Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness E Bodybuilding Qual É Melhor Economicamente?

Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Postado

Desculpe se alguém já fez um tópico assim está escondido nas penumbras do fórum pois procurei na barra de busca e não encontrei nada a respeito.

Bom eu acredito que as pessoas não precisam necessariamente se focar em apenas uma coisa na vida, nós temos 18 horas em um dia ativas ( eu durmo apenas 6 horas) é possível conciliar estudos, academia, dieta, até trabalho ( pra mim isso é ser hardcore conciliar tudo isso) só que eu sei que isso é um sonho até meio fútil, mas gostaria assim de competir no fitness quem sabe futuramente e tenho a curiosidade, na opinião de vocês usuários do fórum entre 2 TOPS digamos um Olympia e um grande modelo fitness na opinião qual é o que tira mais $$$ eu sei que ambos não é muito.. mas qual na opinião de vocês?

Visitante usuario_excluido22
Postado

LOL cara, você ainda pergunta???? lógico que um BB gasta mais, muuuuuuuuito mais

Postado

Nossa, eu achei que a pergunta do moço fosse "qual gasta mais?" HAHAHAHAHAHAH

desculpe, meu querido... fitness ganha mais e gasta menos que um BB. hehehehe

Postado

Então.. digamos que eu quero fazer uma faculdade.. tenho coisa pra cuidar da família, bodybuilding é mt maneiro mas eu acho que é algo que você VIVE 24 HORAS por dia, fitness não to dizendo que é EASY mais é menos trabalhoso os protocolos, e eu com mais 2 cm de altura já da pra ser modelo fitness,propaganda e tal dizem que com 1,80 + tá bão já, e eu pretendo sabe ter um shape fitness mesmo, pretendo ir ao limite natural, e dps usar aes, eu sei que isso falando assim em um tópico parece ser meio da boca pra fora, mas é um sonho.. que eu pretendo realizar! ^^

mas será que isso no Brasil é rentável ou só gringo mesmo?

Postado

Se você for gostoso, com um shape bonito mais um rosto bonito pode fazer sucesso nas passarelas e até virar ator. E claro que lá fora vc terá mais espaço.

Postado

Cara não eu tbm quero ser fitness e tal , mas os bbs tops ganhão uma senhora grana em como por exemplo cutler , cooleman ,phillisulin

Esses são um caso a parte amigo , grande parte dos BBs principalmente brasileiros matam um Leão por dia pra continuar no Esporte.

@Topic

o que tira $$ é fitness.

Você pode ser modelo, tirar foto e tal, ser gogoboy em festas, 'stripper', garoto de programa e tal...

[2]

Postado

Cara não eu tbm quero ser fitness e tal , mas os bbs tops ganhão uma senhora grana em como por exemplo cutler , cooleman ,phillisulin

desculpe dizer a verdade, mas bb aqui não sobrevive não, pode até sobreviver, mas não se ilude achando que dá uma boa grana

Postado

só vai ganhar grana se for modelo internacional

Não é bem assim não, claro depende de quanto R$ estamos falando.

la fora o mercado e maior, mais aqui se paga muito bem(dependendo do que se intende por muito bem).

já quis ser do meio mais cresci muito ae nem deu, mas pelo que lembro é que modelando recebia 400~600R$ por desfile

isso o cara nem sendo famoso e tal, a pessoa desfilando umas duas vezes por semana já da um dinheiro legal(mas também não é sempre que tem evento). Ae começa a parecer vários trabalhos, trabalhar com Show Room, modelo especializado entre vários outros.

Postado

Então.. haha isso parece ser muito exibido, mas assim feio meu rosto não é kkkkk

pretendo colocar ai uns 85~95 kg com bf baixo.. e tbm tenho que ver né ESTÉTICA está altamente ligado a genética as vezes a pessoa tem uma musculatura, abs meio feia, outras tem musculatura bonita.. mas eu pretendo mesmo! só crescer mais 2 cm! se não crescer :( faço pilates kkkkkkkkkkkkkkkk

mais da parte que depende de mim que é a musculação vou cuidar ! ;) o complicado é como as pessoas ingressam no meio sabe?

eu vou tentar a partir de campeonatos e tal.. vamos ver.. se dá certo!

Postado

Eu sei que os bbs regulares vende o almoço pra comprar a janta só tava dando um exemplo de extremos , que ai bb sai na vantagem eu tbm quero ser modelo fitness daki uns 2 anos

Postado

Pq vou dar um exemplo pra vocês olha o campeão do campeonato Fitness brasileiro ano passado : https://2.bp.blogspot.com/-YNQcTx8NHAc/TaMTUAOSg2I/AAAAAAAABx4/DLWWpzjf-wA/s1600/Felipe+Franco+-+Garoto+Fitness+Brasil+2011+-+www.saradosdobrasil.com+-+01.jpg

não estou desmerecendo o shape do cara.. mas nada impossível de alcançar.. parece que nem malha as pernas só o superior que tá bacana.

