Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Destroem Meu Treino E Auto-Estima


Bruno Sheppard

Posts Recomendados

nossa e eu achava minha academia cara(45 pila)...o personal da minha é de boa...ha unica coisa que ele vive falando é..."Vamo guardar o peso ai rapasiada"...num fala mais nada...fora a academia ser 2 quarteiroes da minha casa!

KKKKKKKKKKKK, cara, minha academia é a mesma coisa, 45 conto, treino praticamente sozinho. Instrutor treina junto cmg, quer academia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso acontece, são "profissionais" que pensam que são melhores que os outros e muitas vezes sentem inveja do seu desenvolvimento.

Na academia antiga que eu frequentava uma vez perto de uma amiga, menina lindinha que estava conversando, veio o instrutor, pegou o meu trapezio e falou "oia aqui, frango demais".

A mina perguntou "E dai?", logo depois pra ele ficar quietinho mandei ele ver uma sessão de 20 repetições de 120kg no press deitado, ele foi repetir mal fez 10.

Depois chamei o dono da academia e falei o seguinte, de uma olhada no seu "profissional", pois ele não está fazendo o trabalho dele além de querer ridicularizar os frequentadores pra aparecer.

Pouco tempo depois ouvi ele de conversinha com outra menina com o mesmo papo, de que eu pegava peso mas roubava e não fazia direito.

No mesmo dia falei pro dono que estava saindo e qual o motivo.

Tem academia a rodo nesse brasil, tem profissionais sérios e dedicados por ai, é só procurar!

Seguinte, cria coragem e fala com os responsáveis e se eles não tomarem iniciativa de melhorar o atendimento. Grava um "profissional" deles fazendo chacota de voce e processo neles. Ninguem pode desmerecer ninguem por aparencia fisica.

Sai desse lugar, reclama, divulga o atendimento deles, cita nomes fala pra quem quiser ouvir, usa a internet pra mostrar o quanto eles são "humildes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não encare isso como obstaculo e sim como motivação, prove pra eles que você consegue, jogue na cara deles que você é só mais um desinformado que só vai fazer corpo mole na academia, leia procure exercite sua mente como seus músculos e conquistará tudo que quereres faça da dificuldade a sua motivação \E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Oque eles realmente tem é inveja do seu desenvolvimento. do seu foco, e felicidade de objetivo cumprido. pois não devem conseguir isso.

muitos tentam me deixar pra baixo, dizendo que sou neurotico e tal, mas isso é porque não conseguem oque eu consegui (pessoas normais, nao os intrutores)

se eu pagasse isso que você paga e morasse em casa ia montando uma academia em casa cara kkkk

abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o pessoal que fica falando que só perde músculo

cada pessoa tem um objetivo diferente,

pra vc é mais importante ganhar musculo ? vc tem trauma de ser magrelo ? ou simplesmente quer ser mais forte?

os gordos não tem nenhum trauma sobre deixar a magreza, apenas querem deixar a vida de gordinho pra trás, vida sofrida com certeza.

se o cara precisa perder muita gordura, tudo bem perder musculo junto, naquele momento o mais importante é perder gordura, e pronto.

é simples, imagine-se uma bola de 180kg e pense se vc se preocupa amis em perder 5 kg de musuclo ou 50 kg de gordura

..

o musculo depois recupera .... e de qualquer forma tem usculo bastente porque carregar 180kg, por exemplo, não se consegue com os musculos de uma pessoa de 60kg

o gordo tem mais musculo que um magrelo se os dois tiverem as mesmas atividades... carregar mais peso requer mais força.

perdendo peso de gordura, parte do usculo que se tinha se torna "dispensável"

deixe de analsiar o outro como se ele fosse vc, as pessoas são diferentes.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...