Ir para conteúdo

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |

Kevinfranzen

Posts Recomendados

Postado

A dieta foi atualizada la na pagina principal brother, esse whey cara não largo ele nunca mais vou te dizer o porque, pago 90 reais em 2kg | 0.98g carbo e 24g proteina p/ 30g | e ainda tem NO2 junto, dura 1mes e meio o whey comigo sendo que tomo 40g por dia que da | 1,47g carbo e 32g proteina p 40g | .. economizo muita grana em whey tendo essa barabda aí , não preciso pagar 100 conto em 1kg mais ja foi essa época e sem contar que o sabor é super bom!

Postado

Mandei private message.

Ah alguem sabe qual os melhores horarios para tomar o multivitaminico e me falaram que tem que ser numa refeição correto? , estou pensando no meu café da manhã .

e a vitamina C depois do treino e algum horario mais seria necessario? Me falaram para tomar 1g/dia, mas na net diz que 200mg ja ta de bom tamanho.

Postado

Dia 47 Treino B

Peito:

Supino Declinado Halteres 4x10 [26kg halter]

Supino reto multiforça (drop7) 2x > x6 [60kg] 2x6 [40kg] 2x10 [20kg] . 1x> x4 [60kg] x4 [40kg] x10 [20kg]

Supino inclinado multiforça 4x8 [40kg]

Crucifixo 3x8 [20kg halter]

Paralelas 3x8

Mechida no triceps:

Testa 3x15,12,10 [20kg]

Abdomem:

Serrateis no cross unilateral 3x20 [30kg]

Maquina colete 3x20 [20kg]

Declinado curtinho 3x20

obs: acho que me esqueci de mencionar que to tomando crea desde ontem ja ...

Postado

Aeee, brother tinha um tempo q eu não passava por aqui, entrando pouco no fórum, mas po bicho shape tá massa sim, deu inchada boa já, dá pra ver que ganho um pouco de graxa, mas pelo volume tá valendo mto a pena.

Po brother esse whey aí é o canal então, me manda por mp tbm onde comprou, vem escrito o aminograma nele? Se for bom, com essa quantidade de proteína e carbs esse whey é exelente, eu compro um da matrix por 95, 2 kilos tbm achei mto bom, mas esse aí se ainda tem no2 melhor ainda.

E quanto ao multi, melhor horário pra tomar é com uma refeição completa, ou seja com carb, prot e gord, principalmente gord, pra melhor a absorção das vit lipossolúveis, (ADEK).

Segue firme ae brother to torcendo por vc, abraços, t+

Postado

@xKrizalid obrigado brother é faço de 20~24kg ja fiz , sempre visando a execução perfeita.. e brother n acho mt não na minha acad os meus parcero sao tudo ogro demais...

@Talis Soares é mesmo tinha até esquecido aqui do meu diario né? to dando uma inchada legal e os gominhos sumindo ahahaha , comecei a fazer tudo perfeitamente treino, alimentação e sono to sereno , n to saindo mt pra festa ultimamente to namorando então melhor ainda pro shape.

Esse da matriz eu ja vi mas comparado com o meu curto ele demais.

O multi era legal tomar almoço então, so que eu almoço restaurante as vez, as vez em casa então fica ruim pq vou acabar me esquecendo.. então to tomando demanhã, mas eu não uso gordura demanhã para a melhor absorção de carb e prot e agora, acho que da pra ficar assim ne sereno? Po brother valeu aí ..

To pensando em fazer faculdade de nutrição visando a nutrição esportiva, curto demais isso ..

Postado

Aí cara, tá indo bem, o shape tá legal!! Suas costas tão sinistras!!!

Só tome cuidado com a parte superior do peitoral pra nao ficar desproporcional com a inferior.

Vlw e boa sorte, to acompanhando aí.

