, 2012 às 23:52 entao seria bom 1 mes dieta com mta proteina 3/3hrs dps comeco com esses suplementos ou ja no comeco posso pelo menos creatina whey dextrose? ou seria melhor espera um mes e manda um combo completo?
Asgardian Postado Maio 19, 2012 às 23:55 Postado Maio 19, 2012 às 23:55 eu já discordo veementemente sobre a suplementação, acho que ajuda sim, ainda mais no começo. Principalmente a creatina, essa não pode faltar.
fnx Postado Maio 20, 2012 às 00:26 Postado Maio 20, 2012 às 00:26 entao seria bom 1 mes dieta com mta proteina 3/3hrs dps comeco com esses suplementos ou ja no comeco posso pelo menos creatina whey dextrose? ou seria melhor espera um mes e manda um combo completo? 1 mês de academia não é nada cara eu já discordo veementemente sobre a suplementação, acho que ajuda sim, ainda mais no começo. Principalmente a creatina, essa não pode faltar. ajudar no começo em que cara??? ele tá no inicio ainda, tudo que ele precisa pode ser feito com alimentação, ele não pode pegar pesado agora, suplemento agora é desperdício de dinheiro.
ReniJunior Postado Maio 20, 2012 às 01:48 Autor Postado Maio 20, 2012 às 01:48 sim eu to no começo mais quero judiar nos treinos borà fica grand
arturbulk Postado Maio 20, 2012 às 01:53 Postado Maio 20, 2012 às 01:53 eu nao acho que da pra pegar muito pesado no inicio porcausa do movimento
Asgardian Postado Maio 20, 2012 às 03:37 Postado Maio 20, 2012 às 03:37 1 mês de academia não é nada cara ajudar no começo em que cara??? ele tá no inicio ainda, tudo que ele precisa pode ser feito com alimentação, ele não pode pegar pesado agora, suplemento agora é desperdício de dinheiro. (estou sem acento) ai ele treina bastante e nao consegue resultados satisfatorios, alem de entrar em over... vai botar a culpa em quem?? na genetica?? A suplementacao vai matar ele? Nao... pior nao fica. Entao nao vejo porque ele nao pode comprar uma creatina basica e mandar um whey pra ajudar na ingestao de proteina enquanto ele nao arruma a dieta (o que nao e facil) agora ciclar ja e outra historia ne.... T_T
nitrixx Postado Maio 20, 2012 às 05:01 Postado Maio 20, 2012 às 05:01 (editado) To na acad a 5 anos ... chego a rir qndo falam q tao na acad tem 3 meses e querem um corpo legal pro fd ano ..!! ...to nessa tem anos e nunca acho q vou ter um corpo legal ...questao nao e ficar grande ...e nem se achar grande...e sempre qrer aumentar um digito na balanca sem ganhar um cm na cintura...!!! e dedicacao assidua , procurando stressar seu corpo dia apos dia de maneiras diferentes para nao cair na msma....!!! e qndo vc achar q nada mais adianta.. que vc chega la e nao consegue aumentar uma anilha de 2k em cada lado ... ai sim eu creio que o suple vai te ajudar a quebrar essa barreira ..!! sem falar q suplementar sai kro .... agora regra numero 1 ..primeiro cresce , depois define .... Nao venham falar de definir oq nao cresceu ... vai definir oq ... ?? dizem q a vida comeca depois dos 40 de braco ... eu acho q pra se preocupar com definicao teriamos q estar vivendo antes... !! Editado Maio 20, 2012 às 05:08 por nitrixx
Jhox Postado Maio 20, 2012 às 16:26 Postado Maio 20, 2012 às 16:26 Não tenho nada contra a opnião de cada um. Mas eu acho que com esse tempo não precisa suplementar, nos 5 primeiro meses sem suplementação, eu ganhei 7kg, braço eu fui de 27 pra 33cm, etc. Eu não suplementei nem nada, dieta tava um lixo, e mesmo assim os ganhos vieram. Mais se você quiser suplementar só vai dar uma ajudinha, mais nada de extraordinário. Eu deixaria pra suplementar quando estiver mais estagnado nos ganhos, assim o suplemento da uma ajudinha, se tomar agora vai estagnar mais cedo, e depois os suplementos não vão te ajudar a sair dessa.
fnx Postado Maio 20, 2012 às 18:39 Postado Maio 20, 2012 às 18:39 (estou sem acento) ai ele treina bastante e nao consegue resultados satisfatorios, alem de entrar em over... vai botar a culpa em quem?? na genetica?? A suplementacao vai matar ele? Nao... pior nao fica. Entao nao vejo porque ele nao pode comprar uma creatina basica e mandar um whey pra ajudar na ingestao de proteina enquanto ele nao arruma a dieta (o que nao e facil) agora ciclar ja e outra historia ne.... T_T e você acha que isso vai ser porque ele não tomou suplementos?? eu não consigo entender a obsessão por suplementos que a galera tem logico que se ele tomar whey protein não vai fazer mal nenhum, mas não há necessidade de utilizar agora, ele vai acabar jogando dinheiro fora, agora se ele quiser gastar o problema não é meu, o dinheiro não é meu mesmo.