Postado (editado)

Sai dessa de fitness brasileiro , pensa em fitness gringo zyzz , satapurk , chestbrah , ulysses etc

(Ulysses é o mais ogro de todos)

Sou um frango mas definição sem volume me da raiva , mas quando vejo algo do tipo >https://www.facebook.com/photo.php?fbid=287821184629037&set=a.223704481040708.54060.222556621155494&type=3&theater ai sim me da aquela vontade de treinar

Editado por Azyzz Br
Postado

Sai dessa de fitness brasileiro , pensa em fitness gringo zyzz , satapurk , chestbrah , ulysses etc

(Ulysses é o mais ogro de todos)

Sou um frango mas definição sem volume me da raiva , mas quando vejo algo do tipo >https://www.facebook...&type=3 ai sim me da aquela vontade de treinar

Sim brother.. eu conheço todos mas evito citar o nome do Zyzz e da crew dele..(apesar de me inspirar nele) aqui no fórum é TABU zyzz e não quero o tio pengo fechando tópico ;( mas sim treino e penso no futuro em ter um shape igual ou superior ao destes citados! ^^

esse cara aí não é nada, só ganhou o fitness porque é namorado da Juju panicat (basta olhar quem é que tava julgando)

Não sabia disso não =x aah nada tbm é demais né.. ele tem uma moralzinha e tal no cenário fitness kkkkkkkk

Postado (editado)

Sem desmerecer o shape desse cara, que até é bom, mas tá fácil ganhar fitness então hein rs.

Ainda mais com júri amigo. rs

Se tratando do assunto principal do tópico, pra mim, um shape fitness abre mais portas financeiramente e socialmente.

E por mais que os BBs famosos ganhem um bom dinheiro e benefícios com competições e ou patrocinadores, não chegam nem perto de modelos internacionais, atores e etc...

E como acontecem mais trabalhos regularmente, a chance de se manter com dinheiro, também é maior que a de um BB. Que se não for garoto propaganda de alguma marca, sobrevive de competições.

Na minha opinião vida de BB é mais difícil. Se gasta muito mais, se ganha menos e envolve uma disciplina muito maior. E pra se chegar num patamar de alto nível e competir com os grandes é uma tarefa árdua e requer tempo. Coisa que não acontece para aqueles que tem um shape fitness.

Se chega mais rápido nesse patamar, e as portas profissionais se abrem, de diversas formas. Claro que também é preciso disciplina e tempo para se chegar num patamar fitness considerável. Mas nem se compara a de um BB.

Ou seja, um BB leva mais tempo para começar a ganhar dinheiro de verdade.

Sem contar os riscos de saúde, por conta das drogas, que hoje em dia pra se competir num alto patamar é preciso um uso bastante considerável.

Além disso, existe o preconceito muscular aos olhos da sociedade. Que julga exagerado e condena.

Pra mim, indiscutivelmente levar uma vida fitness é melhor financeiramente, socialmente e até mesmo pela saúde!

Editado por tHiBoy
Postado (editado)

Pessoal, minha mãe é produtora de moda e ela faz produção para varias lojas de roupas conhecidas, um bom exemplo é a Richards, ela sempre chama o mesmo modelo para fazer o catalogo e tal. Esse aqui:

Cole%C3%A7%C3%A3o-Richards-Ver%C3%A3o-2012-3.jpg

E para voces terem noção, ela me falou que a DIÁRIA dele é R$ 6.000,00 e normalmente demora de 2-3 dias para fazer um catálogo, ou seja, a grana é preta!

Editado por Grub
Postado

Ah mas também, olha pro naipe do cara, sem viadagem, mas é boa pinta. O shape não parece incrível mas o rosto é bonito.

as mina pira

Postado

Ah mas também, olha pro naipe do cara, sem viadagem, mas é boa pinta. O shape não parece incrível mas o rosto é bonito.

as mina pira

O cara nem é forte, só é galã mesmo... Mas essa é a realidade né, ou seja, se você quiser ser um modelo com shape Fitness, será modelo de cueca, roupas esportivas e similares...

Postado

ah cara.. tipo eu acho que quem não tem muita estética no rosto não pode mesmo esperar muita coisa da parte de apenas MODELO!

mas eu vou me esforçar pro corpo :D

O cara nem é forte, só é galã mesmo... Mas essa é a realidade né, ou seja, se você quiser ser um modelo com shape Fitness, será modelo de cueca, roupas esportivas e similares...

Só que cara.. eu fico imaginando como os modelos e tal modelos fitness começaram entende? aonde foram pra se lançar no mercado? essa tbm é uma de minhas dúvidas

Postado

que nada cara, vc é mó gostoso, só compra uns winstrol pra secar e já era

Postado

hahahahaha era brincadeira,

mas falando sério, vc parece ser boa pinta, é difícil avaliar por uma foto :P

Postado (editado)
Só que cara.. eu fico imaginando como os modelos e tal modelos fitness começaram entende? aonde foram pra se lançar no mercado? essa tbm é uma de minhas dúvidas

é eu tbm tenho essas dúvidas kkk

Editado por Nathan93
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...