PS: se puder me mandar o canal desse whey ai q vc relatou eu agradeceria :laughingsmiley:

Postado

Dia 48 Treino C

Pernas:

Legpress 45º (piramide) 1x15 [120kg] 1x12 [160kg] 1x10 [200kg] 1x8 [230kg]

Agachamento 4x10 [70kg]

BISET Extensora [100kg] e Passada [5kg---5kg] 4xExaustão

Agachamento Pela Frente 3x10 [40kg]

Flexor horizontal (piramide) 1x12 [50kg] 1x10 [55kg] 1x8 [60kg] 1x6 [65kg]

Panturrilha:

Maquina sentado 5x8 [55kg]

obs: os cara da acad sempre fazem mesma coisa de pernas, estou enjooado já , tenho q mudar um pouco. E o instrutor que treina cmg vai sair da academia então vou treinar sosinho fazer meu treino , troca uma ideia com outro instrutor la sobre oq ele acho e se tem algo melhor pro dia e vamo dalhe...

Postado

Dia 49 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento halteres 4x8 [22kg]

Lateral 4x8 [16kg]

Remada alta 3x10 [30kg]

Elevação frontal meio p cima 3x10 [10kg anilha]

Posterior sentado 3x15 [16kg halter]

Trapézio:

Encolhimento halteres do lado 3x15,12,10 [30kg]

Encolhimento halteres frente 3x10 [30kg]

obs: treino normal nada demais. ja sei fazer meus treinos mas esse findi vou dar mais uma estudada para montar meus treinos sempre, ah e eu n gosto de treino repetido então cada dia eu bolo um antes.

@rjua Poxa valeu brother assim o pessoal dando baita força me deixa super alto astral com vontade mesmo de dalhe ficar gigante um dia... tu acha que a parte superior ta despropocional? eu sempre faço 2 ex para cima do peito , 1 para meio , 1 para baixo , 1 p lado.

Postado (editado)

Dia 49 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento halteres 4x8 [22kg]

Lateral 4x8 [16kg]

Remada alta 3x10 [30kg]

Elevação frontal meio p cima 3x10 [10kg anilha]

Posterior sentado 3x15 [16kg halter]

Trapézio:

Encolhimento halteres do lado 3x15,12,10 [30kg]

Encolhimento halteres frente 3x10 [30kg]

obs: treino normal nada demais. ja sei fazer meus treinos mas esse findi vou dar mais uma estudada para montar meus treinos sempre, ah e eu n gosto de treino repetido então cada dia eu bolo um antes.

@rjua Poxa valeu brother assim o pessoal dando baita força me deixa super alto astral com vontade mesmo de dalhe ficar gigante um dia... tu acha que a parte superior ta despropocional? eu sempre faço 2 ex para cima do peito , 1 para meio , 1 para baixo , 1 p lado.

nao pow, nem desanime nisso, ta doido? n to dizendo q ta desproporcional, ta super massa o shape

so to dando um toque pra nao vacilar com o superior q foi oq fiz qdo comecei a malhar c os outros e nao tinha noçao do q era os exercicios

a galera esquece de treinar inclinado e demais exercicios para o superior e ai só se concentra no inferior e lateral pq se sobressai mais rapidamente e o superior é mais dificil de sair

mas nem grile c oq falei pq tá show seu desenvolvimento e pelo q vejo no relato vc é bem informado dos exercicios e tá dividindo tudo certinho, foi mal ai se me expressei errado e fiz vc desanimar, nem esquenta =) vlw

Editado por rjua
Postado

nao pow, nem desanime nisso, ta doido? n to dizendo q ta desproporcional, ta super massa o shape

so to dando um toque pra nao vacilar com o superior q foi oq fiz qdo comecei a malhar c os outros e nao tinha noçao do q era os exercicios

a galera esquece de treinar inclinado e demais exercicios para o superior e ai só se concentra no inferior e lateral pq se sobressai mais rapidamente e o superior é mais dificil de sair

mas nem grile c oq falei pq tá show seu desenvolvimento e pelo q vejo no relato vc é bem informado dos exercicios e tá dividindo tudo certinho, foi mal ai se me expressei errado e fiz vc desanimar, nem esquenta =) vlw

ahahahah capaz brother eu disse q vcs elogiando o shape assim fico tri animadaço , so queria saber se vc achou que tava desproporcional, é ja ouvi o meu ex instrutor falou malha um pouco a mais a parte de cima do peito pois é muito mais dificil que as outras. Valeu brother estamos ai na luta e vou acompanhar seu diario tb.

