Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias Destroem Meu Treino E Auto-Estima


Bruno Sheppard

Posts Recomendados

Publicidade

Já que você pagou 1 ano de academia, fala pra assinar um termo de responsabilidade então, caso vc se machuque problema é seu.

Em outra academia que eu treinava a dona veio encher o saco que eu iria me machucar e o caralho a 4, disse que se eu continuasse treinando daquela forma eu teria que assinar um termo de responsabilidade.. ai eu falei: tudo bem, eu assino.

Nunca mais me encheu o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tem que usar aquele negócio: "minha vida, meu corpo, foda-se você. Faço a merda que quiser! E vai se fude franguinho de merda" pronto. Treine, coma, descanse, emagreça, cresca e por fim, quando alcançar seus objetivos, chegue para esses caras e diga: - E ai? Quem é o gordão frangote que levaria anos pra alcançar algo mesmo? Seus merdas!

abraço, e nem liga pra esse povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano vc caga dinheiro msm em pago a vista 4800 conto dava pra faze uma suplementação foda com esse dinheiro na minha cidade a mais cara e 150 conto tem uma 300 so que vc paga a academia e o personal junto mais acho um disperdicio vc ta pagando pq tem maquica top mas maquinas são uma merda o que vale e halter , a barra e a puxada isso que importa. Qual nome da academia mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui falando que é impossivel ou q tu perdeu muita MM , cara isso varia de genético há toda uma sinergia e mecanismo por fora , acho que muitos aqui não são formados em ed.fisica ,fisiologia entre outras para falar que ele perdeu tal e tal. quando entrei na academia com 15 anos nunca tinha levantado um peso na vida , tinha 136kgs fui pra 95 em 3 meses , Dieta e treino fazem milagres ,para os que acham que suplemento é o principal não é. fora que ninguem sabe o resto da vida , porém acho que tu não tá magro com 104 kilos não velho. eu perdi muita peso e desenvolvi muito bem e tô flacido olha a foto do meu diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi e choro de menino mimado... Isso sim...

E digo e repito... 30kg em 2 meses o que tu menos perdeu foi foi gordura...

Uma vez perdi 35kg em 6 meses... E foi embora muita MM... Imagina em 2 meses...

E tamanho de calca eu sai do 54 pro 42... E perdi muita massa magra e muita água... Quando se eh muito gordo... Eh normal reter muito liquido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...