Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extinção Da Raca Humana Em Dezembro De 2012 [ Palestra]


beat

Posts Recomendados

Publicidade

Isso só faz a gente pensar em mais e mais perguntas.. sem respostas.. como a FEMA? oque é realmente? e pra que os capos de concentraçao tem aquelas coisas, e tantos onibus armazenados? Segue Imagens

femaerial.jpg

30fema_t607.jpeg

e os ""Caixoes""

fema.jpg

Só sei de uma coisa, tendo a certeza que vai acabar ou nao, nao vou parar de treinar, fumar meu narga, e viver minha vida.. entao F.u.c.k!

E quem ficou curioso ai com esse papo de FEMA e tudo mais, Tem uma parada no youtube que fala de mts coisa po, FEMA, a Ida a Lua, O Ataque as torres gemeas, mensagens subliminares, os Bildebergs, etc, etc, etc.. e é tenso que os cara fala, e prova oque eles falam, é bem interessante..

Segue a primeira Parte, depois voces procuram o resto..

http://www.youtube.com/watch?v=QU7mCv1HFM4

Se alguem assistir/assistiu, comenta ae oque achou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos vídeos desse tipo e acreditei em muitos mas hj tenho uma opinião diferente a respeito desses palestrantes, mas não a respeito de acontecimentos marcados que mudam a trajetória da vida na Terra. Eu acredito na existência do Nibiru e tbm acredito no trabalho do Zhacarias Sitchin (não escrevi o nome certo, acho eu). PArece que o Zhacarias já faleceu mas num dos ultimos vídeos onde ele falou sobre o trabalho dele perguntaram a ele sobre 2012 e ele msm disse que é um erro colocar datas, fizeram o mesmo em 2000 e 2003 usando o trabalho dele como referência para dizerem que o mundo acabaria. Segundo o que dizem, Nibiru é um planeta Vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e eu vi um vídeo de 99 de um espírita mexicano (estilo Xico Xavier) falava da existência de um planeta vermelho com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter e que causaria grandes mudanças na Terra. PRa quem viu naquela época, deu risada, mas a algum tempo saiu uma notícia na CNN da existência de uma anã marrom (é o tipo da classificação da estrela) de cor vermelha, e adivinhem: com 3 a 4 vezes o tamanho de Júpiter.

2012? talvez seja mais uma data mentirosa mas eu realmente acredito que há coisas de muito grave que aconteceram repetidas vezes no passado e que não sabemos ou que procuram manter em segredo. Acho o melhor documentário que vi até hoje sobre isso é o Gênesis Revisitado - Nibiru 1998. Nesse documentário mostram como surgiu essa Teoria além de mostrarem o trabalho do Zacharias Sitchin. PAra os céticos esse é um bom documentário, pois vcs verão que a idéia da existência de um décimo planeta no Sistema Solar (planetaX / Nibiru) partiu de cientistas e não de entusiastas.

(cliquem em CC pra ativar a legenda)

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não penso assim

se acabar pra mim amanhã, foda-se, to nem um pouco preocupada... coitados dos meus pais e só

agora... acabar pra HUMANIDADE é outra conversa

Concordo.. Eu pra não dizer que não acredito em nada, acredito que acontecera algo que vai obrigar a humanidade a mudar modo de pensar, e as coisas que acreditam.. mais só me preocuparei quando tiver algo concreto.. eu tenho um amigo que o tempo todo fica falando de illuminati, nova ordem mundial, 2012 etc se esquentando atoa..

Quando tiver perto de dezembro e for mesmo acabar em 2012, ou se não acontecer merda nenhuma a gente revive o topico.. do contrario esse topico vai ficar igual aquele outro se o cara é natural ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como eu sempre digo:

teorias conspiratórias e pseudo-ciencias sempre atraem seguidores e isso gera dinheiro.

Por mais falso e sem noção que seja, procure qualquer coisa científica (ou não) para ligar na idéia/teoria, distorça isso e pronto, você acabou de arranjar "uma evidência para provar que a idéia está certa".

Toda essa perda de tempo de Illumunati, Bilbergs, NWO, etc gera muito dinheiro para o pessoal que cria os livros e documentários, e esse é o principio do comercio: acredite no que vc venda para poder vendenr.

Não há discussão quando os participantes estão próximos de fanatismo e não estão dispostos a desacreditar por melhor que seja os argumentos e evidências contrárias. O suposto ceticismo para em "eu lí o que falam contrariando, mas ainda acredito em X, pois veja só as minhas evidências! As suas são erradas pois o que eu acredito é verdadeiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...