Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Destroem Meu Treino E Auto-Estima


Bruno Sheppard

Posts Recomendados

Cara minha academia tambem é uma bosta, só porque o instrutor la demorou 3 anos pra pegar 40 de braço ele acha q eu vou demorar muito mais. Não liga pra esses caras não mano. Eu faço assim:

Eu faço meu proprio treino e quando os instrutores vem falar merda, eu concordo com tudo. Se ele prolongar a conversa eu começo a ignorar. Não gosto de conversar com ninguem na academia, só os amigos mais proximos mesmo.

Instrutor Gordo: Esse exercicio que voce ta fazendo é o terra?

Eu: Sim

Instrutor Gordo: Faz assim, antes de chegar no chão ja ergue a barra, senão você descansa o musculo.

EU NÃO FICO NEM MEIO SEGUNDO COM A BARRA NO CHÃO!

mas eu não do nem bola, continuo fazendo, fico puto mesmo, dizem que da mais força, mas foda-se.

Cara se eu fosse você saia dessa academia absurdamente cara e vai pra uma +/-, que não tenha esses instrutores gordos, peça a ajuda da galera do forum pra montar seu treino e tals.

E toca o foda-se memo. Mas pesquisa bastante.

Edit:

Esses dias o intrutor dono da academia (gordo) pediu pra eu assinar um "termo de responsabilidade" pq eu não to seguindo o treino deles. Não sigo mesmo, unico composto que tem lá é supino.

Abraço e bons treinos.

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho suas metas são suas e seus feitos são seus quem decide se são possiveis ou não é você eu quando entrei na academia entrei com 29-30 de braço em 6-7 meses de treino cheguei a 39-39,5 e todo dia vinha um puto perguntar se eu estava bolando ja chego de junta 3 personal pra mim querendo saber se estava bolando falando que fazia mal etc etc agora oque realmente interessa algum dia na minha vida eu me interessei em provar algo para qualquer imbecil

Resposta não oque importa é ter resultados as desculpas que os outros colocam pra você ter isso é o simples resultado de uma vida de fracassos vinda de pessoas sem determinação e foco

Ps:Eu faço terra stiff e a porra toda extremamente certinho outro dia um imbecil veio mandar eu colocar um cinto para fazer o terra dizendo que iria me lesionar (sinceramente eu vou me lesionar se tiver uma lombar fraca decorrente dessa merda de sinto me poupe)

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu calculo q com 2400 eu compre TUDO q eu preciso pra treinar ,anilhas,barras,suportes,bancos...sem contar nas paradas de strongman ,essas monto fácil sem gastar quase nada.

Ou seja com 6 meses dessa sua mensalidade eu estaria feito por anos.

Sai dessa joça, se te enchem o saco,pede o money de volta e procura uma academia boa, onde dê pra treinar legal e não tenha tantas pessoas te enchendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...