Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Halteres.


DigoMuscle

Posts Recomendados

oi galera, blzz??

Então, pratico academia a + - 1 mês apenas, e fiz uma nova fixa semana passada. Comecei a fazer supino com halteres (é igual supino com barra, so q com halteres), e n sei se o instrutor fez isso com medo de me prejudicar porque tenho 14 anos, mas ele colocou apenas 3kg em cada halter ¬¬

Eu disse q estava mto leve, ae ele aumentou pra 4kg ^^, e mesmo assim continua muito leve mas ele n mudou. Eu acho que esse peso n vai fazer nenhuma mudança em meu corpo, pq faço nenhum esforço pra terminar a serie, é como se eu tivesse fazendo apenas o movimento sem carga.

Será que eu devo consultar ele de novo pedindo pra haver uma nova avaliaçao desse exercício, ou devo simplesmente aumentar a carga sozinho, e testar qual é meu limite??

Valeu à todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sinceramente, essa de instrutor mandar você fazer um exercício com tal peso é furada, é o mesmo que ir no médico e ele não perguntar nada do que você tá sentindo. Você só deve ter a consciência de fazer o exercício corretamente, sem vaidade de peso (prefere hipertrofia ou elogios de forte?). Pegue o máximo de peso POSSÍVEL, eu disse POSSÍVEL, com a execução perfeita para maior recrutamento de fibras. Teste seus limites.

Editado por RafaCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RafaCoelho ja falo tudo,faça como conseguir mas sempre com a amplitude certa e fazendo o movimento correto.

E manuel,eu tenho 15 anos e to pegando peso ja a 7 meses eu acho ou 8,não ssei certo,eu faço os movimentos corretos,mas tu acha que tem problema se eu por ''mto peso'',tipo meus limites por causa da idade?

Editado por GabrielPD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar: já que você é iniciante, peça para seu instrutor (que tem que te ajudar) ficar olhando você fazer os exercícios pra ele te dar um toque se tiver algo errado (quem faz quase nunca sabe que tá errado).

PS1.: Não é preciso ele ficar de "cão-vigia" em você, basta ver 4 repetições de cada exercício, aí você mantêm a mesma execução.

PS2.: As 2 últimas repetições tá perdoado uma "roubadinha" pra completar a série, mas nada de roubo na série toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, eu quero aumentar, mas fico com medo de eu carrega mto peso, ficar todo definido e grande, so q ficar baixinho... =S

tenho 1.65 e 14 anos, como disse o amigo ali de cima, muita coisa ta em jogo ainda nessa idade...

entao, oq vcs acham??

e aproveitando o topico, antes, eu fazia 3 series de 15 rep. no leg press de 90 graus com 36kg, agora passei pra 3 series de 10 rep. 63kg... sera q pode prejudicar meu crescimento?? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas fico com medo de eu carrega mto peso, ficar todo definido e grande, so q ficar baixinho... =S

tenho 1.65 e 14 anos, como disse o amigo ali de cima, muita coisa ta em jogo ainda nessa idade...

O que é que tá em jogo? tu acha que se coloca peso vai fica grande? não tão rapido assim, pra começar a notar os resultados do treino com peso no minimo uns 6 meses mano, mete peso nisso ai que não tem erro nao, mas me diz, o que é que tá em jogo fica grande e definido nessa idade? voce nao vai usar ae's mesmo, não tem nada de errado nisso nao véi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que tá em jogo? tu acha que se coloca peso vai fica grande? não tão rapido assim, pra começar a notar os resultados do treino com peso no minimo uns 6 meses mano, mete peso nisso ai que não tem erro nao, mas me diz, o que é que tá em jogo fica grande e definido nessa idade? voce nao vai usar ae's mesmo, não tem nada de errado nisso nao véi

O que é que tá em jogo? tu acha que se coloca peso vai fica grande? não tão rapido assim, pra começar a notar os resultados do treino com peso no minimo uns 6 meses mano, mete peso nisso ai que não tem erro nao, mas me diz, o que é que tá em jogo fica grande e definido nessa idade? voce nao vai usar ae's mesmo, não tem nada de errado nisso nao véi

cara,quando eu disse q tudo esta em jogo, eu digo meu crescimento, e dizem se eu carregar carga em excesso, pode atrapalhar meu crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...