Asgardian Postado Maio 20, 2012 às 20:40 Postado Maio 20, 2012 às 20:40 Eu não entendo é a aversão que o povo tem contra suplementos. Isso sim é um fato. Ele pode conseguir tudo através da dieta? Pode... em termos de proteína, carbs etc etc etc. Mas você quer mandar ele comer 5 kgs de carne por dia pra ele poder obter a creatina também? Pouco sabemos sobe o biótipo dele... se ele é um ectomorfo, como a maioria das pessoas que eu conheço, se ele não tiver um bom acompanhamento, dieta, suplementação, disciplina ele vai treinar o dia inteiro e mesmo assim não vai obter resultado algum. não to mandando ele comprar BCAA, carnitina, arginina, NO, jack3d e outras "ninas" a mais. Estou simplesmente falando que vai ajudar e muito se ele usar um whey , pra obter a quantidade de proteína/bcaa/gluta e a creatina... se ele gastar mais de R$ 150 nisso , pelos 2 primeiros meses, é muito ...
fnx Postado Maio 20, 2012 às 21:22 Postado Maio 20, 2012 às 21:22 Eu não entendo é a aversão que o povo tem contra suplementos. Isso sim é um fato. Ele pode conseguir tudo através da dieta? Pode... em termos de proteína, carbs etc etc etc. Mas você quer mandar ele comer 5 kgs de carne por dia pra ele poder obter a creatina também? Pouco sabemos sobe o biótipo dele... se ele é um ectomorfo, como a maioria das pessoas que eu conheço, se ele não tiver um bom acompanhamento, dieta, suplementação, disciplina ele vai treinar o dia inteiro e mesmo assim não vai obter resultado algum. não to mandando ele comprar BCAA, carnitina, arginina, NO, jack3d e outras "ninas" a mais. Estou simplesmente falando que vai ajudar e muito se ele usar um whey , pra obter a quantidade de proteína/bcaa/gluta e a creatina... se ele gastar mais de R$ 150 nisso , pelos 2 primeiros meses, é muito ... Não tenho aversão a suplementos, ajudam bastante, mas a pessoa tem que ter a necessidade de usar, uma pessoa que acaba de entrar na academia não necessidade usar de creatina, as pessoas endeusam muito eles, acham que é o que vai dar resultado, é só olhar em qualquer academia, nego entra e vai enchendo o peito falando que comprou isso, aquilo e vai ficar grande.
ReniJunior Postado Maio 21, 2012 às 19:13 Autor Postado Maio 21, 2012 às 19:13 Entao algumas medidas braco d/:34cm braco e/:33cm abdomen (acima do umbigo):75cm peito:95cm panturilha e/d: 40cm coxa e/d: 58cm antebraco e\d: 30cm idade: 17anos altura: 185cm 75kg dieta que fiz ou tentei preciso de ajuda nela e na suplementação.. 07:00 50gr aveia+250ml leite+30gr albumina+fruta 10:00 3ovos cozidos + 3fatias pao integral 13:00 300gr arroz integral + 100gr peito frango + salada avontade 16:00 150gr batata doce + 100gr peíto frango 18:00 pré treino: jack3d + 2 caps bcaa 19:45 60gr whey + 75gr Dextrose+5gr creatina+2 caps bcaa 20:30 300gr arroz int +150gr batata doce+100gr peito frango + salada avontade 23:30 30gr albumina+250ml leite a principio fiz assim quero opinioes se posso mudar/trocar/acrescentar algo. espero respostas..
arturbulk Postado Maio 22, 2012 às 00:48 Postado Maio 22, 2012 às 00:48 bom, eu acho que voce poderia colocar batata e feijao no almoço, bastante. voce quer ganhar massa ne? acho que jack3d vai aumentar muito seu metabolismo e vc vai perder muita massa com ele =S e pode botar bastante queijo nessa sua dieta!
Asgardian Postado Maio 22, 2012 às 02:03 Postado Maio 22, 2012 às 02:03 (editado) vish ................ I'm done here, c ya Editado Maio 22, 2012 às 02:04 por Asgardian
ReniJunior Postado Maio 22, 2012 às 18:35 Autor Postado Maio 22, 2012 às 18:35 suplementos e dieta estao boas? preciso de algo mais opinioess....
ReniJunior Postado Maio 23, 2012 às 14:38 Autor Postado Maio 23, 2012 às 14:38 Preciso de mais opiníoes...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora