Postado 28/04/2012 às 09:41 04/28, 2012 Galera, vocês acham que dá pra dar uma secada tomando o Oxy e treinando normalmente sem aeróbico? Não preciso emagrecer praticamente, mas tenho pouca coisa mesmo de gordura que atrapalha o visual dos quadradinhos hehehe Alguns falarão que como é muito pouco é só fazer aeróbico, mas realmente eu odeio correr! Sempre tive um corpo definido pois fui atleta por 10 anos, só agora que começou bem de leve e está me incomodando. Valeeu!
Postado 28/04/2012 às 11:32 04/28, 2012 Não precisa correr , uma caminhada de 30min em jejum resolve ^^ , mas se voce tiver uma boa dieta mesmo sem correr da para ter resultados sim! Meu relato Lipo6 Black UC + Foto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77971-relato-lipo-6-black-ultra-concentrado-foto/
Postado 28/04/2012 às 12:03 04/28, 2012 Como você foi atleta, porque está se limitando em correr? No Pain no Gain! Apenas com uma dieta adequada, obviamente conseguirá chegar nesse objetivo. Porém aeróbicos aceleram esse processo, e junto com o Oxyelite, então serão intensificados. Acho ideal o uso desse tipo de suplementos, se aliado a dieta + aeróbicos. Caso contrário, faria a dieta e nem tomaria o suplemento. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 28/04/2012 às 16:16 04/28, 2012 Correr pra que? Vá pedalar ou nadar então! É aeróbico também!
Postado 28/04/2012 às 16:59 04/28, 2012 Simplesmente adeque a sua dieta à um numero reduzido de calorias,até chegar ao resultado desejado (Essa pouca gordura ir embora) e então retorne aos valores normais para hipertrofia.... nem precisa de aeróbicos,porém,essses maximizariam a eficiência da perda de gordura precisando, TAMO AE !!
Postado 28/04/2012 às 17:53 04/28, 2012 Aerobico e hipertrofia caminham juntos.... Vc tem um coracao e um pulmao pra todo o corpo, dai vc malha o corpo ( biceps, triceps, peito e tals...) ganha la 20 kg ou mais ...e nao treina o coracao e nem o pulmao, como essses vao dar aporte qndo vc quiser locomover tda essa massa extra, existem pesquisas que mencionam que intercalar aerobico com hipertrofia trazem melhores resultados a longo prazo... !!! Alguns Benefícios Melhora na Saúde do Coração O primeiro benefício é a melhora na saúde do coração. O seu coração é um músculo como qualquer outro, para deixá-lo mais forte é preciso trabalhá-lo. Se você negligencia o “treinamento” para o coração, com o tempo as chances são grandes de você desenvolver vários tipos de doenças. Aumento do Metabolismo Outra importante razão para fazer aeróbicos é os seus efeitos sobre o metabolismo. Além de aumentar os seus batimentos cardíacos, os exercícios aeróbicos também aumentam a velocidade de vários processos no corpo, conseqüentemente o seu metabolismo. Quanto mais intenso é o exercício aeróbico, maior será o aumento do metabolismo. Todos sabem que quanto mais rápido for o metabolismo, maior é a queima de calorias e gorduras. Melhora no Diagrama de Hormônios Fazer exercícios aeróbicos alteram a liberação de alguns hormônios. Como o hormônio da felicidade, nunca se sentiu extremamente bem depois de uma sessão de aeróbicos ? Agora você já sabe o porquê. A liberação destes hormônios podem ajudar em sintomas de depressão e fadiga muscular e também ajudam na diminuição do apetite. Indivíduos que fazem aeróbicos com freqüência, tem uma expectativa e qualidade de vida muito melhor do que pessoas que evitam os aeróbicos. Aumento da Capacidade de Recuperação Alguns tipos de exercícios aeróbicos, normalmente de baixa ou moderada intensidade, pode aumentar a capacidade de recuperaçãod o corpo. Depois de um treino pesado na academia, pular na esteira para uma caminhada leve, pode ajudar o corpo a liberar algumas substâncias criadas pelo corpo no treinamento com pesos, um exemplo disso é o ácido lático. Isto pode ajudar a evitar dores no dia seguinte e ajuda o corpo a trazer mais oxigênio para os técidos musculares ajudano no processo de reparo e reconstrução do músculo. Conclusão Agora você sabe os básicos sobre os exercícios aeróbicos, os seus benefícios e a importância de incluí-lo em sua rotina. Faça bom uso deste conhecimento para elevar seus treinos a um novo patamar. Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/08/beneficios-dos-exercicios-aerobicos-2/#ixzz1tMJEvQmC Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Postado 29/04/2012 às 21:52 04/29, 2012 é eu asho ki uma andadinha resolve rs . mais uma duvida eu posso tomar o oxyelite com um huper-calorico ? pq eu tou com um pouco de barriga ai queria eliminar mais não queria perder o volume e continua ganhando mais e mais kk e eliminando gordura . 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 7/05/2012 às 04:57 05/7, 2012 OxyElite Pro + Jack 3D é um combo que seria possível quando o intuito é queimar gorduras???
Postado 7/05/2012 às 14:00 05/7, 2012 treino e dieta é o que serve pra queima de gorduras. Suplemento serve pra quando tá faltando alguma coisa, não sobrando.
Crie uma conta ou entre para comentar