Uma duvida aí pessoal, como hje n fui na aula então durmi da 00:00h até 11:00h então perdi 1 refeição da manhã, acham que eu presiso complementar os macros que eu perdi de manhã durante o dia , ou nem precisa pois eu estava dormindo? ba durmi sempre de 6á 7h/dia infelizmente n da para dormir mais so quando falto aula e na real dormir bem o cara acorda sentindo que inchou durante a noite , todo dolorido...

Postado

Dia 50 Treino E

Triceps:

Testa (piramide) 1x12 [20kg] 1x10 [30kg] 1x8 [40kg] 1x6 [50kg]

Roldana segurando 1s. 3x(12,10,8) [50kg]

Frances Halter 4x(12,12,10,8) [24kg halter]

Testa Unilateral Halter 3x12 [12kg halter]

Biceps:

Rosca Scott (piramide) 1x12 [10kg] 1x10 [20kg] 1x8 [30kg] 1x6 [40kg]

Alternado 3x(12,10,8) [18kg halter]

Rosca Direta até o meio 3x12 [20kg]

Rosca Inversa 3x10 [20kg]

Antebraço:

Puchando para dentro 3x10 [30kg]

Para cima 3x10 [10kg]

obs: só para variar esqueci a panturrilha, bom semana q vem vou bolar os treinos antes da acad para n esquecer nd !!

Postado (editado)

Cara vim aqui so pra postar sobre o final de semana meus 2 dias de lixo... jantando no mc donald's no dia do lixo coisa melhor não tem ahahahahaha

e essa semana volta a luta..

Só pra constar to com um inchaço do caralho na barriga retenção demais queria voltar com o meu abdomem como na foto ou aí mais uma de qndo tava trincado,mas se quer crescer né vamo q vamo..

https://tinypic.com/view.php?pic=118m2hd&s=6

Editado por Kevinfranzen
Postado

acompanhando cara...

o lance do inchaço na barriga eh normal, eh aquela historia: vc tem q continuar fazendo abdominais, mas se tá em bulk vai ganhar uma gordurinha querendo ou nao.

o importante eh a musculatura do abdomen embaixo da banha continuar crescendo, depois no cut vc elimina a gordura e ai vai aparecer o tanque trincado

continua firme!

Postado

Dia 51 Treino A

Costas:

Levantamento Terra 4x8 [80kg]

Remada Articulada Motoca 4x10 [35kg lado]

Serrote 4x8 [34kg halter]

Puchada atrás 3x10 [50kg]

Mechida no biceps:

Concentrada s/ descanço 3x8 [12kg halter]

Panturrilha:

Sentado maq. 5x10 [50kg]

obs: primeiro treino que eu montei tudo sosinho, e faltou 1 de costas e nem me liguei mas pegou legal , oq acharam desde primeiro treino q fiz to indo na ideia certa??

brother to bolado com uma coisa, acho que sou torto um ombro mais baixo que o outro ja venho notando isso a tempos mas hj um dos intrutores la me confirmou e falou q eu tenho o ombro esquerdo um pouco mais baixo sim e isso pode ser postura da coluna... e agora em casa penseia ssim uma vez eu cai de bunda no chão quando criança e desloquei o COX o ultimo osso la da coluna , e fiz aquelas massagens de fisioterapia por 1 ano , e acabei ficando torto e agora?

Postado

Dia 52 Treino B

Peito:

Supino Inclinado multiforça (piramide) 1x12 [40kg] 1x10 [50kg] 1x8 [60kg] 1x6 [70kg]

Supino Reto Barra (piramide) 1x12 [50kg] 1x10 [60kg] 2x8 [70kg]

Crucifixo 3x10 [20kg]

Voador parando 1s. 3x10 [70kg]

Supino Declinado halteres 4x12 [22kg halter]

Mechida no triceps:

Frances no cross W 3x10 [30kg]

Abdominal:

Roldana Puchando para baixo 3x20 [50kg]

Declinado elevação de pernas 3x10

obs: ninguem respondeu minhas perguntas mas ta sereno ...a ahahah

Postado

valeu pela ajuda brother, mas a questão não é de musculos .. é a coluna mesmo q deve ser torta pq é so na postura que se ve isso , eu vejo pois me olho todo dia e o cara viu pq ele ta estudando sobre isso. Essa questão ai de musculos ja vi e ja tive diferença hoje nem tanto.

