Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Isso aí cara, primeiro passo é melhorar a dieta msm, 2700 se vc só faz academia tá bacana, mas tenta umas 3000 durante um mês, e se o bf tiver aumentando d+ vc diminui um pouquinho. E quanto a proteína antes do treino, uma albumina é mto bom, já que vc quer algo rápido pra fazer né, tbm tem o peito de peru que não precisa de preparo nenhum e vc pode comer com pão integral e um queijo cotagge que é uma refeição exelente para o pré-treino e rapidissíma, além ser mto gostoso.

E outra vc falou que tem um tempo que não treinava perna, não faço isso jamais cara, os exercícios pra perna são os que mais estimulam a produção hormonal, principalmente o agachamento, malhando perna com o mesmo ou até mais afinco que vc malha a parte superior aumenta seu ganho exponencialmente. Acompanhando aqui, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa valeu pela força Talis, to fazendo isso ai mesmo to tentando almenta pra 3mil mas ta foda awpkepoawek mas to almentando, vou comprar esse queijo cottage pra antes do treino mesmo só to precisando achar aqui nos supermercado não tem vou ter q ir pra cidade visinha aqui kkkkkk, daqui a pouco biceps e tricpes o////

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia Sexta Feira Treino E

Biceps:

rosca direta = 4x10 [30kg]

alternado de cima para baixo = 3x10 [10kg cada halter]

scott pegada fechada = 4x10 [20kg]

alternado sentado = 3x10 [12kg cada halter]

Triceps:

testa Declinado Halteres = 4x12 [12kg]

testa Inclinado Barra = 3x15 [20kg]

roldana = 3x12 [50kg]

corda estilo coice = 3x15 Peso 3 [15kg]

coice Virando s/ descanço = 2x12 [6kg]

obs: o pump do treino foi inacreditavel inchadera demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooorra cara, que treino é esse, ta aí pq vc não tá crescendo, com um treino desse a menos que vc esteja fazendo um ciclo com uns 3 EA's, vc vai entrar num overtraining pesaado cara, 5 exercícios pra tríceps, nem o Ronnie Coleman faz isso td, quem te passou esse treino? Se um instrutor da academia tiver te passado pode dar queixa com o dono e pedir pra demitir ele, olha uma coisa importantíssiiiiiiiiiima sobre o treino, quantidade nunca é igual qualidade, aliás, no fisiculturismo menos quase sempre é melhor, vc ainda é um iniciante, deve fazer no máx(NO MÁÁÁXIMO), 4 exercícios pra grupos musculares grandes (Peito, Costas), e 3 para os pequenos (Bíceps, Tríceps, por ex.), para ter hipertrofia vc deve estimular seus músculos com uma grande intensidade de treino e um menor volume, ou seja fazer poucos exerc. com um intensidade insana (não significa pesos insanos), mas muda esse treino urgentemente, escolha os 3 exerc. que julga os mais efetivos pra bíceps e tríceps e faça eles, 3 exerc pra cada, nunca mais que isso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu decidi trocar meu treino para ABCDE pois tava trocando a ideia com um intrutor da academia amigo meu ,e pedi agora q ele me desse uma força no começo desse treino ai de como fazer e ele falo que como trabalha o musculo 1x na semana eu faço mais exercicios, eu ja ouvi falar em overtraining mas como pensei "o cara treina e um tempão faz esse tipo de treino como ele disse e da certo ele deve saber". Então mesmo eu fazendo esse treino 1musculo por dia eu malho normalmente? mas uma duvida boba minha: meu descanço não sera demais 1 semana de descanço pro musculo, ele não vai meio q murchar ?

Então 4 pra peito/costas 3 pra triceps/biceps E PERNA E OMBRO PANTURRILHA E TRAPEZIO quantos ? abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 6 Segunda Feira Treino A

Costas:

Remada Banco = 4x12 [30kg]

Remada Curvada Barra = 3x15 [40kg]

Remada baixa corda = 3x12 Peso 6 [30kg]

Barra Fixa = 3x8

Puxada atraz = 3x12 Peso 8 [40kg]

Mexida no biceps:

Rosca direta = 4x8 [30kg]

obs:não fiz abdominal nem lombar pois me deu enjoo e quase vomitei no meio do treino de costas não sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ESTOU PENSANDO EM MUDAR MEU TREINO PARA ESTE,OQ ACHAM AMANHA DECIDO SE ALGUEM ENTRAR COMENTE.
  • TREINO A (Peito e abdominal)
    Supino Halteres 4x5
    Supino Barra 4x5
    Supino Inclinado c/ Halter 3x8
    Supino Inclinado barra 2x8
    Crucifixo Reto 2x15
    3x Abdominais 3x20
    obs: todos com carga maxima, e 30s descanço
  • TREINO B (Costas e Lombar)
    Levantamento Terra 4x8
    Barra fixa 4x8
    Remada Banco (Serrote) 3x6;
    Pulover 3x8;
    Remada Alta na barra 4x8;
    Lombar 2x25
    obs: todos carga maxima,30s descanço
  • TREINO C (Pernas e Panturrilha)
    Agacha 6x6
    Chuta 6x6
    Leg 45º 4x8
    flexor 6x8
    Passada caminhando com peso 2x.
    Panturrilha 6x8
    obs: carga maxima,1min~30s descanço
  • TREINO D (Ombro e Trapézio)
    Arremesso completo 4x6
    desenvolvimento halter 4x6
    lateral sentado 4x8
    posterior 3x8
    trapezio 4x8
    obs: carga maxima,30s descanço
  • TREINO E (Biceps e Triceps e Ante-Braço)
    Martelo 3x6
    rosca direta 3x6
    rosca scott 3x6
    concentrado s/ intevalo bombando 3x15
    testa 4x6
    supinado 3x6
    roldana 3x8
    frances unilateral 3x6
    2x ante-braço 4x10
    obs: carga maxima, 30s descanço

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º Dia Treino A NOVO (porque comecei com o treino antigo de costas)

Peito: (beleza fui la e falei com o instrutor que queria fazer este treino e ele me fala que eu sou muito novo pra fazer um treeino pesado e q não to competindo pra pegar peso,porra mas o meu ex instutor hoje somente emu amigo me passou esse treino e com ele sempre treinei com carga maxima e deu certo levo fé nele e agora oq fazer???) dai ele me falou assim o treino hoje: (semana q vem eu vou fazer mais a risca esse treino carga maxima pois acho q o crescimento e maior)

Supino Halteres = 4x(8,8,6,6) [30kg]

Supino inclinado halteres = 4x(10,8,8,6) [24kg]

Crusifixo Halteres = 4x10 [16kg] <aqui ele começou a me dar o treino leve fudeu tudo :/ n senti mt apartir daí, n contrariei pq o cara deve saber oq faz mas..

Paralela = 3x12 [sem peso :/]

Crossover = 4x10 Peso 5 [25kg] aí foi estranho o.O

Mechida no triceps:

Mergulho banco = 3x20 [sem peso]

obs: to todo confuso com esse treino novo pq o instrutor fala q eu so mt novo e tal pra pega tanto peso e agora? mas eu levo fé nesse treino eaiii????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...