Postado 14/05/2012 às 01:30 05/14, 2012 Existe algum medicamente natural que ajuda na definição ? òleo de coco vende na farmacia natural aqui perto, mas creio que é para perca de peso não? Obrigado.
Postado 14/05/2012 às 01:32 05/14, 2012 Alface Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 14/05/2012 às 01:55 05/14, 2012 Autor Eu faço academia 4 dias na semana e Pratico Kickboxing a 6 meses , 3 dias na semana E sinceramente a aeróbica é mt pesada no treino do kick, equivalente a dois ou 3 dias de musculação
Postado 14/05/2012 às 01:57 05/14, 2012 Supermoderador Existe algum medicamente natural que ajuda na definição ? òleo de coco vende na farmacia natural aqui perto, mas creio que é para perca de peso não? Obrigado. Você entende que suplementação não é exatamente a mesma categoria que medicação, certo? Óleo de coco funciona muito bem para a Globo, Record, etc mas na pratica você só está adicionando mais gorduras saturadas/calorias na dieta. Se a sua dieta possui muita calorias, acabou todo o "efeito milagroso emagrecedor do óleo" < ironia, pois é a dieta que vai fazer voce perder gordura/definir. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/05/2012 às 01:57 05/14, 2012 Autor Eu não sou gordo, tenho 1,77 e peso 73kg bem divididos , só a barriga que não ta definida... Sou atleta e não paro quieto, é academia + kickboxing toda semana e como mt carboidrato Tomo Creatina Universal + malto
Postado 14/05/2012 às 02:01 05/14, 2012 Supermoderador Certo, calcule quantas calorias vc come diariamente, calcule quantas calorias vc precisaria comer apenas para manter o seu peso atual, calcule quantas calorias vc perderia em media com todos esses exercicios (e diminua das calorias q vc ja come diariamente) Compare as duas, se vc come muito mais do que precisaria para manter, voce não vai perder peso/gordura. Sobre suplementacao, vc pode tentar estimulantes/termogenicos, etc mas o que vai fazer perder mesmo gordura ou não vai ser a dieta Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 14/05/2012 às 02:12 05/14, 2012 Autor Obrigado cara. Me indica um estimulante/termogenico ? nunca tomei, só tomei creatina,bcaa,whey e etc para ganho de massa, pq eu pesava 65kg a menos ai depois de meses de academia e kickboxing ja to em 73kg, mas nada de mt gordura, ganhei massa mesmo e altura eu acho. Sou apaixonado por treino, artes marciais, pretendo fazer jiu jitsu ou krav magá também, Gosto muito desse fórum, queria poder ficar mais ativo nele.
Postado 14/05/2012 às 18:14 05/14, 2012 Dê uma pesquisada por Gymnema Sylvestre, Glucomannan, Garcinia Cambogia... pode ser que te ajude!
Crie uma conta ou entre para comentar