Postado

Dia 51 Treino A

Costas:

Levantamento Terra 4x8 [80kg]

Remada Articulada Motoca 4x10 [35kg lado]

Serrote 4x8 [34kg halter]

Puchada atrás 3x10 [50kg]

Mechida no biceps:

Concentrada s/ descanço 3x8 [12kg halter]

Panturrilha:

Sentado maq. 5x10 [50kg]

obs: primeiro treino que eu montei tudo sosinho, e faltou 1 de costas e nem me liguei mas pegou legal , oq acharam desde primeiro treino q fiz to indo na ideia certa??

brother to bolado com uma coisa, acho que sou torto um ombro mais baixo que o outro ja venho notando isso a tempos mas hj um dos intrutores la me confirmou e falou q eu tenho o ombro esquerdo um pouco mais baixo sim e isso pode ser postura da coluna... e agora em casa penseia ssim uma vez eu cai de bunda no chão quando criança e desloquei o COX o ultimo osso la da coluna , e fiz aquelas massagens de fisioterapia por 1 ano , e acabei ficando torto e agora?

Cara, eu tenho um desvio na coluna de nascença, já no finalzinho dela. O ortopedista disse que nem piora e nem melhora.

Em mim é perceptivel em algumas fotos qdo to de costas, igualzinho a vc tenho um ombro mais baixo q o outro.

Essa foto minha é de qdo voltei a treinar no ano passado, dá pra ver a diferença dos ombros:

Hoje tá melhor pq ganhei mais massa muscular e aí disfarçou...

sdc14011k.jpg

E pior, to crescendo as costas de forma desigual.

Nem sei oq fazer qto a diferença dos ombros e qto as costas assimétricas, na verdade ainda nem pesquisei como corrigir.

Geralmente a correção pra coluna se dá com coletes né... Eu felizmente o medico disse q n precisava pq nem pioraria ou melhoraria...

Acho q a forma melhor é se vigiar na hora de fazer os exercicios, pq ai vc educa sua postura e com o passar do tempo o corpo vai se moldando...

Postado

Igual o meu brother , tipo as costas tenho uma asa maior q a outra ahahahahaha , tipo só nota quem ja ta ligado nesses assuntos mesmo ... To nem vendo so se eu for competir um dia , dai sim me preocupo!!

Postado

Dia 53 Treino C

Pernas:

Extensor unilateral 2x12 [30kg] 3x10 [40kg]

Legpress UNilateral 4x10 [60kg]

Legpress com pés em diagonal apontados para fora 4x10 [160kg]

Agachamento livre 3x10 [60kg]

Stiff 4x10 [50kg]

Flexor Horizontal 3x8 [30kg]

Adutor 3x12 [30kg]

Panturrilha:

De pé multiforça 1x20 [30kg] 1x15 [50kg] 2x12 [60kg]

obs: Acima do joelho estou com uma dor demias , apartir do legpress com os pes em diagonal começei a sentir demais , o agachamento quase morri fazendo nem fiz direito n descia tudo doia muito , o intrutor falou que pode ser o tendão mas eu penso q é o osso da coxa e o da perna q estão se batendo pois da um estalo, tipo não botei muito peso fiz um treino muito leve do que de costume e agora??

Postado (editado)

Aeeew brother, tamo ae, foda ein, dor na lombar, nas articulações do joelho, tá parecendo a minha vó, kkkkkkkkkkkk, zueira.

Mas então, os treinos tão massa ein, o shape deu um volume bacana, muito melhor o shape com esse volume e um pouco de gordura, do que dessa última foto que vc postou, que vc tava só a baqueta da batera.

Mas então brother, não treina com dores não, principalmente essa que vc falou acima do joelho que com certeza é articulação, vc vai tentar ficar sem perder um dia de treino, e pode acabar perdendo 1 mês, ou pior, mas não deve ser nada não, é que pelo visto vc realmente na pegando pesado no batente e o corpo deve tá começando a sentir, pelo visto vc falou que tá doendo muito, se tiver foda tira uma semaninha de folga, mantendo a dieta, que é o melhor que vc faz, mas curti a evolução brother, tá ficando grande ein, hehehe, abraços

Editado por Talis Soares
Postado

Dia 54 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento maquina 1x12 [30kg lado] 3x10 [35kg lado]

Desenvolvimento atrás multiforça 4x8 [50kg]

Lateral unilateral em pé 4x10 [12kg halter]

Lateral unilateral por trás no cross 3x10 [10kg]

Posterior no cross 4x12 [10kg]

Trapézio:

Encolhimento barra 4x12 [70kg]

obs: treino foi legal nada demias a declarar.

@Talis Sores

Poisé mano to parecendo uma veia mesmo , a lombar ta sereno ja é bobagem mas essa do joelho foi foda machucou mesmo mas agr ja ta passando a dor, foi mal jeito q eu dei no extensor unilateral :/ n consigo nem me agachar mas a dor ta aliviando to tentando não forçar ao maximo, vamos ver se ate semana q vem melhora poara treinar perna se n fico repouso. É eu tb curto o volume q ta dando no shape mas a barriga me encomoda bastante ta saindo das calças ahahahaha mas é preciso no verãozinho tenta mante o volume com uma barriga trincadera... E valeu pelo apoio brother!!

Postado

E ai brother, passando p dizer q to acompanhando, segue firme!!

Se continuar sentindo dores recomendo q fique uma semana sem malhar pernas, é melhor do que continuar forçando e depois piorar.

Postado

Dia 55 Treino E

Biceps:

Rosca Scott apoiado com o peito banco inclinado 1x15 [20kg] 3x12 [30kg]

Crossover para biceps 4x12 [20kg lado]

Martelo Simultaneo para dentro 3x10 [18kg halter]

Concentrada 3x10 [14kg halter]

Triceps:

Testa 1x15 [20kg] 1x12 [30kg] 2x10 [40kg]

Roldana Dinamite 4x12 [60kg]

Frances com halter sentado 3x10 [24kg]

Coice halter unilateral 3x12 [6kg]

Antebraço:

Para cima 3x10 [10kg]

Para dentro 3x10 [20kg]

Panturrilha:

De pé unilateral segurando halter 4x12 [14kg]

obs: hoje vou me estragar pois vou numa festa, mas o comentari sobre o treino é que o primeiro ex de biceps copiei do eduardo correia no video dele muito bom o exercicio , e o ultimo para panturrilha vi numa revista que o arnold fazia curti demais também.

@rjua

Po brother tb to acompanhando o seu lá bem rapido pois so entro basicamente para atualizar aqui mesmo. E a noticia boa do dia é que ta parando a dor do joelho acho q ate semana q vem to curado. abraços!

Postado

Dia 56 Treino A

Costas (treino para expansão de dorsais)

Puchada frente bem aberto 4x12 [60kg]

Puchada frente Triangulo 4x10 [50kg]

Puchada frente unilateral concentrado 3x10 [20kg]

Remada baixa pegada aberta 3x10 [60kg]

Puchada atrás segurando embaixo 3x12 [50kg]

Lombar:

Hiperextensor 2x15

Mechida no biceps:

Alternado sentado 3x10 [12kg halter]

Panturrilha:

Legpress 6x12 [120kg]

obs: quero ver essas dorsais saindo para fora semana q vem vou focar em outra parte das costas. fora isso nada a declarar..

@luckd3

novinho né hahahahahahah , valeu brother to de olho lá tb !

Postado

Dia 57 Treino B

Peito:

Supino Reto Halteres 2x6 [34kg] 2x8 [30kg] 2x10 [24kg]

Supino INclinado Halteres 4x8 [24kg]

Paralela 3x8 [10kg (2correntes)]

Crossover 3x8 BISET para baixo e no meio [25kg]

MEchida no triceps:

Testa 3x10 [30kg]

Abdominal:

No cross para serrateis 4x20 [30kg]

No cross para obliquo 4x20 [30kg]

obs: meu pos treino tive q inventar aqui pois a batata doce tava nojenta feia, fedorenta =| n sei porque. Ahh pra ver né o vicio da academia fui na chuva e com um guardachuva menor q eu ahahahahahaahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...