Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Tenho Mais Ganhos?


Deth

Posts Recomendados

Aew galera, nos 4 primeiros mesês eu mudei completamente meu corpo, ganhei musculos de verdade, definição e etc, mais depois daí não consigo mais ter ganhos,ja estou com 8 meses, ja tentei mudar a alimentação e tudo mais. Sera necessario eu dar um tempo na academia, de 2~3 semanas, ou eu entrei em overtraining ? Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com 4 meses de academia do primeiro pra segundo cresceu, ae dei uma relaxada na alimentação parou de crescer, ae no terceiro mes dei uma melhorada na alimentação, eu treinava 6x por semana, baixei pra 3x e 4x, voltou a crescer, tem vários fatores.

Não esta treinando de mais? Comendo pouco pro tanto de energia que você gasta? Tempo de descanso 8 horas de sono no minimo ? ve esse artigo ve que te ajuda http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Abraços boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser diversos fatores, dentre eles, alimentação, treino, descanso, genética, como já citados acima e infelizmente pra saber qual o problema não tem mágica, você que vai ter que descobrir.

1- Ajeita uma dieta, é de fundamental importância, não mudou nada?

2- Ajeita o treino, tem mudado ele ou é o mesmo desde de o dia que entrou na academia? se é o mesmo já passou da hora de ajeitar, não deu?

3- Junta a aquela dieta bem elabora do primeiro ponto um suplementação legal, não deu mesmo assim...

4- Continua treinando pode ser só uma fase, afinal, não crescemos todos os dias do ano.

OBS: É o que eu faria! Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...