Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fusion Bodybuilding Sub-Q


wizard

Posts Recomendados

Olá, sou usuario antigo do forum e ja tenho uma certa experiencia com suplementos e AE's.

Meu primeiro relato foi de um Lipo6 Black (8) ainda quando morava no Brasil, apos me mudar, testei o Oxyelite Pro e agora vou testar o falado SUB-Q da Fusion Bodybuilding. Não sei o quanto esse termogenico é conhecido no Brasil mas vale o registro se alguem se interessar e tiver oportunidade de comprar, vai encontrar meu relato no forum.

O preço foi mais ou menos 100 reais e começo tomando amanha.

Assim que possivel, atualizarei o topico com fotos antes e depois.

* () minha nota

* Maiores informaçoes sobre o suplemento: www.bodybuilding.com/store/fus/subq.html

--

Idade: 24

Altura: 1.80cm

Peso: 98kg

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: 85-88kg

--

1o Dia

Comecei com 1 capsula de manha e 1 a tarde. A dosagem maxima seria 3 de manha e 3 a tarde, totalizando 6.

Senti mais disposiçao e nenhum colateral apesar de ter suado bastante mas considero normal para termogenicos.

2o Dia

Aumentei para 2/2, o fabricante orienta o aumento de dosagem conforme necessario e como tenho colaterais minimos resolvi aumentar 1 capsula nas 2 doses. No treino novamente mais disposiçao para aerobicos e transpiraçao elevada.

Acredito tambem que cortou um pouco meu apetite assim como o OxyElite Pro mas sendo o começo do ciclo, creio que possa ser um pouco psicologico também.

Editado por wizard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...