Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deth

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Deth

  1. Não cara e serio mesmo, é uma duvida que eu tenho, eu meti na minha cabeça que o primeiro grupo a ser trabalhado é o que sai mais prejudicado.
  2. Galera minha duvida é a seguinte, eu pesquisei mais não encontrei, é o seguinte : Segunda feira eu treino Peito,Triceps e Panturrilha. Peito Supino Reto 3 x 12 Crucifixo Inclinado 3 x 12 Cross-Over 3 x 12 Triceps Barra na Testa 3 x 12 Triceps Supinado 3 x 12 Corda ou Pulley 3 x 12 No final mais 3 exercicios pra panturrilha. Minha duvida é o seguinte, eu irei suplementar no pos treino com um whey ou hipercalorico, sera se o peito sera o grupo muscular mais prejudicado pelo fato de ter sido o primeiro a ser trabalhado e estar mais distante da suplementação ? A duvida é tosca mais é minha duvida né. Vlw pessoal.
  3. Galera minha duvida é a seguinte, eu pesquisei mais não encontrei, é o seguinte : Segunda feira eu treino Peito,Triceps e Panturrilha. Peito Supino Reto 3 x 12 Crucifixo Inclinado 3 x 12 Cross-Over 3 x 12 Triceps Barra na Testa 3 x 12 Triceps Supinado 3 x 12 Corda ou Pulley 3 x 12 No final mais 3 exercicios pra panturrilha. Minha duvida é o seguinte, eu irei suplementar no pos treino com um whey ou hipercalorico, sera se o peito sera o grupo muscular mais prejudicado pelo fato de ter sido o primeiro a ser trabalhado e estar mais distante da suplementação ? A duvida é tosca mais é minha duvida né. Vlw pessoal.
  4. Galera eu tenho uma duvida, qual a hora certa para eu dormir, porque tipo, eu treino das 17:30 ate as ¨18:40, e todos os dias eu durmo umas 22:30 ou 23:00, sendo que as 06:00 da manhã eu tenho que acordar para ir pra escola ;( . Estou prestes a ir numa nutricionista,minha dieta é um lixo, me tirem essa duvida aew gente. Vlw.
  5. Tenho descanso sim, a unica hora que eu não me alimento é de manhã pq estou no colegio, mais eu tomo cafe da manhã (iorgute,mamão, pão com queijo e presunto,nescau). Vou dormir umas 22:00 e acordo 6:00.
  6. Aew galera, nos 4 primeiros mesês eu mudei completamente meu corpo, ganhei musculos de verdade, definição e etc, mais depois daí não consigo mais ter ganhos,ja estou com 8 meses, ja tentei mudar a alimentação e tudo mais. Sera necessario eu dar um tempo na academia, de 2~3 semanas, ou eu entrei em overtraining ? Vlw galera.
×
×
  • Criar Novo...